Souzas Bar E Lanchonete

Souzas Bar E Lanchonete, Vitória Rua Duque de Caxias, 106 Lj 5 - Vitória

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Souzas Bar E Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1202 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
1142 Comentàrios

Comentàrios

5
Camilla Paulino
+5
Bar delicioso, sempre com atração musical boa, bem localizado no coração da Gama Rosa e com ótimos petiscos e drinks. Cerveja gelada e gente agradável. Vale a pena comer um crepe, o melhor de Vitória - sério.
5
Rodolfo Ferreira
+5
Excelente lugar para se divertir, confraternizar, ouvir boa música e beber uma cerveja gelada. Ótimo atendimento, comida gostosa e música de altíssima qualidade!!! Recomendo demais!!!
5
Caroline Souza
+5
Lugar gostoso demais 😍 atendimento maravilhoso , porções gostosas , drinks feitos na hora e com o sorriso no rosto. Aliás a receptividade de todos é aquele jeitinho bom de dizer : volte mais vezes e fique a vontade
5
Francisco Quenupe
+5
Meu bar preferido em Vitória. Samba sempre da melhor qualidade, comida e bebida incríveis. Lá tem um bolinho de batata baroa com carne seca (esqueci o nome do prato) que é uma delícia!!! Vale muito a pena conhecer.
5
Adriane Menezes
+5
Muito bom... comida música e ambiente maravilhosos!
5
Maria Lucia Rodrigues
+5
Apesar de morar em SP. Fui em Vitória e fiz questão em conhecer esse local... Não foi em vão.... Adoreiiiiii... Espetáculo... Show.. Se diverte mesmo... Com certeza, voltarei em Vitória e nessa casa.
5
Pedro Romário
+5
O espaço é incrível! A decoração é maravilhosa! O atendimento é muito bom, tem vários drinks e outras bebidas. Fui num dia de samba e achei perfeito. Show ao vivo. E não se enganem, pode parecer ser pequeno mas é tão acolhedor quanto coração de mãe. Ah, os pratos são bons, bem preparados e tudo mais. Vale muito a pena conhecer o lugar.
5
sabrina cuquetto
+5
A casa mais tradicional de samba de Vitória, lugar muito agradável, sempre com música boa e diferenciada. Vindo a Vitória não deixe de visitar.
5
Carolina Itabaiana
+5
Melhor samba da região! Ambiente ótimo, comida boa e cerveja gelada.
4
Dib
+4
Lugar muito maneiro do Centro de Vitória, quase sempre com música ao vivo - fomos num domingo experimentar o self service, e a comida estava muito saborosa. O suco de laranja de verdade contou com um atendimento com sorrisos, e isso vale muito 🤩 Podiam ampliar o espaço 🤗

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
19:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Souzas Bar E Lanchonete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1202 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99663-2104

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1