No centrinho de Garopaba, de frente para o mar, o restaurante está em um local diferenciado. Muito bem frequentado e com uma ótima infraestrutura. Fomos em um dia frio e chuvoso e a experiência foi ótima por contas das proteções para o vento e os aquecedores.
Peixe (pedimos tainha, mas poderia ser anchova também) para 2 bem servido e estava gostoso. Atendimento rápido e cordial. Há um pequeno espaço kids que pode ajudar pais.
Já fomos várias vezes no restaurante para jantar ou almoçar. Antigamente posso dizer que era melhor. A quantidade de comida reduziu de tamanho e o preço está bem alto. Entendo que é um restaurante turístico na beira da praia, mas o aumento dos preços me deixou surpresa. Pedimos filé ao molho de mostarda que acompanhava batatas, arroz e salada. O garçom informou que eram medalhões de filé e quando o prato chegou eram 2 bifes de tamanho médio a pequeno. Porção de arroz pequena, acho que tinha umas 3 ou 4 colheres somente. O restante estava ok, o atendimento foi bom e a comida estava boa, bem temperada. Valor do prato sem bebidas foi em torno de R$ 180,00.
An error has occurred! Please try again in a few minutes