Comentàrios Frei Caneca

4
Eduardo Perini
+4
Não deveria ser nada demais, mas fiquei positivamente impressionado. Atendimento bom e pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão ou picpay! E eu que tinha sacado um dinheirão antes de ir, acostumado com o antigo cartório...
5
Camilo Lima
+5
Fui bem atendido e de forma rápida, tiraram minhas dúvidas e me auxiliaram conforme eu fui precisando. Ótimos funcionários e super simpáticos, recomendo muito!
5
Romulo Augusto
+5
Muito bom. Respondem WhatsApp, ambiente agradável e profissionais simpáticos, ageis e prestativos
5
Maria Eduarda Schmidel
+5
O atendente guichê 4, Carlos, sanou todas as minhas dúvidas, de forma precisa e eficaz. A procuração ficou ótima!
5
Julio Cezar Picoreti
+5
Ótimo cartorio. Chegando lá o local estava ligeiramente cheio porém, fui atendido muito rápido devido à quantidade de guiches disponíveis. O atendimento é por senha eletrônica logo disponível logo na entrada do cartório. O único ponto negativo que vi foi para achar vagas, pois fica em um local que tem muito movimento e com escola e comércios por perto, mas isso me fez procurar por vagas no máximo uns 5 minutos.
5
Cristiani Balbi
+5
Quero elogiar o cartório de registro civil de Goiabeiras, e em especial o atendente Davi, que foi muito prestativo e solicito no meu atendimento. Muito obrigado! Nota mil...
5
Fábio Grillo
+5
Utilizo com frequência. Atendimento muito bom. Cartório que funciona de verdade e cumpre sua função. Eficiente. Disparado o melhor da Grande Vitória.
4
Carlos Augusto
+4
Eu solicitei alteração de prenome para outro cartório, por meio do CRC. Funcionários atenciosos e prestativos. Mas ao retornar para retirar a certidão de nascimento atualizada, um procedimento equivocado manchou a boa viagem que o atendimento do cartório estava me passando: eu precisava pagar R$ 5,90 a mais para o cartório de origem, mas não seria possível por débito por se tratar de CRC e a minha internet havia acabado para pagar no PIX. Pedi acesso ao Wi Fi - inclusive, havia um disponível com o nome de “Cartório Clientes”. Mas a atendente, muito simpática, informou que o acesso ao Wi Fi também não estava disponível a clientes do CRC. Lembrando que, após receber a segunda via, iria requerer a mudança do prenome no CPF, serviço prestado diretamente pelo cartório. Mas, em razão da recusa, fui sacar o valor, precisei pagar uma taxa ao banco pelo saque e ao voltar ao cartório o sistema estava fora do ar. Aguardei até que se normalizasse e realizei os procedimentos. Problemas acontecem. Eu fui compreensivo em relação ao problema no sistema, apesar de não ter obtido compreensão anteriormente e ter sido obrigado a sacar dinheiro. Isso me fez atrasar cerca de 1 hora (já que o sistema saiu do ar quando retornei). Por causa desse atraso, perdi o agendamento para fazer o RG atualizado. Significa que a emissão do meu RG atualizado está adiada indefinidamente, pois é enorme a dificuldade para marcar um horário. Não é a maneira correta de se tratar um cliente: ainda que eu fosse fazer apenas um serviço de CRC recusar acesso ao Wi Fi seria injusto, já que o cartório também foi remunerado pela prestação do serviço. Mas eu também fiz um serviço prestado pelo próprio cartório e de valor mais alto que aquele cobrado pelo CRC. Além de tudo, é uma atitude burra: eu perdi dinheiro e tempo irrecuperável em razão da falta ao agendamento, mas as atendentes também perderam tempo que poderia ter sido facilmente economizado se a senha tivesse sido cedida quando o sistema ainda estava funcionando. O atendimento teria se encerrado infinitamente mais rápido e as liberado. Uma pena.
5
Soniamara costa soares
+5
O atendimento foi rápido e as atendentes muito atenciosas. Solicitei uma 2° via no cartório da minha cidade de origem e foi tudo rápido. Pagamento facilitado com aplicativos. Gratidão
5
Jonas
+5
Fui muito bem atendido no Cartório. Gostei e voltaria com certeza.
5
Priscila Nayane
+5
Muito bom atendimento, final de semana e mais rápido que no decorrer da semana.
5
Fernanda Neves Schreinert
+5
Fui atendida pela Crislaine e o atendimento foi maravilhoso!
5
LORENA DALMASCHIO SCHUINA
+5
O atendimento é excelente! Muito bom mesmo. Durante a semana (nunca fui no sábado) o atendimento é rápido e os atendentes são muito simpáticos e prestativos. Além disso eles tem um atendimento para dúvidas pelo Whatsapp.
5
Glaycon Araujo
+5
O Apostilamento de Haia é bem rápido, e a atendente do ghichê 06 é muito educada. Não é mais cartório Amorim, não fica na Av. Fernando Ferrari, é Cartório de Goiabeiras, que fica situado em Jardim da Penha, num prédio verde em frente av Fernando Ferrari num centro comercial verde com cobertura na varanda, na Rua da Lama.
5
Marcos Antônio Pizzol
+5
Muito bom o atendimento. Eficiente
Clicca per espandere