Capulleto

Capulleto, Angra dos Reis Estrada do Marinas 91 - Angra dos Reis

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Capulleto favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 12980 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 11/03/2021
4,0
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,0
12903 Comentàrios

Comentàrios

5
Álvaro Luís
+5
Shopping bonito, com uma bela vista pra Marina. Há boas opções de restaurantes e boas opções pra fazer compras 🛍.
5
Yago Caiaffa
+5
Estive no shopping em janeiro de 2023. Minha experiência foi muito boa, pude apssar um dia inteiro praticamente de forma bem proveitosa. O cinema apesar de velho é bom, existe uma variedade ok de lojas, é possível apreciar algumas vitrines ou fazer compras. As maiores lojas são bem completas tendo toda sorte de produtos, o shopping tem restaurantes, boas opções, procurando um pouco vai encontrar algo que te agrade, além disso possui um bom mercado, o estacionamento é amplo e varios estandes para pagamento. Vi uma placa anunciando caixa 24h, confesso que não encontrei (isso por que procurei). I elevador era meio cheio, mas são poucos lances de escada. Além disso o shopping ainda tem farmácia, loja de material de caça e pesca e a Marina, a qual, diga-se de passagem dão boas fotos, apesar do mau cheiro. Possui também um heliporto e um posto de gasolina para as lanchas/barcos/iates integrado a construção.
4
Wagner Guimarães
+4
Um shopping diferente, porém totalmente maneiro. Creio que seja o único da Costa verde fluminense. Tem boas lojas. Interessante é a varanda onde tem alguns bares e restaurantes, onde é possível ter uma vista para a Marina.
5
Isabel Souza
+5
Ótima localização, tem uma academia perfeita. Área de alimentação com restaurantes deliciosos, a parte que tem o cais fede. O Estaciomento que é meio confuso e não tem desconto se você consumir dentro do shopping. Tem lojas como Americanas , Renner , C&A, Boticário, tem lojas de sapato, farmácia, cinema , parque infantil, joalheria, loja de artigos espetivos ......................................... Preço que é um pouco caro............................m....... ......... ......... .....
5
Cleiton Cabral
+5
Shopping pequeno mas que atende bem ao público. Boas lojas, vista da área externa muito linda!
5
Lucas Carvalho
+5
O shopping é pequeno comparado aos de SP, mas é bem legal , com boas lojas e uma praça de alimentação bem Compacta. Lá tem alguns quiosques que vendem passeios de lanchas e mergulho, bem legal.
5
Marcia Madeira
+5
muito legal, tem um pouco de tudo, mas principalmente se estiver viajando e esqueceu algum item de praia, quer levar comida, tudo tem !!!
5
Thiago Arruda
+5
O único shopping de Angra, e atende bem às necessidades, o pier é incrível pra tirar fotos de dia (com um sol ou pôr do sol) e a noite também (principalmente quando tem lanchas paradas) e destaques: Burguer King, Bob's, Black Wood, Americanas Express, Kalunga, Casa&Vídeo, O Boticário, Loja Oficial do Flamengo, Cacau Show, Havaianas, Academia Smart Fit, Rede Cineshow, Renner, C&A, Mercado Zona Sul, Quiosque Chopp Brahma, Farmácia Drogatur, Detran, Clínica FradMed, Colégio CEIM, Tabacaria, Stand da Samsung, Banco Santander, Casa da Picanha, Restaurante Light House, Stand Oakberry, Chicken In House, Ponto Frio, Play Games, Raels Airsofts, Loja Caçula, e possui outras lojas também.
4
W & A Tv por Assinatura
+4
Vista bonita , comida muito boa por um preço bacana ... Falta mais distrações para as crianças.
5
Edileuza Neves
+5
Estou sempre lá, gosto de tudo que eu vejo, é um shopping muito completo. Tem divertimento, praça de alimentação, brinquedos, etc... Super indico uma visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Capulleto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 12980 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3365-2640

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1