Costela Do Alemão

Costela Do Alemão, Aracaju Praca Oliveira Belo 402 - Aracaju

92/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Costela Do Alemão favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 348 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Costela Do Alemão sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
278 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2020
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juliana Cardoso
+5
A costela suína e bovina são sensacionais, o cupim muito saboroso, mas não é a minha preferência. Quando vamos para as bebidas a cerveja sempre geladíssima, mas as opções de suco deixa a desejar. Os acompanhamentos são bons, a farofinha é uma delícia. Já almocei no lugar não indico em dias de chuvas, e pedi pelo App chegou super rápido e porções generosas Em resumo é uma boa opções para que busca uma comida caseira e uma costela no ponto.
4
Matheus Ramalho
+4
Comida excepcional, ambiente muito agradável. A melhor costela de porco que já comi em Aracaju! O cupim é a costela bovina também são sensacionais. Acompanhamentos padrão, e preço muito razoável. Infelizmente, não vai levar as 5 estrelas porque o atendimento deixa muito à desejar, mas vale à pena a experiência como um todo.
4
Maximiliano s
+4
A costela é gostosa na minha humilde opinião já comi melhores, mas é boa o local é simples na rua mesmo com cadeirinha de plástico debaixo de árvores eu particularmente adorei fresquinho muito agradável o preço justo pela quantidade e sabor vale apena conhecer e tirar suas conclusões.
5
Jonas Aquino
+5
Um bom almoço na Praça, local aberto e tranquilo, cupim estava uma maravilha. Só cuidado com os pombos, eles sabem que a comida é boa e vão tentar levar sua carne. 😅 Mas todos ficam em harmonia.
5
Tarso Vilela
+5
A melhor costela e cupim da região! As carnes são feitas "no bafo", ficam muito gostosas e se desmancham na boca. As mesas ficam nas sombras de árvores, ambiente bem ventilado e tranquilo. O pedido chega na mesa super rápido! O preço é muito bom. Recomendadíssimo!
5
Raquel (Sol)
+5
Muito boa a comida desse lugar , sem falar no atendimento maravilhoso, uma praça arborizada bem ventilada , cervejas geladas
4
Laura Nóbrega
+4
As costela em si é bem boa. Os acompanhamentos (porções), no entanto, são muito malservidos (pouca quantidade), e nem tão saborosos. Apenas o vinagrete vale a pena. No mais, ambiente bastante agradável, de frente pra uma praça.
4
Jeferson Lelis
+4
Boa comida, porém precisa se atualizar com um cardápio, mesas limpas disponíveis para uso de imediato. Cheguei tinham 5 mesas e todas com pratos e copos. Tive que esperar limpar para sentar, mas valeu a pena pela qualidade da comida.
4
Valmir Araújo
+4
Muito bom, agradável e carnes saborosa, pena que cheguei após as 15:00h e a costela de porco perfeita mas a de boi saborosa porém estava reservada, mas voltarei outro dia quando ir a Aracaju para saborear uma suculenta costela de boi comi fui informado.
5
Ismael Vieira
+5
Costela deliciosa. Sabe aquela salada tradicional só com tomate e cebola branca. Essa é inconfundível. Vale a pena conferir. Recomendo. Almoçar ao ar livre, em baixo de um árvore com uma costela bem deliciosa. Vale a pena . Recomendo.

Descrição

  • Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
11:00 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Costela Do Alemão

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Costela do Alemão

93 4.3 5 4.5
Sushibraz 96 4.7 4.5
Jazz Cafe 90 4.9 4
Rei Da Sopa Praia 87 4.5 4.2 4
Banzai Lanches 80 4
Lumar Lanches Bar 92 4.6
Gralha Azul 80 4.3 4
Rei Da Sopa Bairro Garcia 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 348 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7999866678

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1