Fabbrica Di Pizza

Fabbrica Di Pizza, Anápolis Av. Pinheiro Chagas Q 47 - Anápolis

Italiana

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fabbrica Di Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1239 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
480 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
40 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
648 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Samara Monayna
+4
A pizza é boa, tem um playground imenso para as crianças. Tem uma tutora que faz pizza junto com as crianças, além de cuidar muito bem dos meninos e ainda fazer pinturas. Pra quem tem filhos, é o lugar ideal. Tem muitas atividades para as crianças. Atendimento muito bom, a pizza vem rapidinho. O preço é um pouco salgado, mas acho q vale a pena.
5
Paulo Edson
+5
Excelente local, ambiente agradável, cortesia no atendimento e pizzas muito saborosas com uma quantidade considerável de sabores diferentes dos tradicionais que se vê por aí. Boa variedade de vinhos. O preço do cardápio é um dos mais altos da cidade de Anápolis, porém é um valor que se paga pela qualidade oferecida ao cliente.
4
José Fernando Guerra Fernando (Fernando)
+4
É sensacional esse local, além das pizzas serem excelentes, tem também pastel, e o atendimento é excelente. Recomendo em 100%.
5
Fabio Santos
+5
Pizza Boa! Atendimento Excelente! Boa localização! Local para seus filhos ficarem e se divertirem, não há nada a melhorar, este lugar é ótimo!
5
Marcelo Miotto Júnior
+5
Bom ambiente, pizzas deliciosas, excelente atendimento!
5
Daniela Abrantes
+5
Excelente atendimento! 5 estrelas com certeza. Mas eu trocaria a macaxeira por abóbora na pizza de carne seca. Muito, muito bom mesmo!!! Amei!!!
5
Guilherme Nassif Corrêa
+5
Excelente atendimento. Excelente pizza. O melhor parabéns do Estado de Goiás! Preço justifica sim a qualidade!
5
Izabel Cristina Rodrigues da Silva
+5
O que mais me surpreendeu a foi brinquedoteca. A monitora foi muito atenciosa. Fizeram aula de culinária: as crianças fizeram mini pizzas. Nunca vi isso num restaurante. Que sacada genial! (Ah .. a casa não cobra taxa de uso brinquedoteca). O atendimento muito bom. O espumante oferecido é o premiado Casa Perini, com preço ate razoável. Os azeites a mesa também eram outro detalhe digno de nota- experimentei o com cascas de limão siciliano e me apaixonei. No entanto, a pizza era razoável, mas estava saborosa - concordo com uma opinião que li, não achei que o preço acima da média do produto era justificável. Mas, pelo conjunto todo ganhei uma noite maravilhosa, valeu muito a pena! As 5 estrelas foram merecidas.
5
Victor Scherrer
+5
Uma das melhores pizzas que comi, e eu morei em São Paulo por 10 anos! Atendimento muito bom, a pizza estava extraordinária (façam um favor a vocês e peçam a borda recheada com burrata!) e a sobremesa (torta búlgara com ganache e sorvete) fechou com chave de ouro. Ah, o bolinho de aipim com carne seca e burrata é incrível! É um restaurante caro, mas vale a visita!
5
Ruliani Eidam Zambrzycki
+5
Ambiente amplo, agradável com área kids e monitora super atenciosa. Atendimento diferenciado pelos garçons sempre atentos. Pedimos de entrada brusketa e o sabor estava maravilhoso. Pedimos uma pizza portuguesa que nos surpreendeu pela suavidade e harmonia dos sabores. O.preço é acima da média padrão mesmo.porque a qualidade do lugar, dos pratos e do atendimento é acima do.padrão e compensa demais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fabbrica Di Pizza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1239 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 4002-4009

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1