O lugar é incrível, não tínhamos hora marcada então esperamos na fila apenas uns 20 minutinhos pra entrar.
Fomos muito bem atendidos por todos, principalmente pela atendente Ju, muito querida e de muito bom humor.
Os drinks variam entre 30 até 70 reais, são doses pequenas, mas vale a pena pela experiência. As opções vegetarianas são muito boas, os hambúrgueres são na faixa de 50 reais e os smash na faixa dos 30 reais. Fui com meu namorado, comemos dois hambúrgueres, três drinks e uma água e o total da conta foi 202 reais já com a taxa da casa.
Os drinks interativos são os mais legais, como o do Dexter e de La Casa de Papel.
Senti falta dos drinks referentes aos seriados mais clássicos como friends, the office, um maluco no pedaço e outras.
Vale muito a pena, a experiência é completamente diferente, com certeza voltarei pra experimentar os drinks que ficaram de fora dessa vez.
melhor experiência de bar que eu já fui na vida!!! vale muito a pena, tudo é perfeito. melhor moscow mule da vida. num total, todos os drinks são maravilhosos.
a comida também é excelente, pedimos o smash e é muito bom, cheddar ótimo e a carne muito boa
A experiência no spoiler é incrível, desde o atendimento até os drinks e lanches. Tudo de extrema qualidade! Eu indico demais conhecerem! Aliás, estar com a galera no spoiler sempre é uma experiência muito divertida, assim podemos tomar vários drinks diferentes! Hehe recomendo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes