Embora o hotel seja bom , fiquei espantada com a limpeza do quarto , ao chegar ao mesmo fiquei descalça como gosto de fazer em minha casa . Após andar pelo mesmo , sinto uma saliência em meus pés quando olho estavam pretos , ou seja , o chão estava com poeira , também encontrei fio de cabelo no banheiro a tampa do cesto de lixo estava com duas marcas de algo derramado que não pude identificar, também não procurei olhar com mais afinco , porque tive nojo , porém percebi que ali faltou limpeza . O quarto passou a impressão que estava arrumado , porém, não limpo , ou seja , não tinha passado pano no chão nem tirado o pó.
No dia seguinte , conversei com um senhor do hotel que se identificou como coordenador, o mesmo disse que iria pedir que tivessem mais atenção com o acontecido . Realmente quando cheguei haviam passado pano no chão, mais como não falei da tampa do lixo , a mesma ficou como estava. Outra observação foi no momento do café , observei que por conta do grande movimento o chão fica sujo dos resíduos derrubado pelos hóspedes e também pelos colaboradores quando limpa as mesas e caia no chão faísca e embalagens dos açúcares e adoçantes, isso é normal , o que acho que poderia estar acontecendo após esse momento que vão limpando é ter alguém varrendo , essa ação não ocorreu nos dois dias que estava lá. Os colaboradores são gentis e cordiais . O hotel é bonito achei que seria muito melhor que o Ibis , mesmo porque são 4 estrelas, fiquei no Ibis ao lado do shopping esplanada no mês de julho achei a limpeza muito melhor , acho que custo benefício o Ibis , mesmo menor está valendo mais a pena . Prezo pela higiene e alimentação. Infelizmente o novo hotel me decepcionou no quesito limpeza. Mais é um bom hotel classifico 3 estrelas.
Primeiramente gostaria de agradecer a Thelma, funcionária do nono andar pelo seu carinho, zelo e simpática conosco durante toda a estadia.
Pessoa de sorriso cativante, que transforma seu dia pela felicidade que mostra ter.
Sobre o hotel, no geral é muito bom, mas peca no atendimento do balcão. Não que sejam ruins, mas acredito que a experiência do cliente deve ser direcionada para ser o mais confortável possível.
Pedi um carrinho para levar as malas e eles falaram que eu teria que buscar no Salao. Não que seja ruim, mas acho que acaba puxando para baixo a experiência do cliente. Também tinha muitas informações a confirmar, mostrando que, as vezes, a equipe da recepção parecia não ter total experiência.
Fora isso, tudo muito bom e pessoas muito simpáticas.
Gostei, porém a TV estava desregulada e nenhum canal aberto funcionava.
O hotel não tem estacionando próprio, o estacionamento e terceirizado o que não convém, pois tem diversos hotéis bons e próximos que não cobram estacionamento , além do que é caro a diária do mesmo para não ter esse benefício.
Faltou gelo no bar e só tinha uma garrafa de Chandon para atender ao nosso grupo.
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