Ôchalé - Culinária, Melodia E Celebrações

Ôchalé - Culinária, Melodia E Celebrações, Ananindeua Tv. We Cinqüenta e Seis, 962 - Ananindeua

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ôchalé - Culinária, Melodia E Celebrações favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 3068 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
2580 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,7
425 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Kelly
+5
Lugar excelente. Fomos muito bem recepcionados (fui com namorado mas me parece uma ótima opção pra ir em família, grupo de amigos ou galera do trabalho). Os preços considero justos pro ambiente e qualidade, além de ser bem servido. Eu pedi um caldo de abóbora com charque que estava muito gostoso! Meu namorado comeu o filé com fettuccine e gostou muito também. Para entrada ainda saboreamos um croquete de maminha que é divino! Recomendo que experimentem e se possível ainda peçam algum drink pra acompanhar, pois combina bem. Tive um experiência nota 10. Quero voltar outras vezes. Até porque ainda fiz um amiguinho felino por lá, uma gracinha 😍🥰😻
5
Izabella Talita Chagas
+5
A nossa experiência foi muito boa, o atendimento é excelente, o ambiente é lindo demais. Muito bem decorado. Jantamos na parte superior. Achei a música muito alta por ser restaurante e não barzinho, dificultando a comunicação com meu esposo.
5
Felipe Campos
+5
Um lugae único e especial em Ananindeua. Comida boa, preço justíssimo, atendimento incrível e ambiente sem igual. Único ponto de atenção é se você for fraco pra bebida, porque elas são fortes. No mais, uma ótima experiência.
5
Lais Rocha
+5
Que lugar maravilhoso! Atendimento de primeira qualidade,ambiente super agradável,comidas e bebidas ótimas.
5
Jéssica Amorim
+5
O ambiente é maravilhoso te leva pra outro lugar lindo demais. O atendimento também é excelente no entanto a comida não me agradou muito pedir o prato John Mayer m.E achei o macarrão passou do ponto e o queijo estava Com um cheiro muito diferente
5
Weverson Nascimento
+5
A comida é excelente, a quantidade de opções é bem boa, bem como de drinks e bebidas de maneira geral. O atendimento vai na mesma linha, todos muito educados e atenciosos, inclusive dando boas dicas do que pedir de acordo com o desejo do cliente. Finalmente, o espaço é muito bonito, porém só há ar-condicionado na parte superior, e mesmo lá achei um pouco insuficiente (não estava frio como achei que estaria).
5
Mauro Vianna
+5
Lugar bonito e bem decorado. Comemos uma chapa mista bem servida para 4 pessoas. O garçom Fabrício foi muito atencioso. No geral nota 9,5.
4
Djehine Sousa
+4
O ambiente é bem bonito, o atendimento é excelente e a comida é boa, com um preço justo. Porém, na área da "varanda" estava muito quente, mesmo com os ventiladores e pra acessar a parte interna, refrigerada, vc tem que pagar um valor e não funciona lá em cima todos os dias.
5
Rafaela Bastos
+5
Lugar lindo, preço justo, atendentes dedicados apesar da casa cheia. Música ao vivo na altura certa, sem atrapalhar as conversas. Ambiente muito gosto e bonito. Ótimo pra namorar e ir com a família. Nota 10, voltarei com certeza.
5
Paulo Rodrigues
+5
Um dos meus lugares favoritos, podem ir que não tem erro. Só esteja preparado pra gastar. Em dias de feriado e datas importantes é bom fazer reserva 48h antes, dia dos namorados lotado. Cardápio simples e direto, deveria ter opções para quem tem restrição alimentar, pois é um ambiente de alto nível. Mas o espaço e o clima do ambiente é aconchegante pra todas as ocasiões: aniversário, comemorações, jantar romântico ou noite de amigos. Vale ressaltar a excelente experiência gastronômica.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 02:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ôchalé - Culinária, Melodia E Celebrações

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 3068 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 98339-4960

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1