Restaurante Aguas Linda

Restaurante Aguas Linda, Angra dos Reis Rodovia Saturnino Braga Km 66 - Angra dos Reis

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Aguas Linda favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 191 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
128 Comentàrios

Comentàrios

4
Jéssica Oliveira
+4
A comida é estilo caseira mesmo. Tem opções com e sem churrasco. Achei o atendimento um pouco frio e desanimado. Alguns atendentes de cara fechada. Preços bem em conta. Acesso fácil com estacionamento próprio 0800. Tem uma piscina de água natural e muito verde com espaço na natureza para contemplação e para as crianças brincarem. Gostei da parada.
4
Marcio Machado de Oliveira
+4
Comida boa , atendimento razoável, preço justo. Local excelente.
5
Paulo Bergo
+5
Ótimo restaurante self service (peso). Fica no começo da subida da serra, saindo da Rio-Santos com destino a Via Dutra. Além do restaurante há uma pequena cachoeira e também uma piscina, com a água que vem das montanhas. Recomendo!
5
rangel medeiros
+5
Ambiente acolhedor , comida maravilhosa e ótima hospitalidade
5
Pablo Neuton Dias de Sousa
+5
Ambiente bem aconchegante, Comida de excelente qualidade, além das várias opções na rampa, o local também conta com churrasco, na sobremesa as opções fica por conta de doces industrializados e alguns produtos direto da roça. Bom atendimento, desde o acolhimento da chegada até a saída. Bom espaço interno, o local conta com Ar condicionado mas preferimos fazer nossas refeições do lado de fora, ao lado da piscina de água da cachoeira, os pássaros e seus cantos. P local conta com gangorra e pula pula. Indo de Rio Claro sentido Angra, o restaurante fica as margens da pista, depois de passar os 3 túneis, muito cuidado ao passar pelos túneis, alguns buracos,pouca claridade e piso escorregadio, o restaurante fica uns 3 km a frente do lado esquerdo. Indo pela rodovia Rio x Santos, fica uns 15 km a frente.
5
Leticia Penteado
+5
Uma grata surpresa! Estávamos passando por acaso na viagem de volta depois de um fds na praia e paramos sem muita expectativa. Encontramos um buffet de comida gostosa e farta por preço justo. De quebra, ainda tem uma lojinha de guloseimas lá também (não deixe de pegar a cocada queimada, que é maravilhosa). Custo/benefício excelente. Na parte de fora tem brinquedos para as crianças e uma vista bonita, com água correndo.
5
Gina Bentes
+5
Super indico, comida boa, paisagem linda.🥰
4
W & A Tv por Assinatura
+4
Uma cachoeira de águas deliciosas para mergulhar enquanto espera a hora de almoçar ou petiscar. Restaurante limpo, banheiros limpos e principalmente a comida muito gostosa, Só achei a cerveja não muito gelada.( Talvez dei azar nesse dia) Os funcionários são todos solícitos e educados. Lugar com árvores e sombra para almoçar em frente a cachoeira se quiser. É um ótimo lugar para relaxar num dia qualquer.
4
Marques Renan
+4
Comida muito gostosa e com bom preço! Tem uma cachoeira top, ambiente legal
5
Vera Casimiro
+5
Foi ótimo, lugar tranquilo, comidas deliciosas, funcionários atenciosos e educados, tudo maravilhoso.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 16:01
Terça-feira:
08:00 - 16:01
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
08:00 - 16:01
Sexta-feira:
08:00 - 16:01
Sábado:
08:00 - 17:01
Domingo:
08:00 - 18:01

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Aguas Linda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 191 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1