Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Cachorro-quente em Vitória

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ice Dog
94/100 (648 ratings)
Restaurantes
Cachorro-quente
"Ótimo lugar para tomar um açaí. É o melhor que já tomei. Movimentado, limpo, pode tomar no local, tem self service de açaí ou vc pode pedir..."
Silvia RCFreitas
"Esse merece um incentivo, o rapaz que nos atendeu Tom, nos explicou todos os detalhes de como trata seu açaí, nos deu uma prova do cupuaçú e..."
Rita de Cassia Braggio Bodart (Rita Bodart)
"O melhor açaí, é cupuaçu..."
Jordana Simões vasconcellos
"Melhor açaí que já comi na vida !!! Vale muito a ida !!! Preço justo para o nível do produto que entrega ! Único ponto negativo : não ter loja..."
Lyvia Barbosa Alves
"Excelente açaí e lugar..."
Pierre Santos
"O açaí é maravilhoso, textura e sabor, sendo que só trabalha com matéria prima de qualidade. Eventualmente tem opção de açaí branco, que na..."
Paula Kuster
"Local limpo e agraval ótimo para levar a familiares e amigos finais de semana. Produtos de qualidade recomendo quem não conhece a conhecer quem..."
Braulio Do Nascimento Ferreira
"o ambiente é maravilhoso e tem um ótimo..."
acmvf
"Uma ótima opção de local para sair com família e amigos o açaí de lá é uma..."
Maicon Costa
"Melhor acai dd..."
Samuel Silveira
"O açaí é muito bom, mas Podiam ser mais simpáticos com os clientes. Apenas um interage com os clientes! Além disso, no banheiro nunca tem sabão..."
Leandra Mestrado
"Lugar top. Super aconchegante e com clima excelente pra levar a namorada/ esposa. O açaí é maravilhoso. Super cremoso e consistente. E o..."
Kerlen Silva
"Os produtos oferecidos são de ótima qualidade, principalmente o açaí, os preços são bons, compatíveis com a qualidade do produto. O espaço é..."
Bárbara Medeiros
"O lugar é muito conhecido pelo seu çaí, porém o que mais consumo com a minha familia é o SORVETE, que por sinal é MARAVILHOSO, os meninos ..."
Deniza Ferreira
"Muito bem organizado com tendimento de qualidade uma loja muito bonita gosto..."
Luciano Vallorini
"Melhor açaí de vitória sem duvida alguma, para quem gosta do sabor do verdadeiro açaí..."
maxwell Marino
"Recomendo açaí maravilhoso Humm uma delícia só de lembrar me Dar voltade de ir até lá sempre sou muito bem atendido estão de parabéns..."
Edinaldo Conceicao brasilina