Ximas Lanches

Ximas Lanches, Acreúna Avenida Minas Gerais 69 Q 38 Lt 4 - Acreúna

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ximas Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2735 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,6
2170 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/04/2020
3,9
202 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 14/07/2020
4,4
303 Comentàrios

Comentàrios

5
VALDIR VENANCIO
+5
Conheci o boquinha lanches por Volta dos anos 1990 quando ainda usavam uma carretinha que ficava parada em frente a Elmo Calçados no Barreiro. Na verdade tudo começou com o Sr. Isaque que veio do interior com sua família e como forma de obter renda começou a vender cachorro quente de forma simples com um carrinho bem pequeno. Passaram por uma carretinha, depois um carro maior até se estabelecerem numa loja em frente ao Comercial Esporte Clube. Família simples, muito batalhadora. Todos os filhos criados com o esforço diário do Sr. Isaque. Se quiser comer um cachorro quente, espaguete, sanduíche e tantas outras coisinhas é só passar lá. Aproveite e bata um papo com o Ricardo, Renato, Heleno e Mauro, todos filhos do Sr. Isaque.
5
Marcio Moret
+5
Lugar super agradável para fazer um lanche saboroso. Da última vez que fui com minha filha, serviram um sanduíche super gostoso com um super suco de laranja bem saudável. Satisfação total.
4
Bianca Tífany
+4
No geral o hambúrguer é uma delícia, bem temperado e saboroso. Pedi o x tudo, é bem completo. Carne saborosa. Motivo de não ter dado 5 estrelas: pão muito seco, poderia ser um mais saboroso, tomate meio verde e grosso, alface um pouco velho.
5
Bruna Sousa
+5
Atendimento rápido . Lanche chegou super rápido bem quente e muito delicioso. Super recomendo e voltaria novamente com certeza.
5
Ronaldo Batista
+5
Não tenho o hábito, porém me surpreendeu positivamente, tudo 💯%
5
Anônimo
+5
Eu estive neste estabelecimento dia 18-03-23. É um lugar muito bom, ambiente família, funcionários atenciosos e educados com nós clientes, ambiente super limpo e agradável. Eu comi um hambúrguer que na minha opinião é o top das galáxias 😋 Tomei um suco de laranja diferenciado 😋 O que mais me chamou a atenção foi a educação dos funcionários, realmente hoje isso é raro de se encontrar, todos vocês estão de parabéns. NOTA 10 👏👏👏👏
5
ILMA LEMOS
+5
Atendimento nota 1000 e o sabor 2000. Ambiente super agradável e com preços justos.
5
Sergio Orione
+5
Boquinha Lanches é o lugar perfeito para quem procura comida deliciosa e atendimento de qualidade. Com uma variedade de opções no cardápio, desde cachorro quente até espaguete, oferece um ambiente acolhedor e familiar para seus clientes. O cachorro quente é um dos pratos mais populares do cardápio, com ingredientes frescos e saborosos. O espaguete é servido al dente, com molhos deliciosos. Além da comida, o atendimento prestado pelo Boquinha é excepcional. A equipe é amigável, simpática e está sempre pronta para atender as necessidades dos clientes. Se você procura por um lugar para desfrutar lanches deliciosos, o Boquinha é a escolha certa. Com comida deliciosa, atendimento de qualidade e preços acessíveis, este é um lugar que você não pode deixar de visitar.
5
Myller Braga
+5
Espaço bem amplo na parte de baixo onde os atendentes vão até a sua mesa. Maionese e ketchup de qualidade!!! Hambúrguer e cachorro quente muito bons, sabaroso. Preço um pouco acima do esperado, mas como disse, o alimento é bom, de boa qualidade, sempre está tudo muito novo, como a salada por exemplo.
5
Leandro Soares
+5
Melhor lanche da região. Barato, gostoso e rápido.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:30
Quarta-feira:
18:00 - 00:30
Quinta-feira:
18:00 - 00:30
Sexta-feira:
18:00 - 02:30
Sábado:
18:00 - 02:30
Domingo:
18:00 - 00:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ximas Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2735 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3385-5533

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1