Brasileira
Restaurante

Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Rancho Do Waldomiro de Sluurpy

Certificação Sluurpy

Certificate of excellence (Sluurpy)
90
/100
Baseado em 1045 parâmetros e revisões.
Atualizado 2019-12-12
Tripadvisor
Tripadvisor
4,5
818 Comentários
Upd.

31/10/2019

Google
Google
4,5
167 Comentários
Upd.

12/12/2019

Descrição

  • Phone number: +55 62 3446-1249
  • Cuisine:
    Opções vegetarianas
    ,
    Brasileira
  • Restrictions:
    Opções vegetarianas
  • Meal types:
    Almoço
  • Category:
    Restaurante


Comentários

  • Logo
    joaonerps 2020-01-13

    O Rancho do Waldomiro apresenta uma comida simples, mas com um sabor incrível, a Matula, é o carro chefe. Experimentem.

  • Logo
    alessandravJ8668NC 2020-01-10

    Nós fomos muito bem atendidos e a comida é excelente. Vale a pena a visita. Preço justo. Ainda tem cachaças artesanais para venda.

  • Logo
    Marina B 2020-01-08

    Fiquei sonhando com a comida ao sair da cachoeira Almécegas, mas não foi tudo que eu esperava. Não aceitam cartões (importante saber) e veio muita comida na matula individual (apesar de bem caseira e gostosa). Estávamos em 3 pessoas e poderíamos ter pedido duas tranquilamente. Ponto positivo: todos os licores (cortesia da Casa) que provei eram maravilhosos, em especial o de gengibre!

  • Logo
    Leilianne P 2019-12-31

    Lugar simples, de comida farta e saborosa. Não dá para deixar de experimentar a matula, prato típico local. Especialmente após um dia inteiro de muita trilha e esforço. Recomendo também pelo atendimento e cerveja sempre bem gelada.

  • Logo
    Alexandreviagem 2019-12-17

    Boa opção de comida, após longa caminhada e banhos de cachoeira. Bem simples. Na Estrada entre São Jorge e Alto Paraíso.

  • Logo
    naymmoreira 2019-11-06

    Ir na Chapada e não parar no Waldomiro não é ir na Chapada!! Que comida maravilhosa!! Sem falar nas cachacinhas disponíveis para degustação. Uma melhor que a outra! Gosto demais desse lugar.

  • Logo
    paulofneto 2019-10-25

    Que grata surpresa! Confesso que estava bastante reticente, pois o modo de prepara da comida me deixou com as orelhas em pé, todavia tive uma verdadeira experiência gastronômica goiana, pois a comida é uma receita tradicional do senhor Waldomiro que a desenvolveu quando foi tropeiro, logo, quando estiver pela Chapada, não deixe de conhecer e experimentar esse prato típico e sua história.

  • Logo
    Sheila N 2019-10-23

    Um dos melhores lugares que já fui no Brasil, embora seja um restaurante simples é extremamente aconchegante e com uma comida maravilhosa além de ter umas maravilhas ao fundo!!! SUPER RECOMENDO!!!!

  • Logo
    eloetetourinho 2019-10-21

    Tem que almoçar lá peli menos uma vez, ir fazendo as provinhas de licores e cachaças com os sabores do cerrado e ler o aqule texto bem engraçado que no final vc não sabe se entendeu pq já tá CHAPADINHO....OU CHAPADAAAA... Adoro!

  • Logo
    rtaguat 2019-09-09

    Já frequento o Rancho desde 1996, período em que o Seu Waldomiro cobrava contribuição espontânea e a estrada era zero asfalto.Desde então venho acompanhando a evolução do local, que, por sinal, ficou muitos anos engessada pelas restrições por causa da zona de amortecimento do PNCV. Fato é que a comida está muitíssimo boa, saborosa, leve e orgânica. Pedimos dois PFs, que é mais que suficiente, que vêm com a deliciosa paçoca de carne, feijão e carne na lata. Infelizmente ficamos sabendo que o Seu Waldomiro está acamado por conta de um tombo, mas o rancho mantém o padrão. Recomendo sim!

  • Logo
    tamara_maciel 2019-09-03

    Matula: prato típico dos garimpeiros que povoavam a Chapada dos Veadeiros há muitos anos atrás. Tradicionalmente é feita com carne de lata, feijão e farinha, formando uma espécie de tutu, só que mais molinho. Felizmente, encontramos a versão vegetariana e é simplesmente deliciosa! Comida simples, bem preparada, super temperadinha e reconfortante, ideal para repor as energias pós trilha. O Rancho do Valdomiro é o restaurante mais famoso para provar essa iguaria aqui na região. Vale muito a pena experimentar! As cachacinhas e licores são uma tentação também, uma melhor que a outra.

  • Logo
    Isabella F 2019-08-22

    É a terceira vez na chapada e eu não consigo não parar no rancho! Pf 30,00 muito bem servido (na minha opinião dá pra duas pessoas comerem) Matula maravilhosaaaaaa, um pf sem defeitos e muito sabor💛

  • Logo
    Marcele S 2019-08-16

    Gostei muito por ter uma opção vegetariana, mas poderia ser mais completa, vir mais tutu! Afinal, depois de 12km de trilha, estava verde de fome rsrs

  • Logo
    alessandrammoura 2019-08-15

    Pedi o prato que é o carro chefe da casa. A carne estava péssima, nem cachorro comeria, dura e cheia de gorduras. Os acompanhamentos estavam bons. O dono é antipático e mesmo informando à ele que a carne estava dura e ele vendo que o garfo nem entrava nela, não descontou nada dos 40,00 que ele cobrava pelo prato chamado Matula com carne de latinha.

  • Logo
    alealeguimaraes 2019-08-14

    Pela segunda vez estive no Rancho do Waldomiro. Da primeira vez achei a comida muito simples para o preço cobrado. Carne na lata nada mais é que uma carne de segunda. A matula em si é gostosa porém ainda assim deixa a desejar. Voltei agora em agosto com amigos que gostariam de conhecer e a decepção foi total! Carne dura sem condições de comer. Comemos praticamente puro!!Qd chamamos a atenção para o fato, não vimos nenhuma consideraçåo da casa. O proprietário espetou o garfo , conferiu que estava realmente dura e deixou por isso mesmo. Parecia que estava nos fazendo um favor em nos servir!! Não indico e nunca mais vou!!! Péssimo atendimento !!

  • Logo
    Rockettoy 2019-08-14

    Sou vegetariana e o prato que a casa oferece é apenas 5 reais a menos que um prato de carne e vem somente feijão, arroz, tomates, abóbora e 4 pedaços de aipins. Não veio farofa como no prato de carne e nada substituindo a carne. Um amigo pediu um ovo e foi um sacrifício, tive que abrir mão do meu porque a má vontade era tamanha. Queriam inclusive cobrar pelo ovo quando o prato custa 25 reais, comi por esse valor muito melhor em São Jorge e em Alto Paraíso, cogumelos, legumes variados e outros. Uns amigos pediram o prato de carne e estava dura, no final chamaram o responsável e ele espetou a carne, disse que realmente estava dura e nem um pedido de desculpas sequer teve, muito menos um desconto no valor da conta. As cachaças são maravilhosas, a única coisa que vale a pena naquele local. O ambiente é bem simples mas isso não é um problema pra mim, só acho que pelo valor cobrado tanto o ambiente quanto prato devem ser compatíveis. Só vá para beber a Cachaça, fuja dessa roubada!

  • Logo
    carolinegiavera 2019-08-14

    A comida é mesmo saborosa e os preços bem "ok", porém a opção vegana deixa um pouco a desejar. Vale a pena conferir.

  • Logo
    xandes 2019-08-07

    O destaque aqui é que foi possível conhecer uma comida regional, fazer degustação de vários sabores de cachaça. Um preço justo com pratos fartos. Recomendo

  • Logo
    pripsprips 2019-08-04

    Após muitas recomendações, fui conhecer a famosa matula desse restaurante. Que arrependimento! O preço é caríssimo pro que é oferecido, comida bem mais ou menos, nada demais, e chega a ser difícil comer com tantas moscas e insetos que tem no local. Tudo muito sujo, sem falar no banheiro, pior do que banheiro de posto de combustível de estrada. Você pode comer o prato feito por 30 reais ou comer à vontade por 40. Logo após pedir, um amigo que estava comigo decidiu trocar o prato de 30 pelo de 40 e o garçom de recusou, disse que já devia estar no prato, que não ia pedir pra trocar. Nem terminamos de comer, pq não havia condição de permanecer em um lugar assim, sujo e com péssimo serviço. Não recomendo.

  • Logo
    andreiarios 2019-07-30

    Recebi varias indicações para almoçar lá, porém não achei nada demais perto das outras opções de restaurantes que conheci na região. A comida não é barata e é mais do que simples. O local não condiz com o valor da conta.

Restaurantes a Alto Paraíso de Goiás

A avaliação derivada do nosso agregador analítico, “Sluurpometro”, é de 90 baseado em 1045 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone,basta ligar para o número+55 62 3446-1249

Menu request

Fill the form for asking the restaurateur to send to Sluurpy the restaurant's menu

1