Atendimento realmente deixa um pouco a desejar. O almoço é bom, os ingredientes são frescos e a comida bem saborosa. Mas falta organização no preparo, pedi um quiche e um risoto com dois sucos. O risoto veio antes de tudo, até mesmo sem o suco, a salada do quiche não tinha tempero e não me entregaram os talheres, tive que pedir. Falta atenção ao servir os clientes.
Ambiente com design original e criativo, com opções de cafés salgados, tortas, doces, saladas de frutas e bebidas geladas. Escolhi a torta de maçã 🍎 com especiarias, que segundo a descrição tem sabor de primavera e une uma perfeita mistura especial de maçã, passas, castanha de caju e nozes,
com um toque de canela. Coberta com uma fina camada de doce de leite e crumble de maçã. Para acompanhar, entre as opções de cafés ☕️ escolhi o Branca de Neve, que vem com borda de brigadeiro branco e leite ninho.
Lugar bonito, aconchegante e com um cardápio bem variado. Um ótimo lugar para aquela pausa durante as compras e degustar um bom café. O atendimento não nada de especial, mas funciona. Tem mesas dentro e na frente e também tem boas opções de salgados, além das tortas que é uma das especialidades.
An error has occurred! Please try again in a few minutes