Sossego Praia Bar

Sossego Praia Bar, Aracaju Rodovia Pres Jose Sarney, SN - Aracaju

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sossego Praia Bar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3484 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
3421 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rodrigo Cunha
+4
Lugar com boa estrutura boa comida e cerveja gelada. O que deixa a desejar é o atendimento ñ pela falta de cortesia pelo contrário o garcon super gentil o problema é que ele cobre uma área grande e acaba sumindo esperei por muito tempo a conta por conta disso
4
Lucas Dantas
+4
Um bom restaurante de praia, com um cardápio variado de petiscos, carnes, saladas e frutos do mar. Há cafés, mas poucas sobremesas. Cerveja gelada e variedade de marcas e tamanhos. Para quem não mora em Aracaju, os preços são bem atrativos. Há estacionamento com amplas vagas no local. Boa acessibilidade. O Espaço Ubuntu custa (em fev/2023) R$ 50 por mesa e traz melhor conforto, com mesa ampla, sofá, poltronas e rede. Aceita cartões de crédito e débito. Pratos saem rapidamente e o atendimento é médio. De frente para o mar, tem chuveiros para o pós-banho.
5
Lincoln guimaraes
+5
Experiência ótima...praia limpa... faixa de areia curta...comida....bebidas ótimas... atendimento padrão ouro, principalmente p o amigo CESAR... não é cobrado cadeiras, mesas, sombreiro, cadeiras de sol... recomendo muito
5
Elcio
+5
Estrutura muito boa. Quiosques com preço diferenciado (precinho salgado..varia de 40 a 50 reais mais o Couvert...), equipados com rede, sofá, e espreguiçadeira acolchoada. Tb tem mesas simples sem cobrança de mesa e cadeira. Banheiros bons e limpos. Atendimento muito bom: cortez e rápido. Comida boa: gostosa e de boa qualidade. Experimentei o camarão pistola (Show!), a carne de sol deliciosa. Os drinks podem melhorar !!! Recomendo.
4
Ravy Wilson
+4
Ótimo lugar, deixa a desejar no atendimento, mas precisamente na quantidade de garçons, um bar grande e só tinha um garçom atendendo a parte de cima, tive que gritar pra ser atendido. Mas é um local calmo, dar para desfrutar de uma boa praia e drinks.
5
André Victor Rios
+5
Lugar muito agradável. O atendimento foi excelente, o César nos atendeu super bem. Estávamos com um bebê de 1 ano, e foi muito bom! O cardápio poderia ser melhor!
4
Sabrina P. da Silva
+4
Lugar tranquilo para curtir, atendimento muito bom, o melhor drink que eu tomei na viagem vale a pena experimentar qualquer um do cardápio, ponto negativo pedimos uma picanha que chegou bem passada e fria.
4
Angelica Vianna
+4
Localizado na bela praia de Parati, esse restaurante é bem frequentado, com acesso à praia, com chuveiro, sanitários. Serve tira-gosto, almoço, cerveja gelada, côco, sorvete, atendimento demorado e os preços são caros. 10% é opcional, aceita cartões de crédito. Recomendo.
5
Isadora Vilela Moura
+5
Minha barraca preferida em Aracaju ❤️ Eu e meu esposo fomos passar as férias e o pessoal do Hotel San Manuel nos indicou a barraca Parati. Chegamos e fomos muito bem recepcionados, a praia e areia são bem limpinhos, o que me atraiu bastante se comparado às praias mais próximas de Atalaia. Nos primeiros dias fomos de carro alugado , mas depois testamos ir e voltar de Uber, e foi super tranquilo! Os preços são justos, tempero impecável, e o atendimento é muito bom. Super indico!
5
Alda Maria Santarosa
+5
Super recomendo. Proprietários hospitaleiros. Povo sorridente. Comida muito boa. Serviço moderno e rápido. Vários ambientes agradáveis e banheiros limpos, ao longo de todo dia.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sossego Praia Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3484 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 79 99122-6536

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1