Só conheço para almoço durante a semana, e é muito bom.
Durante a semana, pratos na casa dos 50 reais mas são bem servidos, muito gostosos e muito bem feitos. Vem com uma entradinha de cortesia, bem gostosos.
É o famoso almoço de 1x por semana para algo mais sofisticado no lugar dos PF e self services do dia a dia.
O problema grave é que não tem coca-cola (pensei que tinha acabado isso, fazia tempos q não via um local que só tem pepsi), mas mesmo assim vale a pena ir. Pelo menos tem soda limonada, pois dureza mesmo é quando oferecerem só pepsi ou guaraná e não tem alternativas.
Local bacana, com ar condicionado até na varanda! Serviço muito rápido e profissional da equipe.
Se tivesse coquinha ganhava 5 estrelas, hehe
Já havia tentado ir ao bar em um sábado à noite com alguns amigos, mas não conseguimos reservar e havia fila, mesmo ainda sendo às 18hs. Como não temos mais idade para ficar em fila de espera, fomos para outro restaurante. Dessa vez, fui com minha esposa e filha para o almoço. Como era dia de semana, uma sexta feira, o cardápio para o almoço é limitado a um menu executivo. Então, pratos do menu principal que gostaria de experimentar, não foi possível. O atendimento do garçom foi muito bom, mesmo estando com todas as mesas ocupadas. Pedimos o Chope "moreno" e estava muito saboroso. A entrada, um patê servido com uma torrada, estava gostosa e deu vontade de comer mais uma torrada. Para o prato principal, pedi o baby beef acompanhado de batatas ao murro. A carne estava com ao ponto pra menos, mas não me incomodou. Porém as batatas não vieram como deveriam, "ao murro". Estavam mais para batatas em conservas. E não havia um molho ou creme para "ligar" à carne. Achei bem sem graça! No caso da minha esposa, ela pediu a moqueca de surubim com legumes salteados. O prato veio bem farto e estava muito saboroso. Também pedimos de sobremesa o Brownie com sorvete, que estava muito bom! Espero voltar ao Bar em outra ocasião para experimentar os pratos que não foi possível nesta primeira visita e, quem sabe, melhorar a avaliação!
Ótima experiência no Moema. Fui até o restaurante para almoçar com meu marido e minha dog. Fomos super bem atendidos e a Mel também. Levaram água para ela e deixaram a gente super a vontade. Os pratos que escolhemos foi arroz moeminha, que é simplesmente perfeito (só peçam) , e a parmegiana, que acompanha arroz branco, e estava delicioso também! O chopp da casa é servido nesse copo fofo e o cardápio de coquetéis é top também. Vale muito a visita nesse restaurante e para quem tem pet, uma ótima escolha de ambiente agradável para almoçar em família. 👩🏻🤝👨🏼🦮
An error has occurred! Please try again in a few minutes