Calafate Bistro

Calafate Bistro, Angra dos Reis Ponta do Calafate, Casa 1249 - Angra dos Reis

Mediterrânea
• Internacional
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Calafate Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 925 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Calafate Bistro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
223 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,4
146 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/08/2020
3,7
28 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/09/2020
4,8
18 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 15/09/2020
4,5
450 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Amadeu Olivier Pires Falcão
+5
Muito Bom! Atendimento espetacular, preparos saborosos , valor justo! Super recomendo!
Facebook
Flavia Diniz Gomes
+5
Uma delicia de lugar, boa comida e atendimento super simpático.Recomendo !
5
Omar Neves
+5
Local romântico e fascinante. Excelente comida, com tempero suave. Sobremesa maravilhosa e mesmo sendo ofertada como brinde de aniversário. Atendimento muito bom. Parabéns!
5
Susana Seixas do Nascimento
+5
Lugar aconchegante e romântico. Ideal para comemorações mais íntimas, privacidade bacana e atendimento personalizado. Ideal para casal, levar crianças não é legal. Comida muito saborosa e preços compatíveis. Vale a pena comemorar aniversário de casamento ou namoro.
4
peterson ribeiro
+4
Fomos atendidos super gentilmente, mesmo tendo lido que restaurante estaria fechado durante o dia, arriscamos mesmo assim e fomos recompensados por um delicioso almoço, uma linda vista e um lugar extremamente aconchegante!!! Não é um local, barato, entretanto acredito ser uma experiência que vale a pena!!!
5
Leon Ribeiro
+5
Melhor jantar de angra, tanto pela qualidade do que é servido quanto pela vista. O preço, claro, não é dos menores. Mas vale a pena, especialmente para jantar romântico!
4
Aline Camargo
+4
Cenário lindo! Infelizmente o cardápio não possui tanta variedade assim. O preço é condizente com o local. Sempre indico pra quem vai à angra, já que a cidade é escassa em programas noturnos.
5
BREYCHIKY BREYCHIKY
+5
Eu e meu esposo ficamos ospedados na cabana. foi tudo maravilhoso! O passeio de caiaque até a igreja,eu recomendo lugar agradável. Não cabana tivemos muita privacidade as acomodações nota mil,a decoração muito fofa a varanda fenomenal principalmente no final do dia e a noite. A noite fomos jantar no Bistrô 😋 gente o chef tem as mãos divinas nota mil para o cardápio. O ambiente do bistrô é romântico ideal para aquele momento com seu Love. Obrigada ao Eduardo e a Vanessa que nos receberam com tanto carinho! Até aproxima 😘
5
Douglas
+5
Lugar muito agradável, aconchegante, uma vista perfeita! Excelente atendimento. Gostei muito, Comida maravilhosa, Muitas opções, no cardapio. Comi uma cataplana de frutos do mar com arroz branco e farofa de banana, muito saborosa. File mignon muito bom, saboroso, no ponto! Estão de parabéns!! Vale muito a pena!
5
Vanessa Braz
+5
Ambiente intimista aconchegante. Excelente atendimento feito pelo dono. Bistro funciona na varanda da casa do proprietário de frente ao mar linda vista e comida de verdade. Pedimos cataplana com farofa de banana muito boa vale a pena a experiência e o local.
5
Marcos Ventura
+5
Excelente restaurante. Não vá com pressa, pois o serviço é personalizado e os pratos são todos feitos na hora. A vista noturna é incrível. Local para um encontro romântico, onde pode-se beber um bom vinho enquanto o seu prato é preparado.
5
Sergio Sodre de Araujo
+5
Local super agradável com uma vista sem igual, ambiente aconchegante, completamente diferenciado em Angra. Pratos preparados na hora muito bem temperados e drinks excepcionais. Lugar p/ quem gosta de apreciar uma excelente comida e relaxar aproveitando a vista e a paisagem. Vá sem pressa e curta o momento. Recomendo fortemente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Calafate Bistro

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 925 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99866-8282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1