Restaurante Tia Iraci

Restaurante Tia Iraci, Aiuruoca Vale do Matutu s/n - Aiuruoca

Brasileira
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tia Iraci favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1687 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
237 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
498 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 15/08/2020
4,5
164 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
25 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
703 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Onde ir agora
+4
Valeu a caminhada e o susto de não encontrar o caminho … Que restaurante fantástico, em meio a natureza no Vale do Matutu. Com acesso “fácil” , caminhando a partir da entrada do vale e passando por vistas incríveis. Mas incrível mesmo é estar lá, nesse ambiente bem estruturado, rústico e a vontade , onde a comida é farta, variada e deliciosa. A maioria dos ingredientes da cozinha são produzidos no local, que é um sitio bem bonito, que proporciona um contato bem legal e nos remete a um passeio pelo interior, bem típico de Minas. É necessário fazer reservas para o almoço. E o atendimento é ótimo. passar pela preocupação de estar perdida kkk 😅 (este pessoal de São Paulo se perde a toa ) O restaurante é uma graça e realmente me conquistou Rodeado pela natureza do Vale do Matutu, seu acesso é caminhando mesmo …., a partir da entrada do vale, passando por uma vista incrível. Siga o mapa …..e fé Mas incrível mesmo foi chegar lá, e pedir algo para tirar a poeira da garganta. Fui de caipirinha na mão, mas vc pode escolher hehehehê. Ambiente rústico e bonito, com uma bela apresentação da comida farta, variada e deliciosa. A maioria dos ingredientes da cozinha são produzidos no local, um sitio bem bonito. Ali é isso…, hora de relaxar e curtir o clima de Minas Gerais. Por ser requisitado, vale você garantir sua reserva para o almoço. Ressaltando que o atendimento é ótimo.👍🏼
5
Edemilson Oliveira
+5
Que restaurante fantástico, em meio a natureza no Vale do Matutu. Com acesso fácil caminhando a partir da entrada do vale, passando por passagens incríveis. Mas incrível mesmo é estar lá, nesse ambiente bem estruturado, rústico e requintado, onde a comida é farta, variada e deliciosa. A maioria dos ingredientes da cozinha são produzidos no local, que é um sitio bem bonito, que proporciona um contato bem legal e nos remete a um passeio pelo interior, bem típico de Minas. É necessário fazer reservas para o almoço. E o atendimento é ótimo.
4
Marcela N O
+4
Parada obrigatória para quem faz a trilha para a cachoeira do fundo. O restaurante fica bem no início da trilha. O local é simples, mas com uma ótima estrutura (se contando que vc está no Vale do Matutu) e bom atendimento. É necessário fazer reserva. Típica comida mineira, saborosa e farta. Mas não tem muita variedade. Cervejas locais e sucos deliciosos (provém de limão com capim santo). Eu não ia desde antes da pandemia e me assustei com o valor ter tido um aumento de mais de 100% (85 reais em setembro de 2023). Certamente não é o restaurante mais barato, mas vale a pena conhecer.
5
Beatriz Beltrão
+5
Simplesmente maravilhoso, atendimento ótimo, comida espetacular,lugar aconchegante ❤️🙏
5
Isabella ..
+5
O restaurante fica seguindo uma trilha à pé dentro da Vila Matutu, a caminhada é leve e curta, dentro de um espaço muito arborizado. A comida é caseira e maravilhosa. Os pastéis de angu e o sorvete de amendoim são sensacionais. O lugar é charme, as mesas ficam espalhadas em diferentes espaços pelo jardim.
5
Nay Medeiros
+5
Comida mineira de qualidade. Atendimento um pouco confuso mais muito bom. Recomendo fazer reserva no horário de almoço fica muito cheio.
5
Ana Maria Castello Branco
+5
Restaurante com ambiente muito agradável e comida caseira deliciosa! Perfeito para almoçar depois da caminhada no vale do Matutu. Recomendo muito as caipirinhas e os sorvetes da casa!
5
Clícia
+5
O restaurante fica 1,5km a pé, distante do estacionamento, tem uma placa indicativa. Segue andando e passa em frente casa da associação de moradores. Um caminho lindo com algumas porteiras. Parece até que esta perdido, mas siga em frente que você chega lá!!! O Vale do Matutu (Aiuruoca MG) é lindo e para quem gosta de roça, natureza exuberante, belíssimas cachoeiras. A casa trabalha com cardápio do dia, a comida é deliciosa, com a opção de prato feito R$38,00 ou pequenas porções de tudo em pequenas panelinhas de barroR$ 60,00 (pessoa). O sorvete de capim-limão é delicioso, amendoin também! O espaço conta com pousada, espaço para meditação, bem escondidinho passando por caminhos lindos. A minha experiência foi em janeiro de 2022. A cachoeira das fadas é perto. Tudo a pé. Vale muito.
5
Valesca Gravina
+5
Aquela comida mineira deliciosa, o lugar é um charme, no meio da natureza dos bichos, a Iraci faz cerveja artesanal o que é uma delícia, custa 25 reais a garrafa de 600ml. O almoço é muito bem servido tem um pf se 40 reais e um outro que custa 60 e você pode pedir reposição de algo. Olha que experiência, amei, pessoal bem prestativo, mas lembre de reservar antes, fica bem cheio.
5
Thaís Teixeira
+5
Ficamos muuuito impressionados com a qualidade da comida da tia Iraci, de altíssima qualidade! Um sabor surpreendente! Se beberem bebida alcoolica não deixem de provar a caipirinha de capim limão, é inesquecível! E se gostarem de doce peçam de sobremesa o sorvete de manjericão! Ja o ambiente é lindo bem cuidado, nos fazendo sentir o ritmo da roça mineira....tivemos oportunidade de almoçar no jardim e depois no dia seguinte jantar na cozinha dela numa grande mesa com mais 3 casais, porque estava muito frio e ela acolhe todos na cozinha de casa fazendo parecer que marcou um encontro entre velhos amigos! Fomos atendidos por Nanda que nos deu toda atenção e simpatia, enfim super indicamos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
13:00 - 16:00
Quinta-feira:
13:00 - 16:00
Sexta-feira:
13:00 - 16:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tia Iraci

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1687 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 35-9844-5212

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1