Bardias

Bardias, Aparecida Rua Santo Afonso 102 - Aparecida

Bar
• Pub
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bardias favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1945 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
1884 Comentàrios

Comentàrios

5
Renato Bisi Almada
+5
Fiquei hospedado com minha família por 3 dias no hotel. Foi tudo perfeito, sem nada de ruim para se mencionar. Todos os funcionários, desde nossa chegada até nossa saída, foram muito solícitos, prestativos e educados conosco. A localização do hotel também ajuda muito, por ser bem próximo à entrada da Basílica de Aparecida. Com certeza, quando voltarmos à Aparecida ficaremos hospedados lá novamente.
5
Eder Ribeiro
+5
Estive hospedado no Hotel Santo Graal por três vezes e estarei novamente no próximo mês. Todas as vezes fomos atendidos super bem. Inclusive uma das vezes o quarto que iriamos hospedar estava com mal cheiro no banheiro e foi resolvido rapidamente pela administração. A comida é muito boa e a localização é perfeita. Super recomendo o Hotel Santo Graal.
5
Erick Estamparia
+5
Eu e minha família só temos que agradecer a todos do hotel santo graal, por tudo Em todos os aspectos, Limpeza,comida,comodidade,localização,conforto, e por ser petfriend. O atendimento doa funcionarios impecável, estacionamento, ajuda com as malas A vista pra basílica é uma paz Esse ano estaremos aí no Natal denovo
5
Marcelo Leonfortese (Marcè)
+5
Hotel com excelente localização, ótimo atendimento, quarto limpo e um café da manhã maravilhoso, o melhor hotel que já fiquei em Aparecida e me atendeu mesmo estando sozinho, coisa que outros não quiseram fazer, alegando que só tinham quarto para casal.
5
MAURO NOBRE MASCHIETTO
+5
Excelente localização, você está praticamente dentro da basílica de Aparecida dá para conhecer tudo a pé. Os funcionários são de uma educação e presteza ímpar. O cardápio do restaurante muito bom, inclusive com opções para pessoas que possuem restrições alimentícias e a nutricionista está sempre a disposição. Os dias que passei com minha família foram ótimos.
5
Alex Sandre Palhano
+5
Sério já fiquei em vários hotéis mais esse e de excelência mesmo desde a recepção quartos e que café da manhã parecendo um almoço
5
Isneide Dalsenter
+5
Ótima hospedagem de maneira geral. Chuveiro quentinho, comida boa, atendimento simpático e prestativo. A música ao vivo poderia ser melhor especificamente no sábado mas o atendimento no bistrô compensou.
5
Henrique V
+5
Recomendo para todos pois superou as expectativas minha e de minha família Hotel digno não só de 5 estrelas e sim de uma constelação.
4
Malu Arlow
+4
Bom hotel... Boa estrutura e bom atendimento! No entanto, roupas de cama e banho sofríveis e serviço no bar da piscina muito demorado...precisa melhorar!
5
Valquiria Mello
+5
Já é a terceira vez que me hospedo no Santo Graal (2017/22/23), amo esse lugar. Fiquei super feliz que um dos garçons Adriano se lembrou de nós.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bardias

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bardias

85 4.4 4
Augusto Pizzaria e Choperia 89 4.6 4.3 4.5
Pizzaria Da Ponte 89 4.9 4.4 4.5
Restaurante Sabor & Fé 86 4.1 4.7 4
Lanchonete Phumbika 86 4.2 5 4
Fatima Lanches 90 4.4 4.3 4.5
SERVEQUENTE LANCHONETE 89 4.4 4.8 4.5
Ele & Ela Doces e Salgados 90 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1945 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3104-0404

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1