rafael koga fotografia
+5
Ótimo restaurante, ambiente aconchegante, serviço muito atencioso e simpático. A moça que nós atendeu sempre tinha nos perguntar se estava tudo bem, se nao faltava nada. A porção é bem generosa, vem muita comida, preço é justo, ótimo custo benefício! Recomendo com certeza!
Lugar de comida simples porém com atendimento de primeira. A Proprietária nos atendeu com uma simpatia que não se ver em qualquer outro restaurante. A filha no balcão e os atendentes também foram muito solícitos. Eu só estou dando estas 5 estrelas pelo atendimento. A refeição (buffet) poderia ser um pouco melhorada pelo valor pago e também é importante organizar a reposição rápida, pois chegamos às 13hs e havia já ingredientes à disposição no buffet em falta. Eu voltarei e indico pq em plena São Paulo que não para, encontrar um atendimento de excelência neste 'escondido' restaurante, já valeu a pena. Torço para ficarem ainda melhor.
Não pedi refeição no local mas eles também servem. O preço não é dos mais baratos, pois encontra-se na região do Hospital das Clínicas. Mas fui muito bem atendida e o ambiente é bom. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes