Lanchonete Da Cidade

Lanchonete Da Cidade, Vitória Rua Sao Francisco 6 - Vitória

Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Da Cidade favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 67 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

4
Verônica Faquin
+4
O parque tem vários mirantes em ótimo estado e com uma vista quase completa de Vitória e Vila Velha. Para chegar até os mirantes é necessário caminhar 3 km desde a entrada do parque, mas você pode ir de carro porque a rua é calçada e lá em cima existe um estacionamento com mais ou menos 30 vagas.
5
Victor Cesar
+5
Local muito melhor estruturado, com mirantes reformados, e melhor sinalizado, entretanto, faltam bancos nos novos mirantes, para melhor contemplação. O bebedouro não é apropriado para quem não possui copos ou garrafinhas, então leve a sua. Fora isso, possui amplo estacionamento, e não possui opção de alimentação no local.
5
Sebastiao França Jr
+5
Mirante da região, com acesso e estacionamento para veículos, algumas trilhas de fácil acesso e bem conservadas, levam a lindas paisagens da região de Vitória ES, local com infraestrutura de banheiros e informações da flora e fauna local, pequenos saguis estão a rondar pelas árvores chamando a atenção. Bom para fotos panorâmicas.
5
benedito deodoro
+5
Um parque com mata atlântica exuberante, acesso fácil, pertinho do centro de Vitória, com infraestrutura adequada, mirantes que proporcionam vistas fantásticas, boas opções de trilhas e um atendimento muito educado e atencioso dos guardas do parque.
5
Edney Almeida
+5
Parque histórico, bonito e com diversas trilhas. O parque possui uma antiga fazenda que ainda funciona nos interiores do parque. Vários mirantes que proporcionam lindas fotos.
5
Francisco Castro
+5
Lugar muito agradável, com boa estrutura, segurança, guias, várias pessoas fazendo atividade física, ótimas paisagens, com mirantes bem estruturados. Só não tem estrutura pra comida, mas tem bebedouro e banheiros. Recomendo.
4
Victor Pereira Gomes
+4
Parque é composto de dois caminhos em direções opostas, para dois mirantes complementares. Com cada um virado para uma direção, pode-se apreciar toda grande vitoria! Pela manhã é possível ver os macaquinhos que moram na região. É possível acessar um dos mirantes através de uma trilha curta mas muito bonita. Recomendo ir de carro, pois o parque fica após uma subida de 3km.
5
Marcilene Monteiro
+5
Adoro ir passear neste parque. A vista do entorno da cidade de Vitória é expetacular.

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Da Cidade

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bee

91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 67 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1