Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Coreana: os melhores lugares para saborear em Vitória

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Verde Perene
92/100 (978 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiatica
Asiática
Coreana
Opções vegetarianas
Brasileira
Chinesa
Sul-americana
Coreana
Chinesa
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Coreana
Chinesa
Para levar
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Uma experiência única, a comida maravilhosa é servida de maneira única, sem risco de contaminação e como se vc estivesse na casa da vovó. ..."
Rita de Cassia Braggio Bodart (Rita Bodart)
"Surpresa total, vou descrever o motivo: Restaurante vegetariano, já torci o Nariz, pois sou amante de todo e qualquer tipo de carne, mas foi o..."
Jean Carlos Santuzzi
"Experiência única em Vitória! Sou fã do restaurante! Pratos com ingredientes diferentes e deliciosos! Preço justo! Todos que levei para..."
Ronaldo Rondina
"Fico sempre impressionada toda vez que vou A comida é maravilhosa! O ambiente super agradável Explosão de sabores e texturas na boca Amo esse..."
Mhara Vieira Alves
"Qualidade ABSURDA! Da pra sentir em cada mordida o empenho e o cuidado com os quais os pratos foram..."
Jonas Mantovani
"Muito bom! Vou desde sempre. Comida maravilhosa. Pratos bem diferentes e também comidas "normais" para quem gosta. O ambiente é ótimo, climatizado..."
Patricia de Aquino Lannes Brites
"Completamente apaixonada na comida desse lugar! Fora a simplicidade, atenção e educação da família que nos atende e a limpeza e organização do..."
Maria Lara Mascarello Temporim
"Comida sensacional, diferente de tudo que se vê por aí. Quem pensa num restaurante vegetariano só com saladas vai se surpreender muito. É a..."
Rodrigo Alves
"Restaurante bom e com um cardápio sempre variado. Eu já ia nele muita antes mesmo de parar de comer carne. Antigamente era self-service. Hoje..."
Zelinda Orlandi
"Achado no centro de vitória, lugar relaxante comida especial e tocante. É bom se atentar ao horario de funcionamento, 11 as..."
rodrigo alves de souza
Yakisoba Guzzi
89/100 (237 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Asiática
Coreana
Sul-americana
Jantar
Sunomono
Teppan de Salmão
Poke de Salmão
Yakisoba Tradicional
Bolinhos de Salmão
Sashimi de Salmão E de Atum
sushi
"Gostei bastante do restaurante. Os preços seguem os padrões para culinária oriental, mas algumas promoções fazem a visita valer a pena, como a..."
Leo Fávaro
"Excelente restaurante tradicional da culinária oriental. Grande diversidade de pratos e sabores, com preços convidativos. Só há dificuldade para..."
Vinicius Bis
"Ótima opção! Bom atendimento e yakisoba em preço acessível! Há opções veganas e..."
M G
"Ótima comida, atendimento excelente. O Poke realmente vale a..."
Leandro Queiroz
"Os preços são bem acessíveis, fiquei feliz em achar o kim chi que estava uma delícia (se você não gosta de comidas picantes, passe longe, é..."
Luisa Maximiano
"Ótima comida, ótima localização e atendimento muito bom, cordial e eficiente. E com preço justo, oque em se tratando de comida japonesa é um..."
Anderson Luiz da Fonseca
"Era melhor na época dos ANTIGOS DONOS COREANOS. Mas acho que manteve seus fornecedores então ainda consegue na minha opinião ser o comida japonesa..."
Fillipe Fontes
"O yakisoba vem bem servido e é bem preparado. Uma vez pedi o de camarão e não achei justo o custo-benefício, além disso os camarões estavam um..."
Carlos Vieira
"Boa comida e barata. Famoso pelo Yakisoba, mas os guioza São deliciosos. O lugar é muito simples, zero glamour, mas a comida e o preço são..."
Marcelo Renan Santos
"Ótimo restaurante! Comida muito saborosa, atendimento excelente, bons preços. Gostei muito da preocupação em fornecer ingredientes orgânicos e..."
Alana de Oliveira
"Comida muito boa. Já foi o melhor custo benefício de Vitória... Depois da mudança de donos o valor dos pratos subiu ..."
André Rocha
"Bem justo ao que se propõe, o Guzzi é um restaurante asiático, que conta até mesmo com duas opções de pratos coreanos (descendência dos..."
Filipe Leoncio
"Tudo de bom esse Lugar.Ambiente familiar com delicioso cardapio pratos saborosos preparados na hora e ÓTIMO..."
renildarobadey robadey
"excelente, Yakisoba muito bom e barato. R$25 servi 2 pessoas tranquilamente! atendimento bom e cordial,..."
Di Amaral
"Bom atendimento. Garçons olhando as mesas a todo momento para ver se precisávamos de algo. Comida saborosa com valor..."
Rodrigo Paneto