O Cachorro Quente do Roberto, carinhosamente conhecido como RoberDog, é um verdadeiro tesouro para os amantes de um bom cachorro quente. Recentemente, tive a oportunidade de experimentar o delicioso cachorro quente com frango desfiado e a irresistível maionese temperada, e devo dizer que foi uma experiência gastronômica incrível.
A combinação de sabores presente no cachorro quente com frango desfiado é simplesmente deliciosa. A carne de frango desfiada é suculenta e saborosa, adicionando uma textura diferente ao tradicional cachorro quente. Ainda mais impressionante é a maionese temperada, que acrescenta um toque especial de sabor e complementa perfeitamente os ingredientes. A maionese é cremosa, com um equilíbrio ideal entre acidez e temperos, tornando cada mordida uma verdadeira explosão de sabores.
O Cachorro Quente do Roberto não economiza nos ingredientes e no capricho. A qualidade dos pães, salsichas e complementos é evidente em cada mordida, demonstrando o compromisso com a excelência gastronômica. Além disso, o atendimento é amigável e rápido, tornando a experiência ainda mais agradável.
O ambiente descontraído e acolhedor do Cachorro Quente do Roberto proporciona o cenário perfeito para desfrutar dessa iguaria. É o lugar ideal para uma refeição rápida e saborosa, seja para um almoço ou um lanche durante a tarde.
Se você está em busca de um cachorro quente irresistível, não deixe de visitar o Cachorro Quente do Roberto, ou RoberDog. Tenho certeza de que você ficará encantado com o delicioso cachorro quente de frango desfiado e a maionese temperada, e que será uma experiência gastronômica memorável.
Lanche muito bom, preço justo, bem recheado o cachorro quente, fica aberto até uma da manhã, bem espaçoso, funcionários prestativos e o lanche vem rápido. Pedi um dog do Roberto. F8ca na avenida Brasília com fre
Hot dog muito gostoso, tem apenas 1 sabor e custa 18 na data de hoje. O ambiente está meio "old", mas tem parquinho para as crianças e mesas bem espaçosas. Além do hotdog também existem outras opções de lanches e bebidas no cardápio. Dei 4 estrelas pelo ambiente e o lanche, estava bom, mas a maionese fez eu, minha namorada e o filho dela ir do restaurante direto pro banheiro.
An error has occurred! Please try again in a few minutes