Maini

Maini, Aracaju Rua Urbano Neto 503 - Aracaju

Peruana
• Sul-americana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maini favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1235 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
127 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
760 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,0
55 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/01/2021
4,5
49 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,3
109 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
5,0
75 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Carlos Pinto Jr.
+5
Felt like in Lima. Best ever Peruvian in Brazil. Top line, must go Peruvian Rest in Aracajú. Dessert was outstanding.
Facebook
Renata Souza Morais
+5
Melhor restaurante de Aracaju disparado! Cardápio vasto, coerente, atende todos os paladares e diversas opções de pratos mais em conta pra todos os bolsos! Meu favorito de Aracaju e entre os melhores nacionais!
4
Jacileide Guimaraes
+4
Ambiente agradável, Garçons atenciosos, comida e sobremesa muito boa. Excelente localização.
5
Adriano Arantes Leite
+5
Local amplo, tranquilo e climatizado. Bom atendimento, os pratos não demoraram a chegar. Preço regular.
4
João Melo
+4
Ambiente calmo, luz baixa, bonito e tematico, sem sons altos. Com musica agradavel baixa de fundo Bom serviço Alta variedade de pescados A comida deixa a desejar quanto ao sabor ao se comparar com restaurantes rivais pelo mesmo preço no município, mas bem apresentável Recomendo o ceviche e o sushi Não recomendo o risoto
4
Elioenai Martins
+4
É um bom ambiente, eu gosto. A comida é boa. Como estacionei um pouco distante, o funcionário que fica na porta nos recebendo, teve o cuidado de me acompanhar com o olhar, para conferir se eu chegaria até o carro em segurança. Mas na última vez que eu fui, achei que o serviço e o atendimento demorou muito, e o ambiente estava muito barulhento. Eu até consegui ouvir ao fundo, o som de uma música bem baixinha, mas como a acústica não é boa, as vozes das pessoas se sobressaíram. Isso me incomodou um pouco. Seria maravilhoso um som ambiente, instrumental, quem sabe, para dar mais requinte ao restaurante.
5
Camila Cirino
+5
Comida excelente e ótimo atendimento. Boa música ao vivo. Optamos pelo Filé Shimeji e o Filé Gerardo, ambos tinham pimenta na descrição e pedimos para tirar, o que foi prontamente atendido. Ambiente ótimo, porém a iluminação precisa de um capricho a mais. Estacionamento na frente e boa localização bem perto de hotéis na orla da Atalaia.
5
ROBSON SANTOS
+5
Ótima experiência no Maini. Lugar aconchegante, confortável, bem decorado e ótimo atendimento. Fomos no dia que tinha menu completo p casal e rolha free. Comida muito saboroso, desde a entrada, passando pelo prato principal até a sobremesa.
5
Jairo Melo
+5
Fui para lá sem saber que era um restaurante Peruano, mas fiquei ainda mais surpreso com a beleza do local e a boa comida. O local possui ar condicionado, porém por conta da pandemia eles deixaram as janelas abertas e não tenho o que reclamar. Eu costumo preferir locais climatizados, porém o vento que vinha da praia estava fresquinho e agradável. A decoração do restaurante dá um show a parte, pinturas, artesanato... na verdade só descobri que era peruano, observando a decoração. A comida é uma delícia e eles oferecem uns combos que são bem interessantes para aqueles que estão com muita fome. Possui estacionamento ao redor do prédio. Os atendentes são muito educados e atenciosos.
4
Thales Gomes de Miranda
+4
Ótima comida e ambiente Estava vazio e demorou mais de 50 min para servir o prato. Recomendo se tiver com tempo e paciência.
5
Lucas A.
+5
O restaurante é bem bacana, possui um ambiente bem aconchegante. O menu é por QR code e as mesas são bem separadas, o que já ajuda muito no distanciamento social e nas regras sanitarias, todas as mesas tinham alcool em gel e na entrada foi verificada a temperatura. O menu é simples, possui uma variedade de drinks boa, os pratos tem elementos da america do sul, eu pedi o Salmão ao molho de maracujá com risoto de queijo (recomendo) Os empregados são bem educados, a comida é muito boa e o serviço no geral excelente, além de um custo beneficio bem mais acessivel do que outros restaurantes com a mesma pegada.
5
Lucas Freitas
+5
Experiência sensacional a cada prato, um pouco confuso na recepção, o modo de atendimento dos garçons pareciam estar despreparados na ordem e tempo dos pedidos. Porém, o sabor deixa tudo mais interessante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maini

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1235 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7932552683

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1