Local rústico, porém aconchegante, apesar da barraca ser super movimentada nos finais de semana, o atendimento não deixa a desejar, garçom Cléber é bem atencioso.
Comida boa e cerveja gelada.
Obs-> Não deixe de pedir os caranguejos 🦀 é uma delícia, acompanha, pirão, farofa e caldo.
Comida e atendimento maravilhosos, baião de dois, peixes e os aperitivos de alta qualidade e com tempero único, caipirinha e bebidas também são muito bons. O espaço está cada vez mais lindo e aconchegante, realmente a melhor barraca sem comparação!
Comi o melhor caranguejo da minha vida. O caranguejo vem num caldinho delicioso e com um pirão maravilhoso. Nildo explicou que ele faz tudo bem natural com coco fresco, e eu tenho certeza disso já que tenho problemas de refluxo e quando me alimento com algo que tenha conservantes tenho refluxo, comi bastante caranguejo e pirão e fiquei satisfeita e tranquila Rs
Comemos também um peixe que estava nota 10. Parabéns pela dedicação ao que faz!
Pretendo voltar em outras oportunidades !
An error has occurred! Please try again in a few minutes