Maktub Restaurante

Maktub Restaurante, Angra dos Reis R. Getúlio Vargas, 89 - Angra dos Reis

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maktub Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 337 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/11/2023
4,4
277 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ramon Ferreira
+5
Comida muito gostosa e atendimento excelente. RECOMENDO
5
Matheus Mattos
+5
Melhor experiência da minha vida, camarão com abacaxi! Muito bem servido e saboroso, pediria sempre e ótimo.
5
Natalia Carvalho
+5
Comida boa, com preço justo, bem temperada, chega quente na mesa.. valeu muito a pena. Atendimento do Banderas tb maravilhoso!
4
Amanda Loureiro Nascimento
+4
Pedi um prato executivo de filé de peixe. A comida é ok e bem servida, mas não é excepcional. O preço é elevado para o que é entregue, mas isso acontece na maioria dos restaurantes da Ilha. O atendimento é bom, a cerveja é gelada e não demora a chegar o pedido na mesa.
5
Marcelo Bragança
+5
Todo sabor que procurei encontrei no Maktub restaurante, minha calderada de frutos do mar estava perfeita, Uma revolução de sabores ! Atendeu muito bem minha filha com pratos para crianças .....Minha esposa ficou muito satisfeita com diversos pratos equilibrados, ela escolheu o mix de legumes . Os colaboradores nos atendeu muito bem, da galera da cozinha até o Garçom ! Voltarei sempre.
5
Alex Lisboa
+5
Fui 2 vezes, dia 17/08/23 anoite muito bem atendido, e voltei dia 18/08/23 para almoço e novamente muito bem atendido.
5
Cecília Cordeiro
+5
Melhor tempero que experimentei em Ilha Grande! Tive a oportunidade de almoçar duas vezes neste restaurante na última semana e o custo-benefício é ótimo. Destaque para o tempero do Joel e também para o atendimento do Bandeiras que é super simpático e faz toda a diferença compartilhando dicas do cardápio! Além disso, tem diversas opções vegetarianas como moqueca, strogonoff de grão de bico e lasanha de beringela e proteína de soja.
5
Thais Barros
+5
Fomos atendidos pelo bandeira (ele é ótimo! Super bem humorado rs). Pedimos um mix de frutos do mar, uma porção de arroz e uma de pirão (pra duas pessoas), estava muito bom e serve bem! Bom custo benefício.
5
Sarah Caldas
+5
Comida excelente, pratos individuais muito bem servidos e ingredientes de boa qualidade. Atendimento rápido e bom, comida chegou bem rápido e o padrão de qualidade se manteve mesmo mais tarde depois do horário de pico. Ótima opção para um almoço reforçado, gostoso e rápido
5
Vitor Felix
+5
Restaurante ótimo! Preços acessíveis, comida boa e atendimento maneiríssimo com o Bandeira e a Juliana que não deixam faltar nada que você pede. Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maktub Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1