Dona Raposa

Dona Raposa, Vitória Rua Comissário Octávio De Queiroz, 116 - Vitória

Restaurante

97/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dona Raposa favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 233 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
172 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Castro
+5
Restaurante maravilhoso. Os pratos são excelentes e os drinks sensacionais. O atum selado é um dos pratos mais gostosos que já experimentei em toda a minha vida. O preço é um pouco alto, mas totalmente condizente com a qualidade do local. Atendimento maravilhoso também. Minha única ressalva é que, por ser um espaço pequeno, quando há música ao vivo, fica muito barulhento para o meu gosto (mas sei que há quem curta), por isso prefiro ir quando não há música ao vivo. É um lugar que procuro frequentar sempre que posso.
5
Rafisa Lazzarin
+5
(Veg) O melhor bar de Vitória! Os pratos são sensacionais: diferentes, saborosos, acolhedores e com ingredientes de qualidade. O local tem uma carta de drinks clássicos e autorais. E como vegetariana, me sinto muito confortável em indicar para todos, pois no Dona Raposa eles têm diversos pratos vegetarianos e veganos e também fazem adaptações! (E é tudo de comer e ficar em transe, de tão bom). O espaço é muito aconchegante e petfriendly!! De quinta a sábado tem música ao vivo e domingo rola almoço!
5
Yasmin Piovezan
+5
Eu amooooo!!!! Meu bar favorito em Jardim da Penha! A comida é muito boa, os drinks também mas o diferencial é o atendimento. Simplesmente perfeito :) E o melhor: 100% petfriendly <3
5
Natalia Chiang
+5
Ambiente agradável, comida DELICIOSA e os melhores drinks!!!
5
Solange Jampaulo
+5
Delícia de lugar, aconchegante, comida maravilhosa, drinks perfeitos.
5
Isabela Marianno
+5
Impecável! A comida é deliciosa, as porções são generosas e os drinks são de outro mundo! Os destaques ficam pra carne com molho de gorgonzola (pede uma porção de pãezinhos a parte, não vai se arrepender!), pastel de queijos super recheado e carta de drinks impecável (ainda não consegui escolher meu preferido) O ambiente sempre tem música ao vivo de qualidade! Com toda certeza, vale a visita!
4
Dyego Cavalieri
+4
Ambiente muito bom e agradável, comida deliciosa. Porém, o atendimento deixou um pouco a desejar, ao terminar o jantar nossos pratos só foram retirados quando pedimos a conta, em determinados momentos, sentados na varanda, não havia ninguém para atender. Tirando essas questões é um ótimo lugar, e apesar de tudo com certeza volto.
5
Katerine Santolin
+5
Ótimo atendimento e super bacana. Colaboradores super atenciosos Suco de melão topppppp
5
Luiz Fellippe Simoes Avelar
+5
Certamente o melhor restaurante de Jardim da Penha e sem duvidas um dos melhores da grande Vitória. Empreendimento novo, superou os desafios da pandemia com louvor e saiu revitalizado e redesenhado após o trabalho incrível de artistas locais que trabalharam no design do restaurante.O lugar é incrível e aconchegante, gosto de ir lá para trabalhar,ouvir musica e aproveitar as inacreditáveis delícias de um cardápio pensado com muito carinho! O chef Enrico Toniato faz tudo com muito amor e está sempre inovando nas opçoes de alta gastronomia a disposição de um público selecionado e devo dizer,de bastante sorte por contarem com um empreendimento deste nível em um dos bairros mais tradicionais de Vitória! Espetacular!
5
Natália Vasconcelos
+5
Entrei num bar q toca rock, por acaso ( nada contra, mas não é o q ouço normalmente). Mas... comida maravilhosa!!! Tô encantada! pratos lindos e saborosos. Atendimentos das garçonetes tb muito bons. Pretendo voltar, com certeza! Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dona Raposa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Dona Raposa

97 4.7 5
Bee 91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 233 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)27999357556

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1