Mcdonald's

Mcdonald's, Aparecida Av. Get - Aparecida

Fast food
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Mcdonald's favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 157 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
56 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
11 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/04/2020
4,5
30 Comentàrios

Comentàrios

4
Paulo Ramos
+4
ótimo atendimento, montagem dos lanches, mesmo com um gigantesco volume de pedidos etc, os lanches vieram com a bem montados, como que se encontra em outras unidades, parabéns.
5
Luiza Nicetto
+5
Pedi pelo app e a entrega foi bem rápida. As funcionárias me atenderam super bem e o lanche estava no padrão McDonald's.
4
Luiz Paulo Oliveira
+4
Atendimento rápido, funcionários alegres e competentes e lanches no padrão Mc Donalds.
5
Marcia Almeida
+5
Lugar maravilhoso para ir em família e amigos. Tem churrasqueiras que podem ser utilizadas, barracas de alimentação onde você pode comprar e consumir lá mesmo e na própria cidade há pousadas para alugar pra quem que ficar mais dias e curtir um passeio de barco ou jet-ski.
5
Donizeti Salim
+5
Muito bom, excelente atendimento.
5
João Depolli
+5
Olha praça de alimentação de Aparecida não é fácil principalmente sábado e domingo porém Mc Donald vc comerá legal a qualidade não muda em qualquer uma que vc vá eles são muito exigente para pegar uma franquia então vc só tem que ter sorte para arrumar uma mesa para sentar mais sempre gostamos do lanche deles e minha família também apesar que vc pode até achar algum lanche em outro lugar melhor
5
Alexandre Schneider
+5
Impressionante à rapidez e educação de seus funcionários! Somente que conhece o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, sabe a quantidade de pessoas que passam por lá! Parabéns! Tem muita loja do MC que precisam aprender com vc’s!
4
Maikon Nogueira Taguaí
+4
Lanche estava um pouco frio. Mas estava gostoso. No atendimento um pouco de desentendimento venderam batata da pequena no saguão. Chego até a recepção com o pedido em mãos me informam não trabalhamos com a batata pequena só média e grande.. dai me senti pressionado por ter muita fila a pedir.. perguntei oq fariam a respeito pois a moça me vendeu a da pequena.. me informaram mais uma vez não temos oq fazer só média e grande senhor.. Única coisa que pedi peça para a moça parar de vender algo que não tem.. em fim tive que comprar a média por não ter a pequena.
5
Paulo Roberto Da Silva Zucoloto
+5
Um lixo de lugar, além de ser mais caro os colaboradores induzem vc a comprar no caixa e ao ir buscar o refil eles dizem que só é quem comprou pelo aplicativo. Nunca mais volto a comprar lá.
5
Roger Leal Leal
+5
Maravilhoso ,a casa da Mãe Aparecida é sempre muito acolhedor ,adorei os três dias que fiquei nesta cidade linda e ano que vem estarei aí com toda certeza!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mcdonald's

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

McDonald's

84 4.6 4.5 3.5
Augusto Pizzaria e Choperia 89 4.6 4.3 4.5
Pizzaria Da Ponte 89 4.9 4.4 4.5
Restaurante Sabor & Fé 86 4.1 4.7 4
Lanchonete Phumbika 86 4.2 5 4
Fatima Lanches 90 4.4 4.3 4.5
SERVEQUENTE LANCHONETE 89 4.4 4.8 4.5
Ele & Ela Doces e Salgados 90 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 157 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551231041113

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1