Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete Conveniencias

Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete Conveniencias, Aracaju Avenida Hermes Fontes 549 - Aracaju

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete Conveniencias favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 790 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
730 Comentàrios

Comentàrios

5
Charles Stefferson
+5
Excelente opção para quem deseja experimentar um variado cardápio de massas. Cozinha muito eficiente alia, de forma bastante interessante, capricho, sabor e rapidez nos pratos. Preços bastante justos, nos finais de semana pode ter a cobrança do Couvert e o valor da "rolha" fica em 30,00. Os garçons são muito educados e sempre dispostos a apresentar um sugestão. Estacionamento no local, no período da noite, é muito tranquilo.
4
Maiara Maria
+4
La Vecchia é um restaurante extremamente aconchegante e bastante familiar, o atendimento é ótimo. O cardápio é bastante variado para quem curte massas, sejam acompanhado com carnes ou legumes. Porém não possui opções veganas, inclusive a maioria das massas levam ovo, somente a da pizza que não leva. Tive que adaptar o La Verdurinni sem a massa, somente os legumes refogados no azeite. Mesmo assim, deixa a desejar no quesito de não ter mais opções plant-based para o seu público, algo que a gestão do restaurante deveria pensar a respeito.
5
Augusto Rocha
+5
Local agradável. Com boa comida e boa música. A pizza de camarão com rúcula é formidável.
5
Ingrid Peixoto
+5
Lindo o ambiente, perfeito o atendimento e a comida maravilhosa. Sempre q estiver em Aracaju voltarei nesse restaurante. Nota 10!
5
Elioenai Martins
+5
O lugar é bonito, intimista, aconchegante, de muito bom gosto, a contar da louça, os talheres, as flores naturais, o papel de parede, os lustres, a iluminação, tudo belo. A comida é saborosa, lembrando que a cozinha é italiana, então a especialidade é massa. Desde minha adolescência eu conheço esse lugar pelas pizzas deliciosas, mas muitos dos pratos que provei, não deixam nada a desejar, e sempre acompanham alguma massa ou risoto. O valor também é justo, na média. Por fim, quem vai de carro, possivelmente encontrará problemas para estacionar. Na hora que fui embora, senti falta de alguém abrindo a porta para mim, e também gostaria que eles tivessem álcool em gel na mesa, bem como, um suporte para eu guardar a minha máscara. No mais, tudo perfeito.
5
Fabrinio A. S. Lemos
+5
Pizza impecável, vinho muito bom. A única coisa que não tem muito relação com a casa é que desta vez estava tendo um aniversário de criança, em um local fechado e pequeno complica a convivência. Porém fora isto foi muito bom.
4
Alcenor Almeida
+4
Ambiente aconchegante favorável para criar um clima romântico. Cardápio italiano bem diversificado. O atendimento é muito bom. Só achei muito pouco o prato para duas pessoas.
5
Mesmer Ferreira
+5
É o restaurante mais aconchegante da cidade, ambiente tranquilo, boa música, serviço e comida nota 10 mas, preço um pouco salgado, comemoramos pela segunda vez o aniversário dos meus netos e certamente,se DEUS conceder, até o fim do ano ainda teremos mais dois aniversários para comemorar. Fica : os pratos individuais de camarão da para duas pessoas 👥
5
Leonardo Alves
+5
Excelente local para curtir em casal, amigos. Atendimento incrível, preço dentro do esperado para o tipo do local. Super recomendo e retornarei em breve.
5
Jonas Moreira
+5
Comida italiana autêntica e saborosa. Atmosfera encantadora e serviço impecável. Altamente recomendado para os amantes da culinária italiana.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete Conveniencias de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete ConvenienciasReserve uma mesa
    Encomendar online Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete ConvenienciasEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Aracaju

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oba Oba Restaurante Pizzaria Lanchonete Conveniencias

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 790 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 79 3214-6070

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1