Las Sorrentinas

Las Sorrentinas, Angra dos Reis Rua Getulio Vargas 638 - Angra dos Reis

Now open
Italiana
• Argentina
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Las Sorrentinas favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2577 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
748 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1225 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/12/2022
4,2
43 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
413 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/10/2023
4,8
84 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 27/10/2023
3,5
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Frederico Catramby
+5
Amazing!!! The best!! A melhor massa da ilha grande, recheios frescos e saborosos
Facebook
Daniela Galletti
+5
El lugar, la atención, la comida increíble!! No pueden dejar de ir a conocer ese lugar! Vamos las argentas!! Jajja
Facebook
Wanuza Henrique
+5
lugar lindo e comida maravilhosa!!!
Facebook
Rafaelly Silva
+5
Vcs precisam experimentar o salmão com tintura de Lula. . é fabuloso.. atendimento impecável!
Facebook
Walter Musante
+5
todo excelente.. atención y calidad
Facebook
Vanessa Ferratone
+5
comida muito saborosa, preço bom e ambiente super agradável!
Facebook
Simone Machado
+5
Ambiente agradável, excelente atendimento e comida impecável. surpreendeu. bom custo/beneficio.
Facebook
Alvaro Segneri
+5
ambiente acolhedor, comida maravilhosa e um ótimo atendimento
Facebook
Matias Sergio Bogado
+5
Lugar increíble, comida excelente y atención magnífica. Solo halagos porque es un lugar maravilloso y super familiar. Super recomendable!!
Facebook
Cristiane Santos
+5
Massa fresca, muito saborosa e com preço justo!! Pedi um gnocchi ao molho pesto e estava realmente di-vi-no!! Ambiente acolhedor. Eu altamente recomendo!!!
Facebook
Edison Alejandro Olivares Tapia
+5
Excelente, sabroso y buenísima atención ☺️
Facebook
Fábio Yoshida Moraes
+5
Excelente atendimento e pratos muito bem preparados e saborosos. Muito bom custo benefício.
5
Raphael Moreira Alves
+5
Uma excelente surpresa descobrir esse restaurante num lugar afastado do centrinho comercial. Ao que pude observar na Ilha Grande temos muitos restaurantes com preços altos e qualidade mediana. Nesse restaurante os preços são um pouco acima da média mas a comida é excelente. Tudo feito com muito capricho e com ingredientes de qualidade. Escolhi uma combinação de massa e molho que ficou com aparência muito estranha mas o sabor é indescritível. Recomendo de sobremesa o sorvete artesanal com dulce de leche. Destaque também para a entrada de torradinhas e patê que é cortesia da casa e é muito gostoso.
5
Davi Vargas
+5
Comida espetacular, nunca tinha comido sorrentinas antes (que é tipo um ravioli porém bem maior). Muito bem recheada e num ponto excelente. Você escolhe o recheio da massa e também o molho que vem por fora, separadamente então da para montar diversas variedades. Staff todo argentino, ficou um pouco difícil a comunicação uma vez ou outra mas nada que tenha atrapalhado a experiência. Ambiente leve e rústico, combina muito com a ilha. Quem vai a Ilha Grande tem que conhecer as Sorrentinas, vale a pena.
5
Henrique Rosa
+5
Após 8 dias entre angra dos reis e ilha grande e a primeira refeição saborosa que faço. Comi um ravioli de espinafre com mussarela e molho branco e minha esposa comeu um espaguete com ragu! Maravilhosos… Ilha grande é cheio de restaurantes … a grande maioria caros (muito caros!) e com comida que, sendo bondoso, são medianas!
4
Eliana Ishizuka
+4
Chegue cedo pois formam-se filas O ambiente é bem charmoso e aconchegante. O atendimento é bem simpático e cordial. Os drinks são bem gostosos e a comida também.
5
Carol Roque
+5
Fui com meu namorado e ficamos apaixonados pelo lugar, com certeza voltaremos para experimentar a sobremesa (ficamos com vontade de experimentar o pudim e o brownie). Os sorrentinos são feitos com perfeição, a massa e o recheio são muito bem elaborados e combinam muito com os molhos. Seguimos a recomendação do garçom e pedimos: - Sorrentino de salmão, mussarela e Philadelphia com massa de tinta de lula com o molho la rosada. - Sorrentino de gorgonzola, nozes e mussarela com o molho donadio (que vai cogumelos shitake, cogumelos de pinho e creme). Também pedimos um vinho pra acompanhar. O atendimento foi excelente, o garçom foi muito atencioso e prestativo durante todo o tempo. E sobre o local, dá para ver a atenção e cuidado em cada detalhe, tanto na decoração, quanto no cardápio, nas mesas, tudo. Voltaremos e indicamos muito o restaurante. Updates: voltamos e experimentamos o brownie, e é completamente incrível. Nesta segunda vez que fomos, estava bem cheio (sexta à noite) e ficamos na fila de espera, demorou uma hora, aproximadamente, para conseguirmos uma mesa. Como estávamos em um grupo de 4 pessoas, acredito que isto fez com que demorasse mais, pois as mesas para duas pessoas estavam vagando antes. Quando tiveram a oportunidade de juntar duas mesas para nos alocarem, fizeram isso. Fiquei meio espantada com a fila, que só foi parar de ter gente chegando para esperar, por volta das 21:40.
5
Lucilene Cabral
+5
Gostei do restaurante, pratos individuais porém muito bem servidos. Bons drinks e bons sucos. Ambiente agradável. Sugestão chegar cedo, ou reservar , chegamos às 19:30, e mesmo em uma segunda feira, após as 20:00 havia fila de espera. Recomendo o local para quem quer sair do circuito comida de praia ou o pé na areia.
5
Tatiane Barbosa
+5
Grata surpresa. Indicação que recebi em uma agência de passeios aqui na ilha grande e foi certeira. O ambiente é maravilhoso, caipirinha deliciosa, sem falar na comida que é incrível. Dica: faça reserva ou chegue cedo pois a casa é pequena, tem somente 40 lugares. Esperei por volta de 50 min mas valeu a pena. Ponto negativo: tem escada, a acessibilidade é ruim e não tem opções veganas/vegetarianas.
5
Dyego Nunes
+5
Ambiente aconchegante. Comidas deliciosas. Um dos melhores de ilha grande até agora.
5
David Cardoso
+5
Lindo ambiente com um toque rústico e ar castteliano, aproveite as oportunidade de comer massas maravilhosas e com ar romântico. Para um casal é muito recomendado, pois se torna romântico. Comida maravilhosa e bastante suave vale a pena.
5
Viviane Jordão
+5
Restaurante maravilhoso em Ilha Grande. A comida estava divina. É um excelente local com clima romântico.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Las Sorrentinas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2577 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3361-5063

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1