Sluurpy
Reset

Existem 90 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Aracaju

Existem 90 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Doce Sabor Restaurante
97/100 (1185 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Tapioca Recheada Com Carne do Sol Charque E Queijo Coalho
Feijoada
Pizza
"ai gente .....nem sei a comida e muito boa....tem aquele sorvete gostosinho.... uaaaai...gosto. e ainda tem rede pra tirar aquele cochilo..."
Josefa Silva
"Atendimento excelente, comida deliciosa, cardápio com diversas opções e gostos, clima agradável, ambiente aconchegante e sem falar em possuir um..."
Henrique Rabelo
"Vocês deveriam vir nesse lugar porque ele tem rede, tem gente linda e simpática trabalhando e uma comida ótima, eu, por exemplo, como todos os..."
Yasmin Alves
"Tudo muito bom. Sabor, opções, atendimento, ambiente. Só senti falta de um segurança na porta, no mais perfeito! Tb sou empreendedor da..."
Tadeu Miagi
"Pizza, tapioca e sopa tudo delicioso, ambiente aconchegante ..."
Elizangela Aragão
"Atendimento nota mil! Pizza deliciosa, ambiente muito bacana . Não peguei o nome do atendente que ,assim como a equipe toda ,foi muitos gentil...."
Fran Tatsch
"Bom atendimento, culinária perfeita, e ambiente muito..."
Ulisses Santos
"Atendimento perfeito, comida super deliciosa e ambiente super..."
Kall Freitas
"Comida muito boa, atendimento nota 10, lugar aconchegante...."
Naninho Ramos
"Um ótimo lugar para almoçar em família. Ambiente agradável e comida muito boa! Recomendo..."
Elielson Silva
"o local é ótimo e aconchegante, o único problema é que a carne do churrasco estava muito dura, por isso não consegui comer, de resto, estava..."
Clara
"Ambiente muito agradável, atendimento muito bom e comida variada e de qualidade. Vale a pena conferir. Já sou cliente aqui há mais de dez..."
Maxivel Ferreira
"A fachada do restaurante e o ambiente interno são lindos. A comida muito saborosa e variada. Tem opções veganas e vegetarianas. Os Sucos de frutas..."
Maria Silva
"Lugar agradável.....pena que chegamos umas 13:30 e a comida já não estava tão apresentável, mesmo assim comemos bem e o valor é justo R$55,00 o..."
Marcos Goncalves Silva
"Comida boa e variada, preço justo, serviço muito bom. O ambiente é sem ar condicionado, mas tem ventiladores que abrangem quase todas as..."
Adriana Dantas Pereira Valeriano
"A comida é uma delícia e o atendimento é excelente. Preço bom e..."
Clara Souza
"Comida poderia ser menos salgada,feijão tropeiro estava puxadinho . Soverte,poderia ter casquinha e não está com gelo a temperatura dos Freezer..."
Detail Aju
"Muito Bom. Boa variedade de pratos, sabor excelente. Localização tranquila e sossegada. Local limpo e bem higienizados. Preços dentro da média..."
LUIZ OLIVEIRA
"A comida é muito saborosa e o preço é justo. O ambiente é um pouco quente, mas os ventiladores dão..."
Igor Macedo
Seu Bistro
96/100 (210 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
"Nota 10000! Super inovador em Sergipe. O serviço completo de pizza gourmet aonde vc quiser na sua casa na sua confraternizaçao no seu trabalho!..."
Leylane Meneses
"Preciso do..."
Ana Carolina Moura
"Uma Experiência Gastronômica Inesquecível no Seu Sergipe O Seu Sergipe em Aracaju é simplesmente incrível! Tive a sorte de experimentar uma..."
Daniel Paz
"O lugar é extremamente fascinante e bem decorado, junto com suas histórias da cultura sergipana e as pessoas que fazem esse lugar. Ao adentrar, fui..."
Danielle Cristina
"Ir ao Restaurante Seu Sergipe foi uma experiência maravilhosa e incrível. Excelente atendimento desde o momento que dá entrada ao restaurante,..."
Josinete Sobreira
"Achei o local um pouco "escondido" porém a experiência valeu a pena. Fomos bem recebidos e logo na entrada você é convidado a um mini tour,..."
Gerik Saul
"Minha experiência no Seu Sergipe foi extremamente agradável. Acredito que a melhor opção é escolher o menu degustação para desfrutar todos os..."
Luciana Pimenta
"Surpreendente! Experimentamos o menu em 6 etapas e foi a melhor escolha pois tivemos a oportunidade de provar pratos do cardápio q dificilmente..."
Ana Oliveira
"Seu Sergipe é o máximo ! Trata-se de um bistrô encantador, cheio de charme, bom gosto, acolhimento que revela a cultura sergipana nos mínimos..."
Eliene Zlatkin
"Seu Sergipe tem uma proposta de ser uma experiência pela cozinha sergipana, o que faz com maestria, decoração, pratos, drinks, música, tudo..."
Francisco Sampaio
"A melhor experiência gastronômica que tive até agora! Um lugar onde vc não escolhe o menu. A chefe Seychelle Barbosa surpreende. Inicialmente..."
Rosilene Sousa
"Fui conhecer o seu Sergipe e fui super bem atendido a comida estava deliciosa e bem apresentável o comi o menu degustação de 10 etapas fiz uma..."
Elinaldo Santos
"O lugar é muito acolhedor, intimista e com uma energia maravilhosa! A chef Seichele e sua equipe nos recebeu muito bem e sempre muito agradáveis!..."
Abdias Tibúrcio
"Restaurante que tem uma temática regional, oferece pratos com ingredientes do estado de Sergipe. Os pratos são no estilo menu degustação, o que..."
L S, Oliveira
"Tivemos uma noite muito agradável no Seu Sergipe! Foi muito legal provar os ingredientes locais preparados de uma maneira única. Eu não gosto de..."
Marina Venâncio
"Pra mim viajar é também conhecer culturas e sabores, e muito mais do que uma experiência gastronômica essa chef querida nos convida a um universo..."
Juliana Araujo
"Experiência sensacional, o atendimento foi excelente e o Menu em 6 tempos foi delicioso, realmente vale muito a pena a visita quando passar por..."
Livia Quintanilha
"Ambiente muito agradável, a chef é uma fofa e a comida é muito..."
Pedro Bisordi Taraboulous
"Uma verdadeira experiência gastronômica. Fui deliciosamente..."
Romilson Bispo
"Ambiente incrível com comida maravilhosa! Drinks deliciosos, eu amei o moranguinho do nordeste. A Chef Seichele super atenciosa e..."
Marketing de Turismo
El Kalango - Açaí House
95/100 (1403 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Root Chips G
Pastel de Pizza E Um Especial da Casa
Trail Mix
Açaí Puro E Granola
Empanada
Pizza Metade Marguerita E Metade Frango
Açaí Paçoca
Morango
Açaí Com Kiwi Banana Sorvete
Smash Burguer
Hambúrguer Gourmet E Batata
Açaí Sergipano
Pizza Sabores Atum Portuguesa E Frango Com Catupiry
Açaí Com Nutella
Açaí Diplomata
El Burger de Pango
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Fui comer um hamburguer e fiquei impressionado com a qualidade e gosto do lanche, fiquei muito satisfeito. Ambiente extremamente limpo, desde do..."
Galego Diego
"Está com um grupo de amigos onde cada um quer uma coisa? Eis aqui uma solução mágica! Essa lanchonete hamburgueria açaiteria e pizzaria oferece..."
Leonardo Ferreira
"Fui no dia da pizza dobrada e é um dos melhores custo-benefício da cidade para grandes grupos. Pizza bastante saborosa e super cheirosa, com uma..."
Graziella Bedenik
"Lugar aconchegante, com comidas saborosas... Bem tranquilo,ótimo lugar para ir com a família, possui área kids. Muito bom,super..."
Daniela Encarnação
"Parabéns local familiar, açaí e comida boa 😋 super indico a todos! Sucesso Deus abençoe todos nós..."
David Informática
"Comida boa, atendimento..."
Kimberly Andrade
"Um ótimo lugar, só faltou um pouco de adaptação ao espaço infantil, esse espaço é bom, porém não muito adequado para crianças pequenas. A..."
claudiane lima
"Para mim, um dos melhores ambientes alimentício que já frequentei. Tudo é maravilhoso, desde os lanches, o açaí o melhor e o atendimento..."
Tony Oliveira
"Lugar bem aconchegante!!!! Sempre frequento o estabelecimento, ontem fomos comemorar o aniversário de um amigo , dia de terça a pizza e dobrada ,..."
Adrian Araujo
"Atendimento excelente, o açaí estava maravilhoso, e um detalhe importantíssimo: a quantidade dos produtos são divinos, gostei muito e com..."
Edival Júnior
"Ótimo local pra reunir a família . Tem um ótimo cardápio com diversas variedades do açaí topado ao lanche ,pizza e pastel adorei bastante. Eles..."
Bia Silva
"O lugar é único, confortável e tem uma vibe muito boa 💚 O atendimento é ótimo e a comida é perfeita 💚 Acertam até nas músicas, muito..."
Steph Sykes
"Sem dúvidas o melhor lanche da cidade, ótimo atendimento, bons preços, ambiente aconchegante. Só atenção não abre sexta à..."
WAGNER GUIMARAES
"O espaço muito confortável, os valores são normais para a região, gostei bastante, só não gostei da casquinha por que achei que vinha mais..."
Carina Ferreira
"Ambiente bem organizado bem localizado no bairro Siqueira Campos, ótimo atendimento, com lanches de encher os olhos, sem falar do..."
Normando Junior
"Lugar aconchegante ,atendendo exelente e a comida com muito sabor muito..."
Luara Oliveira
"Perfeito, maravilhoso, hambúrguer inéditos, com sabores inigualáveis, melhor lugar pra ir com a família e amigos, Amo de paixão...."
Heloiza Guerreiro
"Excelente lugar. Delicosos açaís e burguesia. Clima agradável para se passar com a..."
Abelardo Menezes
Pizzaria Paulistinha
93/100 (1686 ratings)
Restaurantes
Italiana
Fast food
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Fast Food
Pizza
Italiana
Jantar
PIZZAS
Caipirinha
Parmigiana
Pizza de Camarão
Coquetel de Frutas
Caipirosca de Morango
Filezinho Com Fritas
Queijo Empanado
Calabresa Com Provolone
Petit Gateu Com Sorvete de Creme
Petisco de Pizza
Casquinha de Pizza Acompanhada de Um Chopp
Pizza de Milho E Batata Palha
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Desda primeira vez que frequentei o local com minha família e amigas fomos bem atendidas,são todos atenciosos,o ambiente maravilhoso,super indico,..."
Jadiele Nascimento
"Pizza muito saborosa, bom atendimento e ambiente muito confortável, com área kids...."
Júnior Menezes
"Gente do céu, a pizza chega na mesa em menos de 10 minutos após o pedido! Fiquei chocada! Além de ser super saborosa. Super recomendo! Fiquei tão..."
Andrea Melo
"Pizza de qualidade otimo atendimento para todo tipo de classe ambiente agradavel com musica ao vivo atendimento muito rapido excelente aprovado..."
antonio ferreira Santos
"muito bom, perfeito dms amei. nao tem fomo nao viciar! a massa fininha amo essa pizzaria. ambiente calmo e lazer para as crianças brincarem ! amo..."
Keitinha Azeredo
"O melhor garçom mae gorda otimo atendimento rapido carismático engraçado inteligente muito ágil nao tem igual um garçom que nem ele otimo lugar..."
Shirley Vieira
"Local muito agradável! Excelente atendimento, pizza saborosa com ingredientes de primeira linha, ambiente familiar. Ótima opção para quem busca..."
Magali Barros
"Lugar ótimo, aconchegante as pizzas são ótimas uma das melhores de Aracaju, olhe que eu não gosto muito d pizza viu mas a massa muito boa top..."
Fabiana Lima
"Fui super bem atendida pelo garçon Harry. Muito educado , atencioso . Amei e voltarei mais vezes..."
Ediclecia Rocha
"Ótima pizza , ambiente excelente , atendimento perfeito..."
Evelly Gomes
"Excelente local, espaço kids, muitos jogos para crianças. Sem falar no atendimento excelente em breve..."
Pedro Anjos Souza
"Tudo bom comida, ambiente, atendimento, localização além disso tudo tem música ao vivo estão de parabéns..."
Vanessa Alves
"Os garçons são atenciosos, atendimento muito rápido e com qualidade, eu..."
Patricia Santos
"Excelente atendimento, pizza com sabor diferenciado, lazer para as crianças e preço..."
Anderson Jorge
"Pizza saborosa, atendimento muito bom, ambiente agradavel, variedade nos sabores das pizzas, possui espaço pra criançada. Uma das melhores da..."
Grazi Lima
"Foi maravilhosa . Amei o local, o atendimento de todos com a hospitalidade e simpatia. A pizza então, hummmm.... perfeita. Parabéns à todos os..."
Renata Souza
"Excelente serviço. Atendimento perfeito, ambiente aconchegante. Estão de..."
adrianar ramos
"Perfeito, comida deliciosa e cremosa, eu gostei DMS, mando parabéns por tudo isso, tenham um ótimo..."
M
"Ambiente muito bom agradável principalmente para quem quer ir com a..."
Carcio Matos
Nordestão Restaurante
93/100 (895 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Fast Food
Pizza
Bar
Pub
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Exibido - Camarão Com Purê Cremoso de Mandioca
Cuscuz Com Queijo Coalho Carne Acebolada
Moqueca de Camarão
Camarão Crocante
Suco de Maracujá
Mais
Isca de Peixe
Prato Executivo
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Patinhas de Caranguejo
Picanha Com Acompanhamento
Arrochado
Camarão ao Molho de Queijos
Arrumadinho Misto
Camarões Fritos
Pudim Nordestino
Pizza
Bar
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Televisão
Para levar
Apenas dinheiro
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Familiar
Praia
Acesso para cadeirantes
Na orla
Permite cães
Aceita American Express
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
"Restaurante com um espaço mais aconchegante internamente e a parte de fora mais aberta pra quem quer comer vendo a rua ou curtindo mais de perto a..."
BRUNO TRINDADE CARDOSO
"Segunda vez em Aracaju e posso afirmar, o melhor restaurante. Atendimento nota mil da equipe, com destaque para o José (mais conhecido 7🌟),..."
Cássia Teixeira
"Ambiente confortável, ventilado e iluminado. Serviço de qualidade e rápido. A comida nem se fala, perfeita em todos os aspectos, embora o valor..."
Lucas Cordeiro
"O ambiente é lindo e uma coisa que percebi é que quase todos os bares/restaurantes nessa orla tem música ao vivo e esse não foi diferente. O..."
Kelvin Guedes
"A comida é maravilhosa, principalmente a muqueca, a caipirinha também é muito boa, o preço é justo porém se prepara para uma demora excessiva,..."
Alexis Rodrigo
"Muito boa! Comida Maravilhosa! Atendimento top garçom Lucas! Vale a pena..."
Flavia
"Ambiente muito agradável, de arquitetura admirável, comida deliciosa, com muita variedade e preço acessível. Vale a pena a experiência...."
Saara Castro
"Comida foi excelente, tratamento da garçonete também. Mas pedi um suco de limão no ato do almoço e só veio 10 min depois de acabar meu..."
Robson Almeida
"Quer comer bem, muito bem, e por preço justo? Venha nesse restaurante!! Comida deliciosa. Regional. Tem opção por quilo (79,90) ou “a la..."
Ricardo Guarnier
"A comida estava muito boa, rápido o atendimento, porém, pedimos um drink de caju com vodca sem açúcar e veio cheio de açúcar, o que é perigoso..."
Manu Dias
Pizza Show
92/100 (2479 ratings)
Restaurantes
Pizza
Caipirinha
Chocotorta
Gnocchi
Wine
Torta de chocolate
Pizza Maravilhosa
Petit Gateou
Chocolate E
Quatro Formaggi
Pizza de Camarão Com Catupiry E Parmesão
Queijo Parmesão Ralado
Talharim
Gamberi Alla
Risoto
Sangria
Burrata
"Excelente opção para quem deseja experimentar um variado cardápio de massas. Cozinha muito eficiente alia, de forma bastante interessante,..."
Charles Stefferson
"La Vecchia é um restaurante extremamente aconchegante e bastante familiar, o atendimento é ótimo. O cardápio é bastante variado para quem curte..."
Maiara Maria
"Local agradável. Com boa comida e boa música. A pizza de camarão com rúcula é..."
Augusto Rocha
"Lindo o ambiente, perfeito o atendimento e a comida maravilhosa. Sempre q estiver em Aracaju voltarei nesse restaurante. Nota..."
Ingrid Peixoto
"O lugar é bonito, intimista, aconchegante, de muito bom gosto, a contar da louça, os talheres, as flores naturais, o papel de parede, os lustres, a..."
Elioenai Martins
"Pizza impecável, vinho muito bom. A única coisa que não tem muito relação com a casa é que desta vez estava tendo um aniversário de criança,..."
Fabrinio A. S. Lemos
"Ambiente aconchegante favorável para criar um clima romântico. Cardápio italiano bem diversificado. O atendimento é muito bom. Só achei muito..."
Alcenor Almeida
"É o restaurante mais aconchegante da cidade, ambiente tranquilo, boa música, serviço e comida nota 10 mas, preço um pouco salgado, comemoramos..."
Mesmer Ferreira
"Excelente local para curtir em casal, amigos. Atendimento incrível, preço dentro do esperado para o tipo do local. Super recomendo e retornarei em..."
Leonardo Alves
"Comida italiana autêntica e saborosa. Atmosfera encantadora e serviço impecável. Altamente recomendado para os amantes da culinária..."
Jonas Moreira
"Atendimento muito bom, garçons atenciosos, pizza saborosa, sangria de vinho no ponto, ambiente agradável, apenas os valores um pouco acima da..."
Edvaldo Bezerra Trainer
"Comida é incrível de saborosa, além de vir uma quantidade super farta nós pratos individuais.o atendimento é ótimo e o ambiente é lindo e..."
Alana Nobre
"Restaurante aconchegante, ideal para casais, mas acomoda bem família também. Comida italiana saborosa e bem servida o preco não é baixo, no..."
Verônica Barbosa
"Ótima, bom atendimento, muita qualidade nos..."
Fernanda Soares
"Amo esse lugar, muito aconchegante e acolher, cardápio fora de série. Parabéns a equipe...."
Carine Caet
"atendimento muito bom, ambiente agradável, comida..."
Sarah Marques
Vintage Pizzas
91/100 (182 ratings)
Restaurantes
Fast food
Pizza
Fast Food
Pizza
Jantar
Pizza Frango Com Catupiry
Pizza Marguerita Portuguesa E Favorita
Pizza Choconana E Predileta
Restaurante
Fast food
Pizza
Jantar
Categoria média
"Lugar agradável, pizzas deliciosas, ótimo lugar pra vir com a família e..."
Alexsandra Oliveira
"Lugar maravilhoso, o atendimento foi espetacular, o ambiente é agradável. E O SABOR DA PIZZA É Muito BOM! E O PREÇO Também É MUITO..."
Luziane Cabral
"Atendimento maravilhoso e ambiente muito aconchegante. A pizza é..."
Pedro Henrique
"O lokal é bom mas infelizmente o atendimento é fraco só uma..."
Reinaldo Chaves
"Ambiente aconchegante, limpo e comida muito boa. Ótimo atendimento. A pizza também é muito boa..."
Lenaide Macedo
"Pizzas e Burguers nota 10! Ambiente limpo, organizado e bem..."
Ana Géssyka Gomes
"Ótimo lugar para levar a..."
Alisson Stenio (massaranduba!)
"pizza deliciosa e o atendimento ótimo ,ambiente climatizado..."
Eliana Fontes
"Atendimento ótimo e a pizza é top,ambiente muito confortável.Super..."
Cleber Luis de Jesus Bastos
"Atendimento excepcional (Você se sente como se estivesse conversando com um familiar muito querido). Cardápio variado. Refeições saborosas;..."
Monalisa Andrade
"Pizza muito boa. Anderson e Gabriela são pessoas..."
Michel Batista
"Excelente local para encontro com amigos Pizzas deliciosas e comida 100% Super hiper indico. Proprietários..."
Isabel Gomes
"Cara, que pizza top! Não me lembro de ter comido uma pizza tão boa como essa! A massa é perfeita, o sabor tb. O atendimento é sensacional, o..."
ISAAC JR. & PAULINHO
"Pizza deliciosa e otimo..."
Bruno Cunha
"Ambiente bem aconchegante, pizza chegou bem quentinha e saborosa, além do atendimento ser..."
Rebeca Batista
"A pizzaria já era muito conhecida pelo sistema de delivery. Agora, é possível comer, no próprio restaurante, as famosas pizzas com as bordas..."
Marcos Nazareno
"Ambiente muito aconchegante, pizza muito boa e num preço bem em conta. Almoço também fantástico...."
Guilherme Santos
"Pizza saborosa. Massa fina, leve e borda baixa. Bem coberta. Assada em forno esteira. Ambiente retrô e agradável. Serviço de garçons bom e..."
Max A Sarmento
"Ótima comida, e ambiente..."
João Filipe Araújo
Trevo Restaurante
90/100 (947 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Pizza
Internacional
Brasileira
Churrasco
Almoço
Picada
Capuccino
Suco
Meia Picanha
Mais Fotos
Restaurante
Internacional
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Perfeito, adorooooooo estou viciada, quando nao posso ir peço. Tempero melhor do mundo, carne macia tudo perfeito, ainda nao comi nada..."
Maralex Nunes
"Excelente, melhor picanha de Aracaju. Atendimento..."
Isabella de Lima
"Perfeito. Comida de altíssima qualidade. Ambiente agradável Super..."
Rosane Lobão
"Excelente Restaurante padrão nota 1000 , sempre que posso vou almoçar lá..."
Manoel Santos
"Atendimento nota 1000 comida maravilhosa. Sempre indico aos..."
Suely Batista
"OTIMA PICANHA..."
Sérgio Moreira
"Perfeito tudo de bom . Parabéns Sr.Felizola pela equipe..."
Iris Costa
"Excelente serviço e bem saborosos os..."
Lilian Piauilino
"Uma ótima opção para todos os..."
Iza Rodrigues
"O Melhor de..."
Marcos Antonio Alves
"Delicia de picanha com a famosa..."
Monica Fernandes
"..."
Wendell Leal
"Excelente cardápio. Fomos bem atendidos e sem contar com o limpeza e higiene do..."
Maria José Alcântara Silva Alcântara
"É um restaurante muito bom e bem localizado em Aracaju. A comida é excelente, o preço é justo para a qualidade do que se serve. Tem um..."
Tarso Vilela
"Muito bom para lanches no final de tarde, ou uma cerveja gelada com..."
Roberto Santos Oliveira
"Restaurante muito tradicional em Aracaju com atendimento excelente! A especialidade da casa é carne e a picanha deles é fenomenal! Preços um pouco..."
Laércio Schuster
"Restaurante com valores um pouco mais altos. É um local conhecido e prestigiado pela classe média alta da cidade. Gosto muito da salada tropical......"
Verônica Oliveira
"Melhor carne de Aracaju, cortes nobres com o melhor..."
Amanda A. Silva
"Alem de uma comida maravilhosa, as cervejas artesanais fazem a diferença..."
Michelle Dratovsky
"Um dos melhores lugares pra comer uma carne de excelente qualidade em..."
Daniel Maranha
"Comida ok! No dia não tinham banana para fazer alguns pratos, mas substituíram por uma porção extra de legumes. O ambiente precisa de..."
Everaldo Passos
"Boa comida, porém mostra alguns sinais que está parado no tempo. A comida foi gostosa, mas foi pouca para um prato que o cardápio indicava ser..."
Lucila Pereira
"A picanha é saborosa demais! Atendimento rápido e prestativo! Deveria ter mais espaço para..."
Leylane Martins Turismo UFRN
"Comida de qualidade com preço..."
Osvaldina Argolo
"Excelente carne do sol. Bom preço pela qualidade que entrega. Bom atendimento e..."
Daniel
"EXCELENTE LOCAL. ÓTIMO..."
Luis carlos Santos
Pizzaria Da Mama
88/100 (898 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza de Calabresa
Taco Pizza
Pizza Marguerita Frango Catupiry Calabresa E Portuguesa
Restaurante
Pizza
Jantar
"Ótima pizza sempre vou lá ou..."
Priscila Santana
"Melhor pizza que já provei😍 atendimento nota 10 😊 super..."
Lívia Santos Teixeira
"O ambiente é bastante agradável! Uma das pizzas que mais gostei. Funcionário..."
Van Rocha
"Ótima! Lugar maravilhoso, e pizza muito bem preparada.. Deliciosa !!! Super..."
Cleaany Bds
"Ambiente muito bom! Os funcionários são bem..."
na tan
"Pizza muito bom e atendimento..."
Léia Ventura
"Muito boa a..."
Wesley Santos
"A melhor pizza que já comi na vida! Vale cada centavo. Produtos de qualidade e cardápio variado com o mais importante: preço..."
Michelle Borges Maphaia
"Muito gostosa as pizzas e o atendimento..."
Elisiane Alves Guimarães Oliveira
"Boa pizza 🍕 ambiente familiar.. atendimento rápido... muito..."
Vidalmi Moutinho júnior
"Excelente atendimento, rápido e prático Gostei muito parabéns a..."
Maruilson Barbosa
"Uma das melhores pizzarias custo benefício que já experimentei na cidade! Provei as dr calabresa e portuguesa e posso dizer, seguramente, que são..."
Pedro Carvalho
"Atendimento excelente, ambiente agradável e pizza muito boa..."
Larissa Almeida
"Excelente atendimento, pizza super..."
Valteno Leite
"Ótimo atendimento, além de uma pizza muito boa e..."
JOSY SANTOS
"Muito bom o atendimento, local agradável, refeições muito saborosas...."
Irandir Jesus Dos Santos
"Local tranquilo com atendimento de qualidade, pizza muito saborosa, só tenho ressalvas com a pizza de bacalhau que estava um pouco salgada, apesar..."
Sérgio Santos
La Vecchia
88/100 (2298 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Pizza de Camarão Com Catupiry E Parmesão
Queijo Parmesão Ralado
Talharim
Risoto
Sangria
Burrata
Caipirinha
Chocotorta
Gnocchi
Wine
Torta de chocolate
Gamberi Alla
Pizza Maravilhosa
Massas
Petit Gateou
Chocolate E
Quatro Formaggi
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Excelente opção para quem deseja experimentar um variado cardápio de massas. Cozinha muito eficiente alia, de forma bastante interessante,..."
Charles Stefferson
"La Vecchia é um restaurante extremamente aconchegante e bastante familiar, o atendimento é ótimo. O cardápio é bastante variado para quem curte..."
Maiara Maria
"Local agradável. Com boa comida e boa música. A pizza de camarão com rúcula é..."
Augusto Rocha
"Lindo o ambiente, perfeito o atendimento e a comida maravilhosa. Sempre q estiver em Aracaju voltarei nesse restaurante. Nota..."
Ingrid Peixoto
"O lugar é bonito, intimista, aconchegante, de muito bom gosto, a contar da louça, os talheres, as flores naturais, o papel de parede, os lustres, a..."
Elioenai Martins
"Pizza impecável, vinho muito bom. A única coisa que não tem muito relação com a casa é que desta vez estava tendo um aniversário de criança,..."
Fabrinio A. S. Lemos
"Ambiente aconchegante favorável para criar um clima romântico. Cardápio italiano bem diversificado. O atendimento é muito bom. Só achei muito..."
Alcenor Almeida
"É o restaurante mais aconchegante da cidade, ambiente tranquilo, boa música, serviço e comida nota 10 mas, preço um pouco salgado, comemoramos..."
Mesmer Ferreira
"Excelente local para curtir em casal, amigos. Atendimento incrível, preço dentro do esperado para o tipo do local. Super recomendo e retornarei em..."
Leonardo Alves
"Comida italiana autêntica e saborosa. Atmosfera encantadora e serviço impecável. Altamente recomendado para os amantes da culinária..."
Jonas Moreira
"Atendimento muito bom, garçons atenciosos, pizza saborosa, sangria de vinho no ponto, ambiente agradável, apenas os valores um pouco acima da..."
Edvaldo Bezerra Trainer
"Comida é incrível de saborosa, além de vir uma quantidade super farta nós pratos individuais.o atendimento é ótimo e o ambiente é lindo e..."
Alana Nobre
"Restaurante aconchegante, ideal para casais, mas acomoda bem família também. Comida italiana saborosa e bem servida o preco não é baixo, no..."
Verônica Barbosa
"Ótima, bom atendimento, muita qualidade nos..."
Fernanda Soares
"Amo esse lugar, muito aconchegante e acolher, cardápio fora de série. Parabéns a equipe...."
Carine Caet
"Uma ótimo opção para quem gosta de comida italiana em..."
Caroline Rocha
Locatelli Pizzaria
88/100 (973 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Nordestina X Calabresa
gin
Pizza de Churrasco Picanha E Pizza Sergipana
Frango Locatelli E Cupim
Atum E Marguerita
Flan
Pizza Nordestina
Pizza de Camarão Com Brócolis
Pizza de Frango E Nordestina
Pizza Gourmet de Churrasco Camarão Com Brócolis E Filé Com Gorgonzola
Camarão Locatelli
Banana Com Merengue Ou Chocolate Com Morango
Pizza de Marguerita E Vegetariana
entradas
Pizza Sabor Philadelphia Com Banana Nevada
heineken
Italiana
Pizza
Jantar
"Achei incrível, a pizza é uma das melhores que já provei com toda certeza, fora o excelente atendimento e ambiente organizado e arrumado,..."
Rian Oliveira
"Que lugar maravilhoso!! A decoração do lugar é linda demais, artesanatos lindos, amei muito a mesa posta com o sousplat de crochê a coisa mais..."
Raiana Rosendo
"A pizzaria tem um ambiente muito aconchegante com música ambiente agradável, uma decoração simples e muito bonita; particularmente gosto muito do..."
Analu Duarte (Analu)
"Excelente!!!! Melhor pizza que comi em Aracajú. Atendimento impecável, local super aconchegante e pizza.....maravilhosa com um extra de molho e..."
klaudine milani
"Foi para comemorar o Dia dos Paizão, junto com meu Neto(4 anos), minha Filha e meu Genro... Olha, pra não comentar muito, até a proprietária..."
Geraldo Rosas
"Lugar aconchegante. Servem crostinis com molho de tomate como cortesia. Pedimos uma pizza grande, metade Toscana e metade Portuguesa. Totalmente..."
Emerson Rizzi
"Pizza deliciosa. Preço justo, qualidade sem igual. Super rápida, atendimento de qualidade das meninas. Tem uma área Kids. Poderia ser maior. Ter..."
Priscylla Couto
"Local super agradável, pizza excelente e ótimo atendimento. Recomendo..."
Thais Nascimento
"Pizza muito boa. Massa fina. Excelente..."
Alex Machado
"Uma massa de pizza muito gostosa. Superior a muitas encontradas em Aracaju. Ambiente aconchegante. Fui em dia de chuva e ficou um pouco..."
Flávio França
Casa D`italia Ristopizza
88/100 (280 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Pizza
Europeia
Opções vegetarianas
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Europeia
Sul-americana
Italiana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bruschetta
Wine
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Pizza
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Apenas dinheiro
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Comer barato
"Pratos tradicionais italianos de excelente qualidade e sabor. Desde as entradas, pratos principais pizzas e sobremesas. A minha favorita . Pane da..."
Luizacarvalhoorganizer@gmail.com Carvalho
"Muito bom, a comida bem fresca tudo feito no local, ambiente bastante agradável, atendimento excelente e podendo escolher entre dois ambientes, fui..."
Germano Amorim Filho
"Ótima comida legítima italiana e uma boa pizza, com excelente atendimento e preço justo, além de um local centralizado. Sem dúvidas um local..."
Arthur Felipe Santos Silva Oliveira
"Lugar aconchegante, pratos muito saborosos, atendimento personalizado e preços justos! Me sinto muito bem nesse..."
Poly Lacerda
"Ótimo atendimento, ambiente agradável e é claro, as deliciosas pizzas italianas com o tradicional molho de tomate caseiro. Tudo feito por..."
Alcenor Almeida
"Moro perto e nunca tinha pedido, a melhor q comi até hoje, entrega rápida e muito..."
Maicon Nobre
"Pizza muito saborosa e preço justo, massa muito boa e muito bom atendimento,..."
Lucio Campos da Silva
"Excelente ! ótima comida de excelente qualidade ! local aconchegante vale apena conferir..."
Jose Nunes
"Excelente massa e pizzas. Equipe muito simpática. Preços bem..."
Adriano Arantes Leite
"Ótimo atendimento, garçons amigáveis, refeições saíram rápido. Nota..."
jose campos
"Pizza muito boa e preço justo. Vale a..."
Elcio Rezek
"A melhor pizza que já comi!!!..."
Roberto Carvalho dos Santos
"Pizza excelente!!! Isso sim é..."
James Cirino
Casa Aho
87/100 (772 ratings)
Restaurantes
Pizza
Saudável
Pizza
Saudável
Jantar
Cheescake de Maracujá
Caipirinha
Torta de Abacaxi Com Pimenta
Petiscos
Pera com gorgonzola
Budweiser
Hambúrguer de Grão de Bico
Vai Uma Pizza
Pizza Brie Com Geleia de Pimenta
Falafel Sem Glúten
Pizza Pera Com Gorgonzola
Pizza Margherita
Pizza Lampião E Maria Bonita
Mojito
Pizza
Saudável
Jantar
"Casa Aho é um restaurante vegano e vegetariano maravilhoso com uma boa variedade de pratos, os preços são bons. O ambiente é bastante arejado,..."
Maiara Maria
"Comemos a pizza de abobrinha com queijo parmesão maçaricado. Muito bommmmm! Tomamos um gin de autoria deles e confesso que ficamos decepcionados..."
Flávia Peregrino
"A Casa Aho é uma excelente pizzaria da cidade. Num espaco muito charmoso É focada num cardápio para o público vegetariano e vegano, mas agrada..."
Gabriel Azevedo
"A entrada de kibe de batata tava muito boa, bem temperada e boa quantidade também, apesar de vir acompanhado de um vinagrete que acredito não..."
Snaked
"Comida vegana deliciosa. Muito bem temperada, porções bem generosas e o preço é super justo O serviço é outro diferencial, todos os atendentes..."
Marcela Amaral
"simplesmente sensacional. Atendimento espetacular, comida que não há comentários suficientes para descrever os sabores de cada..."
Beatriz Rebello
"Meu lugar em Aracaju! Adoro todo o cardápio, o espaço, o atendimento... Os eventos são sempre bem pensados, com exposições de arte e shows..."
Naiara Correia
"Lugar aconchegante, com música ambiente agradável, ideal para quem gosta de aproveitar uma refeição saudável sem muito barulho e agitação,..."
Ricardo Reche
"Ótimo lugar para ir só ou em grupo apreciar uma boa pizza vegetariana/vegana, bom atendimento, preços de mercado..."
Roberto Dala
"Uma das melhores pizzas que já comi! A massa é fina, tem uma crocância no ponto certo e são super saborosas! Sem contar o atendimento que é..."
Emanuela Barreto
"Perfeita apesar de não ser vegano nem vegetariano adorei as opções. Comidas muito bem preparadas e apetitosas. ..."
Lourival Matos Nogueira
"Não consegui visitar a Casa enquanto estava em Aracaju e optei pela entrega. Pedi o lanche de grão de bico e o tamanho é bem servido. Pedi uma..."
Fernanda Fonseca de Souza
"Pizzaria vegana, com cardápio variado e criativas opções de petiscos. Super..."
Mirela Araújo
"Comida vegetariana boa, serviço bom e rapido e ambiente..."
Renato Tavares
"Comida extremante deliciosa, ambiente agradável, bons drinks e sucos da fruta. A experiência de comida vegetariana foi memorável. Recomendo e com..."
Alice Paixão
"Somos de Salvador, soube da Casa Aho pelo Instagram, fui a 1ª vez com minha esposa (grávida) que desejava saborear a famosa pizza de pêra com..."
Rene Carvalho
"Ambiente aconchegante, atendimento atencioso e comida muito gostosa com opções veganas. O molho de tomate caseiro é..."
Andreza Carneiro
"Nunca vi pizza igual! Ingredientes de alta qualidade, misturas e sabores inigualáveis. Além disso, o carisma dos que fazem parte da casa Aho dão..."
Jonas Vasconcelos
Pizzaria Paulistinha Iv
87/100 (1579 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza
Italiana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ótima Pizzaria e Restaurante Paulistinha, situada na orla do Atalaia, Aracaju, local amplo, climatizado e Limpo, com uma iluminação aconchegante..."
Marcus Correa Leite
"Uma das melhores pizzas que já..."
ッunivers
"Tem uma pizza que eu gosto muito. Atualmente os valores estão um pouco..."
Clarissa Dayane
"Minha pizzaria favorita. Apresenta localização, atendimento, ambiente, velocidade e qualidade excelente. É uma ótima escolha para comemorar um..."
Letícia Oliveira
"Local agradável e confortável, fica na av principal da orla de Atalaia, fácil estacionamento nas redondezas, grande variedade de pizzas e com..."
Edélzio Santos
"Atendimento excelente, e a pizza saiu bem rápido! Obs: cobram pelo molhinho de..."
Angelica Rafaela
"Ótimo lugar. Pizza excelente, atendimento muito..."
Túlio Victor
"Até agora estou positivamente surpreso com a agilidade e qualidade no atendimento. Além disso, pizzas maravilhosas fazendo com que a gente..."
LUCIANO RESENDES
"Hoje foi comer uma pizza na Paulista,fiquei surpreso agradávelmente, local limpo, espaçoso bem de orado com mesas e cadeiras muito cómodas y uma..."
Rico Bras
"Esqueci de tirar fotos, mas pedi uma pizza de 10 fatias com 3 sabores: romeu e julieta - essa veio com uma ameixa confesso que gosto muito e essa foi..."
Rose Martins
Babbo Aju
87/100 (1130 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza de Calabreza Com Salada de Rúcula Tomate E Um Molhinho de Orégano
Pizza de Frango E Bacon
Lasanha de Frango Com Catupiry
Palhetinha Crocante Uma Massa Fina Parecendo Um Biscoitinho
Pizza de Camarão
Pizza de Marguerita
Pizza de Peperoni
Pizzaiolo
Restaurante
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Pizza saborosa e ambiente aconchegante, climatizado. Pedimos vários sabores, e todos estavam muito bons. Pra mim o que se destacou foi a Toscana e a..."
Larissa Bordignon
"Superou as expectativas! O atendimento da garçonete foi supremo, merece todos elogios. Meu filho chegou chorando e ela logo tratou de trazer uma..."
maria veronica de souza aragao
"Eu gosto muito da Babbo, pois sempre sou muito bem atendida, o ambiente é agradável e as pizzas artesanais são maravilhosas. As que mais gosto..."
Wagna Rocha
"Lugar perfeito!! Desde o atendimento das meninas, até o sabor da pizza, com um molho a parte divino... Ah, que grata experiência. Meu novo lugar..."
Cassia Negrão
"Lugar muito agradável, ótimo atendimento. A pizza é uma..."
Joelice Neves
"Excelente atendimentos, a Jose foi muito gentil e bem humorada. A lasanha bolonhesa estava deliciosa, bem como a pizza de..."
Lusmaia damaceno camargo costa
"Eu considero a Babbo Aju a melhor Pizzaria de Aracaju. As pizzas são maravilhosas e também gosto muito da Giratta de morango com..."
Ana Karina
"Pizza excelente! Bom preço, ótima combinação de ingredientes, pizzas diferentes e muuuito saborosas. Atendimento impecável!..."
Stephanie Pellin
"Pizza muito boa e ambiente..."
joao gabriel trigo
"A pizzaria é maravilhosa, atendimento incrível e muita rapidez no pedido! Josi nos atendeu com muita atenção e..."
julia garcia
"Pizza maravilhosa! O atendimento de Josi nota mil, excelente..."
Gloria Rocha
"Atendimento maravilhoso, principalmente da funcionária Josi. Faz ótimas indicações e sempre nos recebe muito..."
Suzane Araújo
"Pizza deliciosa, pratos muito bons e bem servidos, atendimento excelente. Ahhh, experimente o vinho Babbo..."
Luciano Maynart
"Maravilhosa, atendimento excelente e a pizza mais gostosa de..."
Debora Tavares
"Comida gostosa, bom atendimento. Contudo a qualidade do catupiry deixa a..."
nandafial Aracaju
"Comida maravilhosa. O atendimento das meninas é excelente. SEMPRE muito muito..."
Luciana Freire
"Sou d Brasília e estou hospedado em Atalaia ! Pesquisei antes sobre as pizzarias de Aracajú, pois a minha experiência anterior, no ano passado,..."
Carlos Alberto
"Pizza gostosa, bom atendimento e ambiente confortável..."
Larissa Furlan
Mamamia
86/100 (34 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Restaurante
Pizza
"Comida boa , preço justo , ambiente agradável e atendimento..."
Tiago Salge Araujo
"Confesso que sai aqui de São Paulo na intenção de comer caranguejo e peixes em Aracaju,mas quando provei o sabor do molho deste lugar..."
emerson dalcim
"O restaurante é bem simples, funcionando dentro da Feira do Turista, mas o espaço é adequado, limpo e arejado. O cardápio não é muito variado,..."
Paulo Ricardo Fernandes
"Excelente!!! Tão aconchegante que parece que estamos na cozinha de casa. Uma delícia o nhoque e as massas da casa com um molho ao sugo totalmente..."
Joyce Gimenes
"Um dos melhores nhoques que já provei. Sensacional! A lasanha é divina também é serve duas pessoas! Dona Cacá um amor de pessoa! Super..."
Danielle Cristine
"Massa fresca e molho delicioso! Atendimento 10!!! Lugar certo de ir com minha família quando estamos em..."
Daniela Paz
"Sem dúvida nenhuma as melhores massas de aracaju, fora a simpatia educação e gentileza de Gilberto e Caca, casal nota..."
Vander Lima
"As delícias da Itália em Aracaju, os donos são pessoas maravilhosas de um atendimento sem igual com os clientes. Nota..."
Clelia Smith
"Excelente culinária ! Tudo de muito bom gosto e os donos..."
Lena Dias
"Excepcional, fica dentro da feirinha. PS: Peçam o nhoque PS2: Atendimento..."
Gabriel Fernandes
"Melhor massa que comemos até hoje, terceiro ano consecutivo que visitamos Aracaju e sempre vamos..."
Nilton Pessoa
"Servem um filé a parmegiana delicioso e com preço..."
Raimundo Andre
"Cozinha italiana no coração de..."
Diego Doimo
"Excelente culinária! Atendimento personalizado! Gostei..."
Solange Patrício
"Local aconchegante cardápio..."
Claudinei candido
"Melhor Massa, melhor molho, atendimento..."
Junior Magneto
"Melhor massa de Aracaju. Tudo..."
Lauro a
"Muito agradável, ..."
Rosimeire Leite Santos
"Maravilhoso bife a..."
Paulo Rieffel
Pizzaria E Lanchonete Mozzarela
86/100 (167 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Lanches
Restaurante
Pizza
"Sabor inigualável, um atendimento perfeito, excelente em tudo conseguiram atender o grupo muito..."
EDNEY TUR
"Pizzaria Ótima,Ótima Atendente ,Dono Educado,Merece Muinto Mais..."
Tio Shadow
"A comida é muito gostosa, sábado é domingo tem feijoada que é uma das melhores que já comi. De noite o restaurante funciona como pizzaria, tem..."
Libusmen123
"Ótimo atendimento e o preço muito..."
Livia Alves (Lilu Arteira)
"adorei, recepção boa, valores bons, pizza boa, massa leve e bem..."
Alice Matos
"Gostei da pizza deles massa leve que não pesa no estômago, ambiente familiar e calmo, atendimento..."
Paulo Santos
"Ótimas opções de almoço, ótimos preços, atendimento de qualidade, pizza muito..."
Cleverton Antonio
"É sempre bom esta com pessoas agradáveis no lugar agradável e com comidas deliciosas...."
Diego silva
"Muito bom já sou cliente há bastante tempo recomendo aos..."
Abigail Alves
"Tem um ótimo atendimento, boa refeição de almoço self service com cardápio bem..."
Márcio Matos
"Baixou bem o preço, porém a oferta de tipos de carnes e saladas..."
Gilson Júnior (Carteiro Gamer!)
"Muito bom, só que faz muito calor mesmo com os ventiladores..."
J César
"Atendimento excelente, pizza muito..."
Erick José
"Pizza muito boa! Massa crocante e bem..."
Gregory Pereira
"Fiz o pedido por delivery e fiquei muito..."
Benedito Santana Pereira
"Umas das melhores pizzas da região , e o atendimento de qualidade..."
Kennedy Rodrigues
"Massa leve e saborosa. Recheios caprichados. Amo a pizza da..."
Mariluci Nascimento
Forneria Napoletana
85/100 (2518 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Arancini Di Parma E Limao Siciliano
Ravióli de Carne ao Molho Escuro
Capresse Mozzarella
Caprese
Risotto de Camarão
Vinho Tinto
Fettuccine Com Camarão
Cosecha
Bruschetta Italiana
Meringa Com Chocolate
Carpaccio de Manzo
Filé Alto Com Risoto de Parmesão
Pizza Com Burrata
Nhoque Com Camarao ao Molho 4 Formaggi
Pizza 4 Fatias
Robalo Com Risoto de Camarão
Pizza Meio Metro
Italiana
Pizza
Televisão
Restaurante privativo
Entrega
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Jantar
Categoria média
"Atendimento ótimo! Nino em especial, é uma pessoa extremamente educada. Os pratos são deliciosos e o ambiente é super aconchegante! Sempre que..."
Fernanda Ribeiro
"A pizza é muito boa!! Fui por indicação do meu irmão. Massa fina, leve e recheio na medida moderada. Aniversariantes não ganham nada, achei uma..."
Raiana Rosendo
"Não encontrei pizzas com ingredientes de excelente qualidade por um preço tão bom! O atendimento e a música ambiente são de primeira. A..."
Andre Moraes
"Excelente local , pizza leve e saborosa com um preço muito bom..."
edson jose barbosa
"Maravilhoso. Os garçons nos atenderam muito bem, com educação e presteza. O Nhoque estava maravilhosamente delicioso. As pessoas que estavam..."
Thierry Nascimento
"O restaurante fica no fim da avenida beira mar, próximo a orla, e é tanto pizzaria como também tem pratos a la carte. Prós: ▪︎ O ambiente é..."
Lucas A.
"Ambiente agradável, pizza deliciosa, excelente..."
Vivian Amorim
"A pizzaria é de fácil localização. Não tem estacionamento privativo, mas há vagas públicas próximas. A Forneria possui mesas externas e..."
Karynne
"Comemorei meu aniversário lá com um jantar e pode-se dizer,é um lugar incrível.Além de ser agradável o ambiente,a recepção é maravilhosa e a..."
Julia Santos
"Um excelente lugar, pizzas maravilhosas com muitas variedades de sabores, a legítima italiana. Massa fininha, bem recheada. Recomendo para umas 4..."
Raquel Segadilha Prado
"A pizza é boa, rapidez no atendimento, preço justo também. Acho que por ficar perto perto de algum canal as vezes o cheiro vem forte. E outro..."
Kennedy Silva
"Foi maravilhosa ambiente agradável e pizza..."
Isadora Barreto Lima
"Tudo perfeito! Estávamos com pouca fome. Pedimos um prato pra doís e nos satisfez. Nhoque 4 queijos com camarão. Delicioso camarão: pequenos e..."
Rose Silva
"Sou italiano, e fui lá com a minha família, posso dizer que a pizza parece muito com a napolitana, os ingredientes são de boa qualidade e a massa..."
Gianluigi D'Agostino
"Excelente, atendimento ótimo, pizzas saborosas,..."
Alan Farias
"Pizza fina, ambiente agradável, climatizado, boa decoração, atendimento muito bom, preço razoável. Um boa experiencia. Bom vinho. Dificuldade de..."
JOSAEL BRUNO DE SOUZA LIMA
Pizza Nagibe
85/100 (525 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
charque
Marguerita
Napolitana E Batata Palha
Lasagne
Pizza
Restaurante
Pizza
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Apenas dinheiro
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Aceita Discover
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Pizza Muito boa e o preço melhor ainda, sem dizer no atendimento tudo..."
Camila Alves
"Ela e a pizza mais gostosa que existe amo demais eu RECOMENDO PIZZA NAGIBE..."
Rosimelre Sales
"Sensacional, a melhor que já provei �� ���..."
Léa Cristina
"Pizza muito boa..."
Rosely Rodrigues
"amo as pizzas e o atendimento. sou..."
Renata Cruz
""Atendimento nota..."
Karllynha Gama
"Ambiente super organizado, atendimento maravilhoso, a pizza é uma delícia por isso eu super recomendo!!!..."
Carla Cecília dos Santos
"Lugar muito bom. Atendimento nota mil as pizzas sem palavras todas..."
Renato Sales
"Adoro a pizzaria Nagibe. Massa fina, nem seca e nem mole, no ponto! Pizzas recheadas até às bordas. Ambiente agradável. Atendimento excelente...."
Jaky A. S.
"A pizza é deliciosa, excelente atendimento!..."
Joanne
"Pizza maravilhosa, muito recheada, massa perfeita, rápida e o preço melhor ainda. Pena que não descobrimos antes. Super..."
Gilson Façanha
"Excelente pizzaria vocês vão..."
Clecia Vitoria
"Pizzas muito boas muito..."
Wyllams Figueiredo
"Fiquei surpresa com a qualidade da pizza e espaço muito arrumadinho e climatizado. Atendimento nota 1000. Voltarei e..."
Ana Paula Buffone
"Fiz um pedido delivery, gostei muito tudo bem organizado ,entrega no tempo previsto,e pizza deliciosa ....super..."
Cintia Valladao
"Atendimento excelente, pizza saborosa, voltarei mais vezes com certeza. Eu..."
Andréa Viana
"Local agradável, bom atendimento e a pizza chega rápido e quentinha.Super..."
Veronica Mendes
"O atendimento é ótimo e as pizzas são nota..."
Kaio Marinho
"Pizza bem saborosa, e um hambiente bem agradável e familiar... Preço em conta, e cardápio bem variado de coisas..."
Sabrina Samanta
"Excelente atendimento. As meninas são super educadas e prestativas. Pizzas deliciosas e lugar super..."
Patrícia Miranda
"O cardápio mais variado e a cerveja mais gelada da coroa do meio. Vale muito a pena passar umas horas neste..."
Janderson Santana
"Excelente ♡ Um ótimo lugar com uma pizza..."
Gilmar Matos
"O espaço está em reforma.mas nada que atrapalhe a refeição. A pizza é simples, uma opção boa e barata para comer com a..."
Bia Emídio
"Excelente a pizza, amei o espaço, hambiente super agradável. Estão de..."
jeisi jesus
Manjericao Pizzaria
85/100 (1023 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza Com Massa
Queijos
Azeite
Pizza de Camarão A Catupiry
Pizza de Presunto de Parma Com Alho Poró
Fast food
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Boa noite! Amei o local, atendimento perfeito e a pizza maravilhosa.Massa fina e muito bem recheada.Parabéns a toda..."
Elna Melo
"Lindo o lugar é excelente a pizza. Atendimento também muito..."
Cristiano Ferronato
"A melhor pizza que comi em Aracaju. Simplesmente maravilhosa. Eu daria nota 10 se tivesse aqui. A localização é bacana e o atendimento de..."
Leilanne Guedes
"Atendimento honesto, preço justo, pizza quentinha e..."
Raquel Duarte
"Excelente pizza! Ótimo atendimento! Massa..."
Sergio Russo
"Uma descoberta super agradável!! Tranquilidade,boa música,sabor e bom atendimento...."
Lorena Teles
"No domingo tive problemas com um pedido de pizza. Como não tive condições de questionar o ocorrido, acabei deixando uma avaliação aqui no..."
Antonio Barretto
"Um ambiente realmente acolhedor, com um clima bucólico e romântico. A experiência visual realmente impressiona, o atendimento foi formidável,..."
Marconi Santana
"O lugar é muito romântico, decoração impecável, super aconchegante. A iluminação da um toque especial, somado a videira que reveste o teto e..."
Ingrid Mamedes
"Pizza de qualidade com várias opções vegetarianas, ambiente muito legal e ótimo..."
Tarcizo Mendes Correa Filho
"Ambiente aconchegante, pizza tradicional e..."
Joyce Caroline
"Localizada no Inácio Barbosa, a pizzaria se destaca com sua decoração rústica, aconchegante e romântica. Experimentei uma bruschetta maravilhosa..."
Rose Santos
"Atendimento bom, comida boa. Foi muito aconchegante. Super recomendo..."
Alessandra Serrão
"Pizza deliciosa, massa fininha. Fui muito bem atendida. A pizza saiu rápido. ..."
Susana Barroso Guimaraes
"Local aconchegante, ótimo atendimento e pizza leve e..."
Ana Pereira
"Local que escolhi para o aniversário de minha mãe! Ótima pizza e..."
Luiz Neto
"Primeira vez, gostei das pizzas, do ambiente. Os preços são um degrau acima do normal, mas vale a..."
Gilberto Rebello de Mattos