Jardim Secreto Cafe

Jardim Secreto Cafe, Anápolis R. Couto Dafico, Qd 50 - Lote 03 - Anápolis

87/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jardim Secreto Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1212 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
600 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
548 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Adriana Cristina Silva
+5
Fiquei encantada!!! Ambiente maravilhoso, aconchegante, confortável, lindo!!! O que mais me encantou foi a qualidade dos pratos, impecável! Sou bem enjoada e não achei "defeitos". Tudo perfeito e feito nitidamente com amor! Excelente atendimento, as meninas sempre sorrindo... Ameeeeiiii!!! Com certeza hj conheci meu lugar predileto em Anápolis GO E o preço me surpreendeu!!! Muita gente me chamou no pvt para saber dos preços e digo que é barato levando em conta a qualidade.
5
Sarah Lydia
+5
Fui em um almoço! Provei a feijoada, que delícia! Sobre o ambiente, é lindo! Toda a decoração é artificial, mas mesmo assim as flores são o charme do local. São vários mini ambientes dentro de um só, com cadeiras e mesas diversas e vários ambientes instagramáveis. Lindoo!
4
Pablo Henrique
+4
Amo a vibe, a arquitetura e principalmente a comida!! Sempre carregada de sabor, Os cafés e chás ótimos!
4
Ana Quéren
+4
Lugar bonito porém muito cheio e precisa fazer reserva se não quiser esperar esvaziar mesas, no sábado por exemplo que é mais cheio. O cardápio é que entregam é 1 real mais caro do que o cardápio que tem no instagram. Mas a comida é gostosa. Fui novamente, após esta avaliação, mesmo estando bloqueada no Instagram (por causa da avaliação, imagino), e o cardápio mudou, está melhor, mas o local dia de sábado é muito cheio e não dá pra escolher lugar, fiquei em uma mesa que pegava bastante sol, quase impossível de permanceram no estabelecimento porque incomodava bastante. A comida estava uma delícia (pão de queijo recheado).
5
CLEIDIANE PEREIRA DOS SANTOS QUEIROZ
+5
Pensa num lugar maravilhoso! Atendimento espetacular , incrível, vale muito a pena tirar uma tarde e passar lá ! 💝
5
Ana Ribeiro
+5
Ótimo atendimento. Lugar é lindo. Comida deliciosa.
5
Jéssica Nogueira
+5
Lugar bem lindinho. O almoço foi super em conta (17,90) e bem servido. As sobremesa são perfeitas, provei o brownie secreto que é com sorvete e estava delicioso (apenas achei que deveria ser quente). Com certeza voltaria para o café
5
Késia de Souza
+5
Que lugar lindo e encantador. O ambiente é espetacular, lindo, acolhedor. Parece que saiu de um filme de romance. A comida é deliciosa, no capricho. O almoço executivo serve muito bem e o custo benefício compensa demais. As sobremesas são deliciosas e nada enjoativas, comeria duas ou três se coubesse na barriga.
5
Silvia Melo
+5
O lugar secreto é muito lindo. Fiquei apaixonada. O atendimento é excelente. Eles tem a melhor experiência em atendimento.
4
Fernanda Ferreira
+4
Lugar lindo, mas o cappucino é HORRÍVEL. meu deus... eu literalmente passei mal de tão forte que tava. parece que colocava umas 10 colheres de café solúvel em 250ml de leite. eu literalmente não consegui tomar. engoli no máximo 30ml depois de colocar TODOS os sachês de açúcar da mesa e ainda colocar sorvete no meio para ver se diminuía o gosto do café, mas continuou MUITO FORTE.

Descrição

  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
08:30 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jardim Secreto Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1212 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3706-7010

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1