Amo esse lugar. Ambiente tranquilo, com pássaros e música gostosa. Ótimo para tomar café ou almoçar. Recomendo muito o sorvete de gengibre.
O restaurante é um refúgio no tumultuado Bairro Botafogo! O dono é pura simpatia e faz com que nos sintamos em casa. Existem 2 opções de refeição, em 2 tamanhos: o prato do dia e o prato especial, refeição meia ou inteira. A meia é o tamanho "normal", e custa R$29. Os pratos podem ser acompanhados por saladinha (orgânica e maravilhosa), ou sopa. Tudo estava uma delícia! Quem vai pela primeira vez, ganha uma sobremesa de cortesia! No fim, nós mesmos que pagamos a conta e escolhemos quanto deixar de gorjetas para a equipe!
Ambiente agradável. Comida gostosa. Um pouco cara, mas bem servida.
Senti-me enganado quando me ofereceram cafezinho após a refeição com todo o jeito de cortesia (nem tinha no cardápio), mas foi cobrado ☹️
An error has occurred! Please try again in a few minutes