#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Buzz Burgers

Buzz Burgers - Angra dos Reis - álbum de fotos

O serviço é diferente: pagamento antecipado e alguma demora no atendimento. O lanche é realmente muito bom.
O hamburguer é gostoso e vale o preço, mas a maionese verde "caseira" não tem gosto, a textura é ruim e achei muito gordurosa. A batata estava boa e a entrega foi rápida.
Bom lanche, mas quando está um pouco mais cheio o atendimento deixa a desejar.
Hamburgueria completa! Atendimento excelente, com várias opções de entrada e bebida, inclusive com milkshakes! Os hambúrgueres são muito bem feitos e saborosos, a embalagem é de qualidade e a entrega extremamente rápida.
O ambiente é bem distribuído e decoração e mobiliário são interessantes. Confortável. Os sanduíches são bem preparados e saborosos. Além dos habituais há opções de sanduíches e molhos próprios (sugiro o Buzz Philadelphia). Ah possui opção vegetariana. Entradas / complementos possuem opções de ba
Sem dúvida o meu preferido da vida. Melhor lanche da região. Indicado a prêmios reconhecidos em todo Brasil. Lanches maravilhosos! Vale a pena conhecer!
A hambúrguer é muito gostoso, o tempo foi bom e achei o valor justo. Porém não tanto do pão (é do tipo q gruda no céu da boca) e também não gostei q não perguntam o ponto da carne, todas vieram mal passadas e uma das pessoas não gosta desse ponto Outra coisa que precisa melhor é a batata frita, não
Ótimo ambiente, estilo vintage, ideal para jovens e pessoas que gostam da decoração indie. Sanduíche saboroso e com um bom preço, não cobram 10%. Acho que um pouco mais de molho no hambúrguer sem ser adicional o deixaria perfeito, sem mais delongas, recomendo!
Hambúrguer saboroso e sempre quentinho, gosto muito da maionese de bacon!
Estabelecimento muito aconchegante! Atendimento excelente, muito educada e divertida a menina do caixa. Hambúrguer de qualidade e molho muito gostoso. Preço acessível. Acho que poderiam investir na expansão do lugar, colocar mais mesas pra famílias grandes.
O hambúrguer estava ótimo, muito saboroso, atendimento muito fraco, precisei chamar a atendente para descobrir que os pedidos somente no balcão, até aí tudo bem, pedi uma cerveja e veio quente... horrível... a atendente não é simpática (deveria procurar outra profissão). Posso até voltar para comer
O melhor hambúrguer da cidade!! Simplesmente maravilhoso!!
Comida ótima e quente, local é agradável, com opções de cadeira e sofá, muito confortável. Os ingredientes tem muita qualidade, variedade de cardápio, e o tempo de espera foi aceitável, tanto quando consumido no local, quanto na opção por entrega.
Huummmm...muito bom. Vale a pena dar uma passada e saborear um bom hambúrguer.
Local super agradável, com um som ambiente maravilhoso, além de um atendimento nota 10 e um lanche supimpa....
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos