Restaurante Penelao

Restaurante Penelao, Anápolis Rodovia BR Cento E Cinquenta E Tres, 1 250 - Anápolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Penelao favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 517 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
457 Comentàrios

Comentàrios

5
Derick Cintra Velasco
+5
Lugar maravilhoso. Ambiente familiar e agradável, com ótimos pratos, música ao vivo, e preços acessíveis. A comida é de qualidade e o Chef Edgar cuida pessoalmente de cada prato e cliente, muito atencioso e prestativo. Equipe de profissionais que deixa o seu jantar agradável e descontraído, fazendo a experiência no Anzol uma combinação perfeita com a comida ofertada. Vá ao Anzol e tenha a certeza de uma excelente experiência. O meu predileto é o suco de limão, o empanado de tilápia com salada tropical, rodelas de cebola empanada e o torresmo em rolo.
5
Gabriel Ribeiro
+5
Ótima opção para comer um delicioso peixe, com variações de petiscos e bebidas para todos os gostos. Ambiente confortável com música ao vivo e brinquedoteca para crianças. Também tem rodízio todos os dias. Recomendo para todos.
5
Rafaella Barros
+5
Atendimento maravilhoso! Eles fizeram um prato pra mim à parte do que estava no cardápio e isso fez toda a diferença na minha percepção! Experimentem o drink mexicano, indicado pelo garçom, é simplesmente fantástico! Pra quem gosta de rodízio, é uma opção que vale a pena, tem muita variedade.
5
Ruliani Eidam Zambrzycki
+5
Comida saborosa, ótimo atendimento, preço compatível com frutos do mar, ou seja, um.pouco acima da média. Experiência gastronômica maravilhosa.
5
Thiago Duarte
+5
Completo : ótima música, bom atendimento, excelente comida . O suco deixou um pouco a desejar ,mas tirando isso recomendo.
5
JUNIOR & MIRIAM
+5
Muito bom, ótimo atendimento e comida deliciosa!!!
5
Lucimar Amorim
+5
Já fui várias vezes gosto MT da comida e d atendimento local MT agradável
5
Larissa ALVES
+5
Ambiente agradável, comida gostosa, funcionários excelentes.
4
Larri F Silva
+4
Excelente atendimento e estavam maravilhosos os pratos : moqueca capixaba e tilapia grelhada ambos com acompanhamentos, o pirao de peixe estava ótimo . Especiais para o dia das mães. Durante a semana tem funcionamento e cardápio diferente, com música ao vivo e couvert cobrado. Não é aberto nas segundas e domingos. Espaço bem distribuído, atraente e asseado. Aceitam cartões. Proprietários muito simpáticos.
5
Gabriel Gonçalves
+5
Local muito agradável, ambiente limpo e arejado. Comida muito boa, ótima variedade no cardápio, peixes muito bom e preço justo.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Penelao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 517 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3771-3844

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1