Restaurante Bar M&s

Restaurante Bar M&s, Zortéa Avenida S Paulo, SN - Zortéa

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Bar M&s favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1769 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,3
1709 Comentàrios

Comentàrios

5
Cássio Duarte
+5
Restaurante antigo e tradicional do Centro de São Paulo. Localizado no Vale do Anhangabaú, possui uma arquitetura de época muito bem conservada, com um salão muito amplo e ambiente limpo. Local muito bonito. O Parmegiana é o principal prato da casa, servido com bastante queijo e molho de tomate. É bastante famoso! Particularmente eu gostei muito. Recomendo.
5
André Maltese
+5
Tradicional restaurante paulistano, servindo qualidade desde 1910 em um ambiente simples porém elegante. Logo na entrada uma estufa exibe deliciosos salgadinhos, mas os verdadeiros reis da casa são os pratos fartos que servem de duas a três pessoas, que saem de uma cozinha rápida mesmo nos dias de maior movimento. O atendimento é feito por garçons veteranos, sempre prestativos e simpáticos. Vejo o Guanabara como o “restaurante irmão” do Lamas do Rio de Janeiro e ambos são exemplo de qualidade de atendimento, principalmente para a molecada mais jovem que quer aprender como atender bem, observando profissionais dedicados que são a verdadeira alma de uma casa tradicional. Os pratos imperdíveis do Guanabara são o Espeto de Pintado na Brasa (sempre ao ponto correto), o tradicional a Filé a Dr. Mimi (com muito queijo) a Picanha a Dona Ana (serve facilmente três pessoas) e o tradicionalíssimo Filé a Parmegiana, que vem acompanhado de um molho de tomate delicado que não rouba o delicioso sabor de um verdadeiro filé mignon macio, de alta qualidade e coberto com uma farta porção de queijo, coroando esse tradicional prato. Todos os acompanhamentos são muito bem feitos: arroz soltinho, batata de verdade, farofa de primeira. Se você for da turma apreciadora de pimenta, não saia sem apreciar a pimenta na casa. Para a sobremesa o gostoso creme de papaia ou ainda o Petit Gateau, muito bem feito, em porção caprichada. Vale a visita pelo ambiente, atendimento e comida saborosa.
5
Leticia Donini
+5
Queria conhecer a um tempo e não sabia ao certo onde era. Quando descobri que era do lado do meu trabalho fui conhecer o restaurante mais antigo de SP Local bem arrumadinho, ambiente incrível e os garçons impecáveis Aquelas roupas dos restaurantes bem tradicionais que adorava ir aos fds com meus pais e a família Foi uma nostalgia incrível Como estava com o tempo justo pedi o carro chefe da casa, parmegiana de filé mignon Delicioso....muuuuito queijo....chegou rápido e serve duas pessoas com fome tranquilamente. Vou voltar para experimentar a sobremesa... no cardápio tem banana split...que saudades da minha época de criança!!!
5
Daniel Postali
+5
Gostei bastante do Guanabara.... bem no centro de São Paulo. A parmegiana deles custa 170,00 mas vem com arroz e fritas e serve 4 pessoas bem... Adorei a experiência. Moro em São Paulo e nunca tinha descoberto esse bar... Adorei
5
Bethy
+5
Finalmente tive a oportunidade de conhecer o bar mais famoso de São Paulo. Atendimento super atencioso e ambiente caracterizado. Olhando cada detalhe, parece que paramos no tempo de uma forma espetacular. Pedimos um parmegiana, o individual serve duas pessoas pelo valor de 65,90. A comida chegou rapidinho, muito bem servida e deliciosa. Para acompanhar, um chopp ou um refrigerante. Enfim, experiência incrível para quem gosta do centro histórico da cidade.
4
Andrea Radaelli
+4
Bar tradicional da cidade que infelizmente não está mais movimentado em virtude da vizinhança. Fui para almoçar em dia de semana. Ao olhar da rua, não se tem noção da amplitude do seu interior. Com o bar/lanchonete na frente, as mesas para almoço estão ao fundo num salão amplo e claro com clientes novos e outros já fidelizados, pela amizade e conhecimento dos garçons das preferências do cliente. Os pratos são fartos e servem muito bem uma pessoa, com chance de levar pra viagem. Escolhi uma truta acompanhada de arroz e batatas. Ótima opção pra almoçar no centro seja durante o trabalho ou a passeio pelo centro ou ainda pós as compras. Perto do metrô São Bento.
5
Sara Falando
+5
Tive um almoço incrível com meu boy. Pedimos a parmegiana de frango - o prato executivo serviu nós dois muito bem. A entrada foi esses pães da foto com maionese verde, cebola e azeitonas. Estavam divinas. Fomos muito bem atendidos. O drink e o suco estavam ótimos e o pudim era divino. Voltaria super!
5
Vanessa vieira leal
+5
Estive no local ontem. E recomendo a experiência a todos turistas e assim como eu moradores da cidade de São Paulo. Adorei desde da decoração a comida que é excelente, pedimos entrada e o carro chefe do local o filete mignon a parmegiana, refrigerantes e um chopp, estavamos em 3 e finalizamos com sobremesa eu pedi também a melhor opção o pudim delicioso. Atendimento impecável.
5
Maria PENHA Costa
+5
Um dos bares mais antigos de São Paulo, o ambiente é decorado com objetos antigos da história e acervo do bar,  pedi o clássico carro chefe da casa que é o "Filet à Parmegiana e para acompanhar a tarde ensolarada de sampa um chopp geladinho😋😍 Excelente!!!
5
Amelia Fukumitsu
+5
Bar Guanabara - O bar mais antigo de São Paulo - Pedimos: * Virado Paulista $ 65,90 * Filet Mignon $ 65,90 * Salada do Guanabara $ 15,90 * Salada Palmito, tomate e azeitona $ 17,90 * Empada de palmito $ 6,00 * Coquetel de frutas $ 18,00 * Suco natural $ 10,00 * Água mineral $ 5,00 * Cerveja $ 16,00 - Um ótimo atendimento de todos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Bar M&s

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1769 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3228-7400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1