Sabe quando a atitude de um comerciante te surpreende? Pois é, o Maycon, dono da Madrepão, me fez acreditar que é possível encantar um cliente com muito pouco. Não sou de Canela. Achei a Madrepão via Google. Ao chegar na porta o Maycon me disse que não estava mais atendendo balcão, por diversas questões.
Eu já estava me despedindo dele quando ele me pediu pra esperar. Daqui a pouco ele veio com 8 ciabattas de abóbora (absolutamente maravilhosos) e me disse: daqui ninguém sai de mãos vazias.
Saí de mãos cheias e coração quentinho com a atitude desse cara a quem desejo muito sucesso!
Toda vez que eu voltar à Canela é certo que irei procurar o Maycon, seus pães maravilhosos e o melhor astral da serra!
PS: a melhor notícia é que ele voltará a vender suas delícias aos pobres mortais....daqui a 2 semanas!
Amamos a padaria, fomos em um grupo de 12 pessoas e não mediram esforços pra acomodar todos juntos .. o pão na chapa com manteiga é surreal, cafezinho passado, enfim.. só ficou devendo um pão de queijo que havia acabado.. rsrsrs.. mais o atendimento foi mto bom, recomendo!!!! Valores justo!!!!!
A melhor padaria da cidade localizada a duas quadras da catedral bem no centro da cidade. Atendimento muito educado e profissional além de ter produtos de alta qualidade
Recomendo para qualquer pessoa, turista ou morador, conferir as delícias diárias que eles preparam.
An error has occurred! Please try again in a few minutes