O Kikão lanches vende os clássicos lanches de Maringá, o famoso Dogão. No cardápio há opções de sabores como alcatra, bacon, frango, além de possuir lanches com salsicha também há as opções de "xis" que vem com hambúrguer.
Além disso a casa conta com molhos de maionese verde e pimenta para acompanhar.
Um bom local para se experimentar!
O Kikão Lanches localizado na cidade de Maringá, além de um belo posicionamento e fácil acesso encontra-se no mercado a anos, isso o faz uma tradicional lanchonete da nossa cidade canção.
São especializados no famoso cachorro quente prensado na chapa ou como muitos costumam chamar também o famoso “dogão”.
Estive presente no local algumas vezes, as quais chegava das festas, trabalhava na prefeitura e por incrível que parece fui experimentar a primeira vez em não faz muito tempo.
Venho a notar que com o passar do tempo está se diminuindo a qualidade das coisas que eram feitas na lanchonete. Os preços estão cada vez mais altos enquanto as coisas diminuem.
O lanche é uma delícia, muito gostoso, saboroso e bom então seria de extrema importância se não perdessem essa essência. Que continuassem com essa característica que todos buscam.
O atendimento falando por mim particularmente sempre foi muito bom, sempre bem educados, gentis, dispostos a ajudar então estão de parabéns os profissionais do local.
Acredito que em todas as vezes que fui o ambiente estava limpíssimo, tranquilo e calmo deixando a noite bem amena e maravilhosa. Senti um desconforto nas cadeiras e mesas, mas nada que me atrapalhasse na refeição.
O Kikão Lanches está estabelecido em Maringá desde 1972.
Portanto, é uma tradicional lanchonete da nossa Cidade Canção.
Especializados no clássico “dogão”, trabalham com o bom e velho cachorro quente prensado na chapa.
Incrível que pareça, somente experimentei esse famoso lanche em 2017, logo quando iniciei na advocacia. No almoço, às vezes comia por lá, já que advogava no Edifício Mercúrio, situado na Rua Neo Alves Martins.
Lembro-me que pedia o combo (lanche, refrigerante e batata frita) e o preço era interessante para um recém-formado. Hehehe Na época, gostava de comer a linha “X” (hambúrguer). Claro, não faltava a queridinha do maringaense: maionese verde. Rsrs
Para relembrar os bons tempos, passamos na lanchonete num domingo à noite, logo após as compras no shopping Avenida Park.
Pedimos os combos de X-Bacon (25$) e cachorrão simples (20$). Sinceramente, acho que a qualidade do lanche diminuiu. O pão estava seco, a batata e o bacon com excesso de óleo, o lanche mal presado e a apresentação aquém do padrão maringaense.
Naquele dia em específico deixaram a desejar na gestão da qualidade.
Ainda, sobre o ambiente interno, infelizmente não entregam uma experiência positiva ao cliente. As cadeiras e mesas são desconfortáveis e o chão não estava limpo. É obrigatório manter o local higienizado.
Recomendamos aplicar o Diagrama de Ishikawa para identificar as causas dos problemas.
O passo a passo na aplicação desta ferramenta de gestão da qualidade é:
1- Defina o problema a ser analisado;
2- Trace uma linha na horizontal com uma seta na ponta, que aponta o efeito;
3- Transversalmente, trace linhas contendo os “6Ms” (mão de obra, materiais, meio ambiente, métodos, máquinas, medições);
4- Se necessário, complemente com as sub-causas (problemas secundários), ligadas às causas principais correspondentes;
5- Ao final, analise o(s) efeito(s).
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