Gringo's Drinks E Restaurante

Gringo's Drinks E Restaurante, Aracaju Avenida Hermes Fontes 537 - Aracaju

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gringo's Drinks E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 507 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
447 Comentàrios

Comentàrios

5
Marília Ms
+5
Amei demais o estabelecimento e também a comida . Apesar que comi pouco porque estou doente , pedi uma batata frita , um suco de limão e nuggets . Gostei bastante da temática do estabelecimento, é um local um pouco escondido devido a um muro que empata a pessoa ver a entrada do local mas tirando isso foi tudo impecável! O atendimento é muito bom e tudo muito bem higienizado .
5
Maiara Maria
+5
O Gringo's é um restaurante maravilhoso, possui um espaço amplo, bastante familiar e agradável. O cardápio é bem variado, possuindo opções veganas e vegetarianas para aqueles que têm uma dieta alimentar mais restrita,recomendo o greenburguer. O atendimento é muito bom e atencioso, o preparo é bem rápido.
5
Ruironaldi Santos Cruz
+5
Restaurante de hambúrguer com uma grande variedade de receitas e com opções vegetarianas e veganas. Custo acessível, atendimento excelente. Possui área interna e externa, a parte interna tem uma decoração Geek bem legal. Tem cerveja com e sem álcool, chopp, refrigerante e sucos.
5
Ingrid Maia
+5
Melhor hambúrguer de Aracaju, ótimas opções veganas e vegetarianas! Batata mais crocante da cidade, sem contar nas maioneses e ketchup feitos artesanalmente na casa! Indico a todos que quiserem uma ótima experiência gastronômica! Ps: ótima música de fundo
4
Gabriel Azevedo
+4
Gringos é aquele bom hamburguer mais mostrão, sem muita frescura! Diversas opções, principalmente o veggie hamburguer de ervilha e com um ótimo chopp para acompanhar! Achei o pão deles um pouco seco, mas não incomoda tanto! Vale experimentar com certeza!
5
Victor H Bitencourt C
+5
Lugar maravilhoso, bem Geek, comida fantástica e atendimento de qualidade. Recomendo.
5
Larissa Furlan
+5
Melhor lugar para comer hambúrguer vegetariano com variedade de combinações! ❤️
5
Jamilly Vilela
+5
Fui com minhas amigas por recomendação e adorei a experiência. Embora eu saiba que a referência seja pelo hambúrguer vegano, tem opções pra todos os gostos. Pedi o de frango (vide foto) e achei uma delícia. Um sabor muito particular do Gringo's que se torna o diferencial. Ao término, o rapaz que nos serviu, nos perguntou se gostamos. São poucos lugares em Aracaju que se importam com o feedback dos clientes então achei essa atitude sensacional! Com certeza, vale muito a visita! Ah! E querem uma dica massa? Experimentem o alfajor vegano!! ;)
5
Daniel Passos
+5
Hamburguer bem preparado. Saboroso e sem excessos. Correto. Carne bem executada, pedi ao ponto e foi assim que o recebi. A opção vegetariana de feijão fradinho é surpreendente. Saboroso e equilibrado. A ressalva fica por conta da batata frita, em porções menores, cortes finos que acabam comprometendo a crocância. A porção de onion rings é incrível! Saborosa e crocante. Vale a pedida! Preço justo e excelente atendimento. Pergunte e experimente. Marcelo recebe super bem e te apresenta as possibilidades. Prove o molho pesto e o catchup da casa.
5
Joanna Silva Santos Albuquerque
+5
Melhor hambúrguer até hoje, mesmo depois de morar em Foz e Brasília

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gringo's Drinks E Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Gringo's Drinks E Restaurante

92 4.6
Restaurante o Chale 78 3.8 4
Planeta Dos Pasteis 87 4.4 4.3 4
Bob's 87 4.1 4
Confraria Do Cajueiro 70 4.2 4.3 4
A Italianinha 70
Gu Lanches 86 4.4 4.4 4
Rendeiro Restaurante 88 4.6 3.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 507 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 79 3232-2550

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1