Restaurante Rio E Mar.

Restaurante Rio E Mar., Vitória Rua Almirante Tamandare 191 - Vitória

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Rio E Mar. favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 294 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
234 Comentàrios

Comentàrios

5
Guilherme Colosio (Colozio)
+5
Ambiente aconchegante, garçons atenciosos e uma comida muito bem preparada. Apesar de grande parte do cardápio conter carne, têm opções vegetarianas.
4
Ricardo Pereira
+4
O lugar é aconchegante, espaçoso e organizado. Boas opções no cardápio. A sugestão do dia é uma boa escolha com um preço reduzido. A apresentação dos pratos é bem feita e a quantidade perfeita. Pedi uma feijoada, estava boa mas faltou um pouquinho de tempero, mesmo assim comi tudo e sai de lá satisfeito.
5
Eduardo Dos Santos Pereira Junior
+5
Ótima opção la carte O restaurante tem ótimos pratos a preços bem bacanas. Recomendo perguntar as sugestões do dia, pois sempre reservam uma surpresa agradável. Em uma de minhas visitas pedi uma feijoada, que estava maravilhosa. Recomendo!
5
Sidnei Daleprani
+5
Lugar antigo e com ótima tradição no centro de Vitória. Se quiser sair da rotina do self service este é o lugar. Pratos preparados com muita classe e a comida extremamente saborosa. É possível observar a cozinha do salão pois a parede é de vidro. Excelente opção.
4
Andre Nascimento Lopes
+4
A comida é muito boa, as instalações aconchegantes num prédio histórico. Só não ganha 5 ⭐ pela demora na preparação dos pratos (mas se não estiver com pressa vale a pena esperar)
5
F Borsoi
+5
Ótimo restaurante “a lá Carte” talvez o melhor só centro. Na sexta fazem um bacalhau muito bom. Um pouco mais caro que as outras opções, mas é ótimo pra sair um pouco da rotina. Fica: chegue cedo ou vá com tempo.
5
Guilherme Lucas Barcelos
+5
Excelente restaurante a la carte, um pouco caro, mas vale uma visita eventual. Ambiente muito agradável, o restaurante funciona em uma antiga residência do início do século XX que foi conservada e restaurada.
5
Leandro Rodrigues
+5
Comida muito gostosa 😋 Visite o nosso canal do YouTube Negócios na Tela ▶️
4
robson zucoloto
+4
Cardápio variado, com excelente opções e preços aceitáveis. Ideal para quem gosta de uma ambiente rústico, com um tempero leve e saboroso.
5
Graziella Liberatti
+5
Atendimento personalizado. O próprio dono está sempre presente no atendimento aos clientes o que é um diferencial bacana. Cozinha impecável. Pratos saborosos e a preços bem justos. Local muit agradável.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Rio E Mar.

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 294 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3019-2765

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1