#}
Sluurpy > Restaurantes en Volta Redonda > Lanchonete Mattos

Lanchonete Mattos - Volta Redonda - álbum de fotos

Ótimo restaurante e pizzaria, tem um excelente atendimento e um ambiente bem familiar.
Sensacional o atendimento, pizzas maravilhosas, ambiente limpo e aconchegante. Parabéns aos garçons que atendeu nossa mesa, todos eles sempre bem humorados, cordiais, simpáticos e sempre atentos em nos servirem muito bem. Este é um diferencial que nos faz voltar mais vezes. Parabéns a toda a equipe,
Eu cheguei tarde, deve ser por isso da comida fria. Mas muito boa. Está em reforma, vai ficar muito bom!
Ótimo atendimento,pizzas e massas saborosas..
Já havia frequentado há alguns anos e recentemente tive a oportunidade de ir novamente. O atendimento online tanto para reserva quanto para sanar dúvidas foi muito atencioso e me ajudou a escolher esse restaurante para uma comemoração em especial naquele dia. Como sou vegana já havia perguntado se s
As experiências no Matos são sempre maravilhosas e hj só ficou faltando os sashimis de salmão no rodízio do almoço!!! O risoto de camarão tava dando show!! Parabéns!!!
Sensacional... Levei meus amigos do trabalho que ainda não conhecia o Matos e concerteza ganharam mais 5 cliente!!!! iremos voltar, fomos muito bem atendidos, e recomendo o rodízio de pizza deles!!
Fui num evento, gostei muito do espaço reservado para isso! O rodízio de pizza é perfeito,com muuuuitos sabores deliciosos, a comida também é um espetáculo! O atendimento é excelente, recomendo!
Atendimento impecável, uma observação espetacular ao Daniel que sabe como levantar o astral de um lugar, ele é do ambiente o que chamamos de atendente ativo, que nos instiga a querer mais. Ele nos salvou em questão de experiência! Parabéns ao estabelecimento pela contratação certeira!
Local agradável, bom atendimento, comida saborosa, limpo, organizado e excelente para levar a família.
Tive um pequeno problema com um item do almoço, porém, após diálogo com o gerente e um dos donos ficou tudo resolvido. Agradeço a atenção e a prestação de serviços.
Ambiente agradável e excelente tanto para família quanto para amigos desfrutarem de pizzas bem saborosas e com uma grande variedade de sabores.
Ambiente muito agradável, atendimento muito bom, com funcionários muito educados. O rodízio de terça a sexta inclui, além de pizzas e massas, caldos e petiscos, tudo por R$ 34,90. Recomendo fazer reserva na sexta, pois costuma ficar cheio. As pizzas, tanto salgadas quanto doces são muito saborosas.
Sabe uma pizza deliciosa? É essa! Mas para comer no local, a delivery perde na qualidade e o pedido costuma chegar errado.
Este restaurante é tradicional e já faz parte dessa cidade, comida e o atendimento são sem igual. Vale a pena conhecer este belo restaurante e desfrutar de um bom ambiente familiar. ☆EU RECOMENDO☆
Atendimento excelente ! Rodízio delicioso e com variedade . Ambiente aconchegante e agradável ideal para família Porém a área infantil fica virada pra rua com apenas um portão de grade, Nos dias em que estamos vivendo não oferece segurança para nossas crianças. Vocês poderiam melhorar esta área
Impecável, atendimento nota 1000, pizzas deliciosas, ambiente super agradável. Recomendo!
Sempre muito satisfeita com a comida com o atendimento e o ambiente!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos