Oki Oki foi uma grata surpresa em meio à terça de carnaval. Havia muitos estabelecimentos fechados ao redor devido ao feriado de carnaval.
Os elogios já começam no atendimento, quando todos pareciam bastante cordiais em saudar nossa chegada.
Os preços são bem justos (poke de salmão a R$35 e poke de atum a R$31) e o sabor da comida estava ótimo, com peixes frescos.
O cardápio tinha entradas (o shitake/shimeji estava uma delícia, assim como o sunomono), grelhados, yakissobas, temakis variados com possibilidade de pedir duplas em promoção (a única ressalva ficou diante da impossibilidade de pedir duas opções diferentes).
Fica a dica de um ótimo japonês/oriental com bom custo-benefício nessa região.
Japonês sem arroz é possivel
Viemos conhecer o novo japonês da gavea e ficamos surpresos com as várias opções do cardápio. Gostamos muito do prato Fit. E eu que não gosto de suchi comi filé com gengibre. Eu colocaria mais gengibre. E a apresentação do prato poderia ser nos clássicos bows. Perdeu um pouco a característica de japonês como verão na foto. Mas estava muito bom
Comemoramos o aniversário da minha filha no almoço de domingo.
Fomos muito bem atendidos. A comida é maravilhosa.
O atendimento é ótimo, a equipe é bastante atenta.
O ambiente é pequeno e aconchegante, nos proporcionou uma experiência fabulosa.
Eu recomendo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes