Buzz Burgers

Buzz Burgers, Angra dos Reis Rua do Areal 168 C - Angra dos Reis

Now open
Lanchonete
• Americana
• Steakhouse
• Pub
• Pub com restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buzz Burgers favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1956 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
677 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
205 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
997 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Débora Keith
+5
Excelente o lugar, bom atendimento e os lanches são deliciosos e agora em novo endereço ficou top bem organizado linda decoração amei o teto 3 ambientes em um só lugar Eu super indico
Facebook
Raphael Barroso Dos Santos
+5
Melhor hambúrguer da Costa Verde! A equipe está de parabéns, ótimo ambiente!!
4
Helio de Sant'Anna
+4
O serviço é diferente: pagamento antecipado e alguma demora no atendimento. O lanche é realmente muito bom.
4
Michelle Morgado
+4
O hamburguer é gostoso e vale o preço, mas a maionese verde "caseira" não tem gosto, a textura é ruim e achei muito gordurosa. A batata estava boa e a entrega foi rápida.
4
Evtra
+4
Bom lanche, mas quando está um pouco mais cheio o atendimento deixa a desejar.
5
Duda Chame
+5
Hamburgueria completa! Atendimento excelente, com várias opções de entrada e bebida, inclusive com milkshakes! Os hambúrgueres são muito bem feitos e saborosos, a embalagem é de qualidade e a entrega extremamente rápida.
5
Thiago Avila C. C. de Oliveira
+5
O ambiente é bem distribuído e decoração e mobiliário são interessantes. Confortável. Os sanduíches são bem preparados e saborosos. Além dos habituais há opções de sanduíches e molhos próprios (sugiro o Buzz Philadelphia). Ah possui opção vegetariana. Entradas / complementos possuem opções de batatas , tapioca e Orion rings.. Bebidas tem opções de cervejas e refrigerantes, sucos... Servem açaí e Milk Shake também. Quando para viagem e delivery vem sempre bem armazenado (em caixas de sanduiches personalizadas), com um certo capricho. Valores condizentes com a proposta de hambúrgueria. O acesso é fácil fica na entrada do bairro... não tem quantidade de vagas de estacionamento na frente mas consegue facilmente parar proximo. Boa opção tambem para quem está passando pela rodovia Rio Santos (BR101) em principal sentido Angra x Paraty apenas pegar o acesso ao bairro e tem nova saida proxima. No sentido contrário tem uma rotatória próxima a entrada. Vale a experiência.
5
Farley Huérik
+5
Sem dúvida o meu preferido da vida. Melhor lanche da região. Indicado a prêmios reconhecidos em todo Brasil. Lanches maravilhosos! Vale a pena conhecer!
4
Jooy targino
+4
A hambúrguer é muito gostoso, o tempo foi bom e achei o valor justo. Porém não tanto do pão (é do tipo q gruda no céu da boca) e também não gostei q não perguntam o ponto da carne, todas vieram mal passadas e uma das pessoas não gosta desse ponto Outra coisa que precisa melhor é a batata frita, não veio legal a fritura. Talvez seja a temperatura do óleo Fora isso gostei bastante
5
Pedro Antonio
+5
Ótimo ambiente, estilo vintage, ideal para jovens e pessoas que gostam da decoração indie. Sanduíche saboroso e com um bom preço, não cobram 10%. Acho que um pouco mais de molho no hambúrguer sem ser adicional o deixaria perfeito, sem mais delongas, recomendo!
5
Sabrina Gomes
+5
Hambúrguer saboroso e sempre quentinho, gosto muito da maionese de bacon!
5
Adriano Araujo
+5
Estabelecimento muito aconchegante! Atendimento excelente, muito educada e divertida a menina do caixa. Hambúrguer de qualidade e molho muito gostoso. Preço acessível. Acho que poderiam investir na expansão do lugar, colocar mais mesas pra famílias grandes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buzz Burgers

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1956 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3362-6186

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1