Pasta Da Nonna - Empório De Massas

Pasta Da Nonna - Empório De Massas, Aracaju Rua Poeta José Salles De Campos, 390 - Aracaju

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pasta Da Nonna - Empório De Massas favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 216 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
154 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Alex Azevedo
+4
Ambiente bem planejado e decorado. Você olha a parte externa e nao imagina que internamente é tão bem organizado. Não fui à noite, ainda, mas conta com uma iluminação cênica bem interessante. Deve gerar um ambiente moderno e aconchegante ao mesmo tempo. As massas são muito boas e com sabor muito bom. Há alguns pratos que permitem experimentar várias massas ao mesmo tempo. Tudo fresco e artesanal, ao que parece. O serviço também foi muito bom. Ainda não fui em horários nos quais está lotado. Assim não pude ver como a cozinha trabalha nessa condição. Nos momentos que fomos estava muito tranquilo e você tem um atendimento VIP. Recebemos um cartão e nos foi apresentado um cardápio para pedidos de massas. Caso você queira fazer seus pratos em casa, em família ou com amigos.
4
Jairo Melo
+4
O restaurante fica em uma rua pouco movimentada, próximo ao farol da orla de Aracaju. Não tem estacionamento, mas é fácil encontrar vagas na rua à frente. Possui banheiro e acesso para portadores de deficiência. A primeira coisa que você vai notar nos primeiros minutos que estiver lá, é que faz um pouco de calor e infelizmente, todos os lugares que você sentar irão fazer calor, pois não possui ar condicionado e nem ventiladores e por ter muros altos e um pequeno prédio ao lado, não faz vento algum. O atendimento é muito bom, o garçom apesar de atencioso, parece não conhecer muito os pratos servidos. Um conselho àqueles, como eu, que não gostam de carnes com nervos ou gorduras, peçam sempre filé 'mignon', não arrisquem filés, moídos, bacon e afins, pq a chance de vir uma carne bem difícil de mastigar é grande. As massas são boas e bem feitas e os pratos têm uma apresentação muito boa (vejam as fotos abaixo). O preço é um pouco salgado, mas eles criaram uma 'modalidade' em que é possível pagar um valor reduzido por um combo do dia, com entrada, prato principal e sobremesa. Vale a pena conhecer.
5
Joe Cordeiro
+5
Excelente! Recomendadíssimo! Fomos atendido pelo excelente profissional Santos. Ambiente agradável e climatizado, comida de qualidade. Fomos 3 vezes ao restaurante e fizemos pedidos diferentes. Todos com sabor, textura e aromas únicos. Vale a pena!
4
Gustavo Caetano Nogueira
+4
Lugar bem aconchegante. Quantidade servida é muito boa, porém as carnes falta um pouco de tempero, massa padrão. Lugar promissor, no contexto geral a comida é boa e atendimento rápido.
5
Gabriel Felipe
+5
Local muito aconchegante, atentimento bom, os pratos sairam bem rápido e a comida estava deliciosa. Pra quem come pouco, da pra pedir 1 prato pra 2 pessoas, é muito bem servido.
5
Edson Diniz
+5
Em visita a Aracaju, fui para o jantar, juntamente com minha esposa, filho e meus sogros. Eu pedi o Filleto ao pomodoro, eles o Risoto de Camarão e a lasanha. Massa artesanal, molho de tomate fresco, extremamente saboroso. Ambiente acolhedor, bom atendimento, nos surpreendeu positivamente, especialmente por sair do circuito peixes e frutos do mar. Aprovado.
5
humberto pereira
+5
Lugar incrível , pratos e sobremesas deliciosas . Recomendo
5
Leonardo Couper
+5
Pedacinho da Itália em aracaju! Que restaurante incrível. Decoração caseira e de muito bom gosto. Ambiente aconchegante e ao ar livre. Experiência surpreendente. Muitas massas e molhos tradicionais. Nunca comi uma massa tão saborosa e tão bem feita. Muita variedade de pratos. Amei conhecer esse lugar e todo mundo que quer se sentir na Itália, precisa ir lá. Preço mais que justo e bem em conta em relação ao produto e serviço. Super recomendo!
5
Eduardo Espindola
+5
Um lugar excelente, a comida muito saborosa e com preço muito bom. Sempre que voltar a Aracaju farei questão de ir novamente. Em dois gastamos R$120 reais sem bebidas. Excelente escolha para uma boa comida italiana.
5
JOSAEL BRUNO DE SOUZA LIMA
+5
Excelente! Uma das melhores pastas (recomendo o espaguete!) que já comi em Aracaju! Qualidade, atendimento, local agradável, preço justo! Adorei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pasta Da Nonna - Empório De Massas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 216 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 79 99825-8403

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1