Creme D'italia

Creme D'italia, Angra dos Reis Avenida Almirante Jair Carneiro Toscano de Brito 19 - Angra dos Reis

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Creme D'italia favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1418 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
1356 Comentàrios

Comentàrios

5
ANDREIA andréia
+5
Eu já morei em Angra há alguns anos e sempre preciso ir na cidade e não conhecia o hotel, já fiquei em outros, mas dessa vez resolvi conhecer angra beach, super recomendo. Localização maravilhosa, bairro parque das palmeiras um dos melhores da cidade, quarto 105 que ficamos maravilhoso, limpeza excelente, funcionários nota 10 para todos, manobrista, recepção, limpeza, rouparia, pessoal do café da manhã, todos muito prestativos, educados e atenciosos . Muito obrigada a todos pela presteza! Ficamos apenas um dia, fomos para um casamento, mas super recomendo e voltaremos com certeza. O cafe da manha é " bom" , mas daria uma dica para melhorar mais, colocar mais variedades de alimentos como: sucos naturais e com pelo menos 3 variedades, mais variedade de pães , Frios queijo minas , Requeijão e alguns bolos mais saborosos. Com certeza enriquecerá ainda mais a qualidade do hotel.
5
Moacir Bragança
+5
Excelente, muitos atenciosos e estrutura muito boa! Lanche, Almoco e Jantar maravilhosos! Faltou o pão de queijo no café da manha… Melhorar a academia pra ficar melhor ainda!
5
Bruno Costa
+5
Experiência 10. Apartamento muito bom! Perto do centro da onde saem as embarcações para conhecer as praias! Perto também do shopping. O hotel tem um transfer para uma pousada deles também que tem praia privativa. Vale muito a pena passar o dia!! Tem que pagar, mas vale. O Jantar é muito bom!!!Não vai se arrepender em jantar no Buffet. A cozinha manda muito bem!!! Tudo com gosto absurdamente bom!!!
5
Rebeca Guerra
+5
Estamos há 15 dias hospedados e gostaria de fazer um elogio a equipe do café da manhã. As meninas são incríveis, o café da manhã servido diariamente é delicioso e tudo feito com muito capricho (o bolo de cenoura com cobertura de chocolate meio amargo…. Um Espetáculo!) Gostaria de elogiar a Michele, que fica no salão, sempre muito atenciosa e educada com todos, mantém a área de refeição sempre impecável, não deixando faltar nada. Estamos realmente tendo momentos muito agradáveis no café da manhã. Queria agradecer também a Jenifer, camareira, pessoa incrível e que mantém nosso quarto sempre muito limpo e organizado, uma simpatia de pessoa e muito atenciosa, fazendo seu trabalho com sorriso no rosto.
4
Raquel Oliveira
+4
Hotel confortável, bom atendimento e café da manhã. Uma pena que estava chovendo, e não deu para aproveitar muito
5
edna celia Assis
+5
Quartos limpos, cama maravilhosa, café da manhã muito bom, localização boa, funcionários muitos atenciosos. Só as toalhas precisam melhorar.
5
Lourdes Macedo
+5
Parabéns para TODOSSSSS os funcionários pelo ótimo atendimento são todos uns fofos. E o que é a tranquilidade daquela praia privativa gente? Uma maravilha. Café da manhã top, limpeza dos quartos top, manobristas top, recepcionistas top e piscina aconchegamente. NADA o que reclamar e espero voltar em breve. Sem contar no bolo surpresa que fizeram no café da manhã para cantar parabéns para a minha filha Gaby que faz aniversário hoje achei uma explosão de carinho . A equipe da copa o meu muito obrigada. Muito obrigada a todos e quem estiver na dúvida vem sem medo pois não tem como se arrepender. ❤❤❤
5
Jane Santos
+5
As meninas da recepção Rina e Carol super receptivas, atenciosas, simpáticas, uns amores de pessoas! O hotel incrível, cama confortável, café da manhã top, sem falar na praia privada deles, que a água clarinha! Tudo ótimo! Super recomendo o hotel!!
5
Danny Lourenço
+5
Ambiente maravilhoso, o café da manhã é excelente a limpeza do quarto então nem se fala, eu voltaria trilhões de vezes e super recomendo. Amei de verdade 💕
5
Beatriz Aparecida Hofer de Souza
+5
Eu amei TUDO!❤️🥰 Local organizado, limpo, com um ótimo café da manhã e todas as funcionárias me atenderam com muito carinho e educação. Nosso quarto estava sempre cheiroso e limpo com o serviço de quarto. A vista da piscina é linda! Até cochilei lá em uma das cadeiras de praia kkkk. Angra é uma cidade simples, sua beleza está nas praias afastadas e nas ilhas mas se quiser tbm relaxar em um local super aconchegante, limpo e organizado, vá a Angra Beach Hotel. Usamos a cozinha do quarto, tem copos, pratos, talheres, buchinha e detergente. Levamos um pano de prato para usar, é uma dica. E o microondas deu pra fazer lanche quente e congelado já que tem 2 mercados por perto (DomAtacadista e Zona Sul, este, dentro do shopping Pirata). Fomos nesse shopping a pé de tão perto, 15min. O outro mercado tbm dá pra ir a pé e é mais perto ainda. Tem uma padaria atrás do prédio tbm, ótima e com preço justo. Deu pra ir a pé tbm foi uns 5 min. Comi um lanche de linguiça maravilhoso!! E tem ifood que entrega no prédio. Ah, tem a praia particular deles, pertinho do hotel, 15min, só pode ir com a van do hotel e não levar nada para consumir lá, amei essa praia!!! Água clarinha e atendendes tbm muito simpáticas, me mostraram o banheiro e tem um cafézinho grátis lá.😍 Se for dar um ponto negativo, só daria pros travesseiros é pq gosto de travesseiros duros, mas isso é questão de gosto e pode-se levar de casa tbm. Foi meu aniversário e resolvi relaxar e passar nesse hotel, foi a melhor escolha, ganhei até um bolinho surpresa! Super gostoso!!🤭😋🍰obrigada pelo mimo! Parabéns pessoal!! Foi uma ótima estádia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Creme D'italia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Creme D'Italia

95 4.4 5
Bar Scorpion 84 4.2
Tempero Bom 70
Bangalo 70 2.9 4
Yogo Art 78 3.3 4.5
Vila Da Gula Lanches 89 4.5 4.3
Mix Potato 79 3.9
Green Coast Restaurante 92 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1418 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552499311773

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1