Seu Bistro

Seu Bistro, Aracaju Rua Deputado Matos Teles 109 - Aracaju

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Seu Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 270 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
210 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Leylane Meneses
+5
Nota 10000! Super inovador em Sergipe. O serviço completo de pizza gourmet aonde vc quiser na sua casa na sua confraternizaçao no seu trabalho! Parabens! As variedades dos sabores das pizzas sao óóóótimossss! Superindico!
Facebook
Ana Carolina Moura
+5
Preciso do tel
5
Daniel Paz
+5
Uma Experiência Gastronômica Inesquecível no Seu Sergipe O Seu Sergipe em Aracaju é simplesmente incrível! Tive a sorte de experimentar uma esplêndida experiência gastronômica neste restaurante. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe, que se mostrou atenciosa e prestativa durante toda a minha visita. A comida... Cada prato foi uma explosão de sabores autênticos da culinária sergipana. Os frutos do mar estavam frescos e perfeitamente preparados, e os pratos tradicionais, como a coxinha de arraia, estavam simplesmente divinos. Fiquei impressionado com a qualidade dos ingredientes e a habilidade dos chefs em trazer à mesa verdadeiras obras de arte culinárias. O aconchego do ambiente também merece destaque. A decoração rústica e acolhedora cria um clima perfeito para desfrutar da refeição. Além disso, a música ao vivo proporcionou uma trilha sonora encantadora para a noite. Foi uma experiência completa para os sentidos. Recomendo o Seu Sergipe a todos que visitam Aracaju em busca de uma experiência gastronômica autêntica e memorável. Mal posso esperar para voltar e explorar mais do menu maravilhoso deste lugar!
5
Danielle Cristina
+5
O lugar é extremamente fascinante e bem decorado, junto com suas histórias da cultura sergipana e as pessoas que fazem esse lugar. Ao adentrar, fui recebida por Auxiliadora que me contou o significado de cada canto do Seu Sergipe, fui muito bem atendida por ela. Não foi muito fácil escolher diante, também, das variedades bem diferentes em relação aos outros restaurantes que já fui. Então, escolhi um burguer de quiabada com cebola caramelizada e picles de maxixe e um drink. O hamburguer vem com um blend de quiabada me surpreendeu, muito gostoso, leve, crocante e bem servido. O drink foi o Seu galego, muito refrescante, azedinho, contendo limões taiti e galego e raspas de rapadura. Amei a experiência! Espero voltar para experimentar outras das diversas que contem o cardápio.
5
Josinete Sobreira
+5
Ir ao Restaurante Seu Sergipe foi uma experiência maravilhosa e incrível. Excelente atendimento desde o momento que dá entrada ao restaurante, como na entrega e apresentação dos pratos, com muita gentileza e simpatia. A comida é deliciosa, uma mistura de sabores que valorizam Sergipe. Sensacional. Você tem que ir para experimentar também e tenho certeza que não vai se arrepender. A chef, sou fã dela, amei conhecê-la. É uma pessoa incrível, gente como a gente, como uma energia incrível. Linda demais, uma sergipana que tem muito amor pela seu trabalho e pela sua terra. Parabéns para todos que fazem parte da equipe do Seu Sergipe e muitooooo obrigada.
5
Gerik Saul
+5
Achei o local um pouco "escondido" porém a experiência valeu a pena. Fomos bem recebidos e logo na entrada você é convidado a um mini tour, trazendo bem a sensação de visitar um museu. Algumas peças de arte, fotografia e artesanato Sergipe estão expostas no restaurante mostrando um tanto da cultura sergipana. Me deliciei apenas com o hambúrguer de polvo, MUITO BOM! Fiquei fã da decoração do banheiro.
5
Luciana Pimenta
+5
Minha experiência no Seu Sergipe foi extremamente agradável. Acredito que a melhor opção é escolher o menu degustação para desfrutar todos os sabores oferecidos. O ideal é entrar em contato para fazer a reserva e assim você pode ter mais informações sobre o menu e suas opções. O ambiente é aconchegante e os funcionários muito atenciosos.
5
Ana Oliveira
+5
Surpreendente! Experimentamos o menu em 6 etapas e foi a melhor escolha pois tivemos a oportunidade de provar pratos do cardápio q dificilmente escolheríamos como o carpaccio de caju e a quiabada crocante, deliciosos! Todos os pratos foram bem servidos e não demoraram. Foi um passeio por ingredientes locais preparados de forma surpreendente e deliciosa. O atendimento também foi impecável desde a reserva com a Tânia até o atendimento por todos no restaurante. A chefe Seichele é a simpatia em forma de pessoa! Foi uma experiência maravilhosa!
5
Eliene Zlatkin
+5
Seu Sergipe é o máximo ! Trata-se de um bistrô encantador, cheio de charme, bom gosto, acolhimento que revela a cultura sergipana nos mínimos detalhes chegando ao auge na gastronomia apresentada. Os ingredientes da culinária sergipana elevam-se ao êxtase por meio da chef Scheichele e de todo staff que tratam o cliente com atenção e profissionalismo. A relação custo/ benefício é ótima. A gente sai satisfeito sem reclamar.da conta. O menu degustação possibilita um delicado passeio gastronômico do qual sentirei saudade. É um restaurante para conhecer e voltar sempre.
5
Francisco Sampaio
+5
Seu Sergipe tem uma proposta de ser uma experiência pela cozinha sergipana, o que faz com maestria, decoração, pratos, drinks, música, tudo pensado para te fazer sentir parte um pouco do Sergipe. Optamos pelo menu degustação de 10 passos, não temos dúvida que essa é a melhor opção para conhecer tudo que o restaurante tem para oferecer, gostamos de todos os pratos, nos surpreendemos muitas vezes com o sabores, foi com certeza uma experiência única e muito agradável, com aquele gosto de quero mais.
5
Rosilene Sousa
+5
A melhor experiência gastronômica que tive até agora! Um lugar onde vc não escolhe o menu. A chefe Seychelle Barbosa surpreende. Inicialmente ela conversa e pergunta sobre possíveis restrições alimentares e depois, é só estar aberto às possibilidades. Eh uma verdadeira viagem nos sabores de nossa terra em uma apresentação digna da mais alta culinária! É necessário reserva. O lugar parece uma residência, ao chegar é necessário chamar para abrirem o portão, por conta da segurança mesmo. Uma decoração rústica interiorana impecável. Se você não olhar para baixo, o piso faz um barulhinho que parecem pedras com areia o que reforça ainda mais a rusticidade da decoração! Adorei! A chefe se apresentou, falou sobre a origem do Seu Sergipe, sobre o lançamento de seu livro (Que será no próximo dia 25/03) e começou a viagem.... Escolhemos o menu degustação de 8 pratos, 120,00 por pessoa. Com harmonização de drinks, 160,00 por pessoa. Vou postar algumas fotos dos pratos mas não significa que vc vá encontrar omosesmos quando for, afinal a intenção dela é surpreender! Portanto, vá aberto a novos sabores!
5
Elinaldo Santos
+5
Fui conhecer o seu Sergipe e fui super bem atendido a comida estava deliciosa e bem apresentável o comi o menu degustação de 10 etapas fiz uma viagem gastronomia sabor impecável ótimo atendimento e os drinks são espetacular.Recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Seu Bistro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Seu Bistro

97 4.8
Gordo Light 80 4.5 3.5
Arriba Mexicano 81 4.5 3 4
Samurai Sushi Delivery 89 3.9 4.4 5
Pastelaria Paulistana 70 3.5
Sabor Brasil 89 4.4
Planeta Dos Pasteis 87 4.4 4.3 4
Galleto's Gourmet 84 4 5 3.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 270 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 557930112171

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1