Na Mata Restaurante

Na Mata Restaurante, Alto Paraíso de Goiás Espaço Rio da Lua - Alto Paraíso de Goiás

Restaurante

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Mata Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 427 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
102 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/11/2023
4,2
265 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Andressa Thomé
+4
Gostei muito! Ambiente agradável com estacionamento, em uma floresta que passa um rio lindo que tem uma profundidade boa, e tem uma parte rasa com muitas pedras, da para sentar e curtir, o atendimento foi excelente o garçom deu sugestões ótimas, a comida estava boa, o peixe que pedi meio um pouco duro… a sobremesa tava bem doce pro meu paladar, pedi um drink, gostei tbm! Quando a conta chegou: só achei que não tem necessidade de cobrar Day use para quem consome. O local tem estacionamento e tem um ambiente bem grande para uma família grande aproveitar!
5
Fabiano Monteiro de Carvalho
+5
Muito, muito bom. Ambiente lindo, sofisticado com ar de retrô. Pratos gostosos. Costela bovina saborosa. Comi um xcake delicioso. Passa um rio lindo atrás. Tomar banho é sensacional. Redes no espaço, gramados ao redor. Bem, muito bom. A unica coisa que nao gostei foi cobrar 12 porcento. Temos quem pagar imposto pelas gorjetas. Nao acho justo eu pagar imposto pra isso. O valor cobrado para o que entregam é justo. Complemento: Vi alguns comentários sobre o difícil acesso, sobre os preços. Olha, o acesso mais isolado e até com um nivel de dificuldade faz parte da beleza e qualidade do lugar. Vc acha mesmo que ter um riozinho daquela qualidade seria fácil de chegar? Vc acha que manter um lugar desse é barato? Bem, alguns argumentos tecnicamente nao tem lógica.
5
Luccas Jorge
+5
Restaurante muito bom e o local é extremamente bonito, os preços são um pouco elevados porém é compreensível levando em conta o local. Além da boa qualidade dos pratos ainda pudermos contar com um excelente atendimento dos garçons e da proprietária (Mara).
5
Rogerio Martins
+5
Comida bem boa, a turma que trabalha lá foi muito gentil com nossas crianças da nossa mesa! Vegetais assados se destacam, é algo que particularmente eu gosto muito. Pedimos várias entradas e pratos, tudo bem equilibrado. O local em si, é o diferencial a atmosfera é incrível, o conceito é muito legal, arejado, bonito, ótima energia. Parabéns e obrigado. Os valores pode parecer bem salgados, mas há que se analisar o contexto, aí, acaba sendo justo.
5
André Cavalcante
+5
Atendimento muito bom, Wendel nos atendeu muito bem. Lugar muito legal, mesas ao ar livre, no mato. Comida muito boa também. O preço é um pouco caro.
5
Cleon Bassani
+5
Excelente restaurante. É necessário reserva (apesar de enorme e sem muita ocupação quando fomos). Há um trecho de 3km depois de se sair da GO 239, e é conveniente um carro mais alto. Pedimos uma entrada de costelinha com molho barbecue feito com buriti. Pedimos ainda um arroz de banana, muito bom. De prato principal um frango caipira com arroz de pequi. O preço é salgado mas vale muito bom. Vale conhecer.
5
Cristiano Duarte
+5
Lugar muito bonito, com gastronomia diferenciada e atendimento sensacional. Os valores do cardápio são bem altos, comparáveis a renomados restaurantes de grandes centros urbanos. A estrada de terra não está em muito boas condições, mas mesmo com um carro pequeno é possível chegar ao local.
5
Acidalia Ferro
+5
Lugar lindo e muito bem cuidado. Atendimento perfeito, todos muito simpáticos, funcionários bem treinados, conhecem os pratos e explicam perfeitamente cada proposta. Mas, a comida é um show a parte, o arroz com banana da terra é perfeito... o acesso não é fácil, mas vale muito a experiência. Não tem boa acessibilidade e o custo não é baixo.
5
Leon Mosditchian
+5
O restaurante e o ambiente são sensacionais!! Aberto, com mesas espalhadas pelo gramado e com os atendentes muito bons!! Eles sabem sobre os pratos, a história do local, os ingredientes e forma de preparo como se eles fossem os chefs. O cardápio é muito bom. Tudo bem gourmet. Restaurante de chef né. 🤭 Mas para pratos individuais ele deixa a desejar. O lance lá é ir de galera. E se curtir carne, melhor ainda, tem umas pedidas insanas que não tive oportunidade porque minha mina não come carne e não tinha uma opção individual no nível dos pratos para mais pessoas. 😕 Eu achei os pratos um pouco caro. Mesmo para o nível do que vem. Só que você está num lugar mais isolado, no mato, então acho que a resposta está ai. 😶 Os drinks são muito bons! Diversas opções e com ingredientes locais se você quiser. 🍹🍸🍷🥃 Tem um rio perto, como 30m andando, para se banhar! 😎👌
5
Tamara Ganhito
+5
ambiente show de bola para passar um dia bem relaxante na chapada dos veadeiros. comidas e drinks gostosos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 18:00
Quarta-feira:
12:00 - 18:00
Quinta-feira:
12:00 - 18:00
Sexta-feira:
12:00 - 18:00
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Mata Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Na Mata Restaurante

77 4.2 3.5
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Santo Cerrado Risoteria Café 93 4.6 4.8 4.5
Zu's Bistrô 92 4.6 4.7 4.5
Vila Chamego 93 4.7 4.8 4.5
Cravo e Canela 83 4.7 3 4.5
Cantinho das Delícias 88 4.6 3.9 4.5
Restaurante Buritis 85 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 427 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99610-9095

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1