Indianas Bar

Indianas Bar, Angra dos Reis Rua das Margaridas 36 - Angra dos Reis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Indianas Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1416 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1356 Comentàrios

Comentàrios

5
Isabella Tjader
+5
Gostei muito da estrutura do resort, dos quartos, da cama, do banheiro amplo com banheira e box com água quente nas torneiras,o atendimento dos funcionários foi excelente, tive uma semana completamente relaxante neste local e dormi muito bem todos os dias! É um ótimo lugar para levar crianças e adolescentes, pois possui muitas atividades voltadas para este público, além de diversos recreadores . O café da manhã é ótimo, possui muitas variedades de proteínas, carboidratos e frutas. Os únicos pontos negativos ao meu ver foram, a má conservação dos móveis, do quarto que fiquei, as infiltrações presentes em todos os prédios, nos quartos, no spa... e a academia estava sem manutenção, colchonetes, piso, e os poucos aparelhos que haviam estavam sujos. Mas no geral a experiência por lá foi muito positiva, voltaria com certeza!
5
M. Katia
+5
Adorei os dias que passei no Hotel Promenade. O quarto confortável, limpo e amplo, a troca de lençóis e toalhas e a limpeza eram feitas frequentemente. A comida excelente e variedades de cardápios e sobremesas. Não posso deixar de falar dos recreadores super atenciosos com as crianças. O meu pequeno de 4 anos não queria vir embora. A internet no quarto era muito variável, porém nas áreas comuns funciona bem. Retornarei em breve!!
5
Edilaine Silva
+5
Local excelente. Ambiente familiar, tranquilo e muito alegre. Equipe de recreação muito dedicada, dinâmica , responsável e acolhedora. Os pais podem ficar tranquilos. Pois a equipe é sempre alegre e atenciosa. Agradeço e parabenizo todos os recreadores. Luana, Bruno cabelo e todos os outros.( oitenta e oito). Obrigada também aos demais funcionários pelo zelo com os hóspedes e dedicação para manter o ambiente sempre limpo e organizado. Parabéns pela ótima equipe do restaurante e pelo cardápio diversificado, saudável e saboroso. Voltarei em outra oportunidade. Lugar perfeito para descansar, relaxar, contemplar a natureza (Obra perfeita de Deus) e se divertir.( Quem canta seus males espanta), músicas de qualidade. 😀 Enfim, todos de parabéns! Obrigada Edilaine
5
Paula Nogueira Guedes
+5
Ótima estrutura de piscina! Os funcionários do condomínio são muito solícitos e simpáticos. Tem um porto que facilita muito se for alugar uma lancha para os passeios (a taxa para lanchar de fora é 100 reais - 01/2020). Tem um restaurante, do qual só experimentamos as porções e comemos na piscina. Gostamos muito! O estacionamento é um pouco estreito e o acesso do condomínio fica em uma rua estreita, por onde passa somente um carro, mas é mão dupla. E não há sinalização desse acesso na estrada.
5
Hiago Waldeck
+5
Eu achei o lugar maravilhoso, tirando a parte que faltou água no meu quarto e quando voltou estava saindo suja, mas não quis reclamar por algo tão "comum" (mesmo sendo em um resort 5 estrelas e com diária cara). O bar da piscina é fantástico e o resort tem várias atividades, mas pra quem deseja ir a praia, vai ter que alugar uma lancha (dentro do resort tem uma empresa que aluga) e se deslocar em algumas das 365 ilhas que Angra dos Reis oferece, pois praia de fácil acesso por perto, não tem. Instagram: @hiagowaldeck
4
André de Paula
+4
O lugar é bonito. Tem uma bela marina e um belo visual. Só não ganhou 5 estrelas pelo fato da água da piscina estar quente. O espelho d'água também poderia estar um pouco mais límpido, não q estivesse suja mas estava visível a concentração de resíduos de protetor solar na água.
4
Ercilio Azevedo
+4
Hotel muito agradável. Fácil acesso, boa estrutura, funcionarios atenciosos, flexibilidade na alimentação, com opções de pedidos e entregas de outros locais (deliveries), caso queira diversificar e sair uma noite tem o shopping Piratas a 15 minutos de carro. A piscina é grande e limpa todas as noites, além de não ser gelada que é ótimo para as crianças Opções extras como andar de caiaque e massagem também ajudam na diversificação. Os monitores achei que poderiam serem mais animados com os pré-adolescentes e adultos. As crianças menores estavam sendo melhores cuidadas.
4
Marcelino P. Teixeira Neto
+4
Hotel a beira mar, uma piscina bem grande e legal, o lugar é bem agradável meio a mata atlântica. Tem uma Marina bem legal, apesar de ter ficado uma semana no hotel não o vi em funcionamento. As acomodações achei razoável, não são ruins, mas esperava mais de um resort. As refeições, esta sim eu achei que ficou a desejar. Cobram um preço muito alto por refeição e as opções são poucas e sem qualidade. E olha que esta ouvi esta reclamação de outros hóspedes também. O atendimento foi bom, profissionais educados. Enfim, não levou 5 estrelas pelo restaurante.
5
Marcio Xiva
+5
Boas instalações, limpas e novas. O condomínio oferece boa segurança. Ótimo conjunto de piscinas aquecidas. Equipe recreacionista na medida certa, sem exageros. Funcionários educados e atenciosos. Ambiente limpo e agradável. Marina acoplada ao hotel/residence. Bons petiscos, pizzas e bebidas a preços dentro do esperado. Refeições um pouco caras para o padrão oferecido. No geral, um bom lugar pra ser conhecer. Voltarei em breve.
4
Krol Silva
+4
Recomendo esse hotel...incrivel o quarto q fiquei....eram 2 perfeitos ambiente. Camas otimas..colocaram berço p meu filho. Tinha microondas, 2 tvs, banheira, 1 sofa cama, uma gostosa varanda viranda p mata. Otimo banheiro. Recreacao p criancas a partir de 3 anos ate 21 hs da noite. Um clube kids e outro baby. Piscina enorme...paisagem linda ..de frente p o mar. Redes p deitar. O que ficou a desejar é o restaurante q é 55 reais por pessoa e o cardàpio é basicamente arroz feijao maracarrao salada e picadinho de carne. A comida nao é saborosa e mto cara..assim c tdo q la vende. O cafe é farto e saboroso ..só o suco de laranja q é artificial...estranhei isso. Mesmo assim...Quero voltar. Otimo.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Indianas Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1416 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1