Wine Garden Bar & Bistrô

Wine Garden Bar & Bistrô, Vitória R. Joaquim Lírio, 240 - Vitória

Now open
Espanhola
• Contemporânea
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Recomendado por 32 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Wine Garden Bar & Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 689 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
571 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/09/2020
4,5
28 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 17/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karina Prucoli
+4
Um ambiente aconchegante, atendimento bom, às vezes, dispensava a atenção. Sobre os pratos, achei preços elevados, mas não bem elaborados. Pedido: a entrada foi brie empanado com mel e pimenta rosa (passou o ponto do empanado, e a pimenta rosa nem vimos), como pratos principais pedimos um nhoque al pomodoro e basílico com camarão VG (uma porção em tamanho abaixo do esperado, faltou um pouco de tempero no pomodoro, mas bom), por fim, também pedimos medalhão de mignon com spaghetti ao pesto (boa a carne, temperos deliciosos). E um vinho verde para acompanhar. A experiência foi boa.
5
Valéria Monteiro
+5
O restaurante é pequeno porém é lindo e super aconchegante, chegue cedo para comer tranquilo sem ter q disputar lugar. A comida achei boa, de 0 a 10 minha nota é 7. O atendimento dos garçons são excelentes super educados, e sobre valores achei razoável, porém fui ao sábado e pedi prato executivo e minha conta veio cobrando valor a mais, porem por falha minha eu não conferir o valor total e acabei pagando sem conferir a conta (um erro meu, só me atentei em casa) no geral eu gostei. Prato para duas pessoas com dois sucos 220 reais.
5
Dr Rhuam Carlos Rocha Castello
+5
Um dos melhores bistrôs de Vitória, fomos em familia em uma noite super tranquila, em comemoração ao meu aniversário, não precisamos esperar ! Atendimento excelente e equipe impecável, pratos deliciosos e um Vinho tinto Malbec que harmonizava muito bem com a carne. Não fui de rodízio de vinho dessa vez, fica para a próxima.
4
M R
+4
Atendimento muito bom e comida melhor ainda, mas seria legal ter uma carta de vinhos com os preços e tb uma cooler pra colocar o vinho com gelo na mesa(tem umas de plástico que se congela e reusa tb!) eu escolhi o vinho muito rápido e depois me arrependi pois peguei um chileno ao invés do francês e não gostei tanto. Se tivesse a carta de vinhos, isso não teria acontecido. Super recomendo e voltarei com certeza! Nem tirei fotos das sobremesas pois não deu tempo e tava tudo muito gostoso.
5
Adolpho Bonella A.
+5
Um excelente bistrô para compartilhar um vinho e uma boa comida. O local é pequeno, com poucas mesas, bem aconchegante e possui uma pequena adega. São dois ambientes (interno climatizado e externo). Os pratos são bem elaborados e vão desde risotos a lagostas. Serviço bem atencioso. Poucas opções de drinks e sobremesas. Destaque para a decoração e ambientação do restaurante. Recomendo visita noturna.
5
Mere Soares
+5
Eu amei o lugar. A entrada é super discreta, vc não imagina o lugar tão lindo depois de um longo corredor. É realmente um jardim lindo, ambiente confortável, atendimento excelente. Se não chegar cedo tem fila de espera. E como não é tão grande pode ser que demore. Eu tive uma experiência deliciosa neste lugar. Não tem carta de vinho, vc levanta e escolhe na adega deles. Depois eles servem na mesa em taças de cristal. O menu, tem pratos com preços altos. Mas tem um menu executivo custando 79,90 onde tem entrada, prato principal e sobremesa. Como gastamos menos na comida, pedimos um vinho verde delicioso. E sim, eu voltaria mil vezes. Realmente adorei o dia que passei lá.
4
Renata Lourenço
+4
O restaurante é arejado, mas pequeno. O atendimento poderia ser muito melhor e mais rápido. Os pratos são gostosos, bem servidos. O espumante poderia ser mais gelado. O banheiro é unissex. O lugar é bem decorado. Não diria que é adequado para crianças.
5
Ana Carolina Oliveira
+5
Restaurante super charmoso em Vix, muito arborizado, com um lindo paisagismo e um cardápio contemporâneo. Os vinhos são escolhidos na própria adega. O atum selado e a brusqueta de pêra, com mel trufado e parma são ótimas opções de entrada. O local conta com poucas mesas, então é aconselhável fazer reserva.
4
Giovanna Bonato
+4
Ambiente muito bonito e agradável. Os pratos são saborosos, embora sejam um pouco caros. O atendimento não foi tão eficiente quanto esperado, mas acredito que isto tenha acontecido em decorrência da quantidade de pessoas no salão.
4
Patricia Pimenta
+4
O local realmente é lindo, mas é muito apertado. A comida é gostosa e uma delícia. Boa apresentação e qualidade. O serviço e atendimento poderiam melhorar. Mas o que mais me decepcionou foi a adega. Sendo um “wine bar” deveriam ter uma adega à altura e com muitas opções. Mas é extremamente apertada, logo ao lada da cozinha onde passam os pratos, você mal consegue andar sem esbarrar em algo. Na realidade tudo é muito pequeno e apertado lá. Dá a impressão que não existe espaço suficiente pra aquilo tudo. Sugiro que façam do salão de dentro a adega, que ja estava cheio de caixas e cachotes de bebida nos cantos. Ideal seria trocar de estabelecimento, alugar um espaço maior e mais amplo. E trabalhem com reserva já que são poucas mesas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Wine Garden Bar & Bistrô

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Wine Garden Bar & Bistrô

90 4.3 4
Bee 91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 689 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5527999866041

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1