Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Pub com cerveja artesanal: os melhores lugares para saborear em Aracaju

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Patrón
91/100 (464 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com restaurante
Brasileira
Brasileira
Pub com restaurante
Jantar
Mojito
heineken
Aperol Spritz
Aperol Prosecco
Cerveja de Qualidade
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Categoria média
"Lugar é pequeno, aconchegante, climatizado, com boa variedade de bebidas, drinks e comida. Tem uma pegada alternativa, mas absorve praticamente..."
Nicolas Magno Cruz
"Um ambiente agradável para passar o tempo com os amigos, porém senti falta de uma bebida mais..."
Ícaro
"Diferente, atraente... adorei. Atendimento interativo e sugestivo, ambiente legal, bem pequeno, algumas mesas são compartilhadas, achei barato. Eu..."
Leonardo Pesil
"Ambiente aconchegante, boa música, menu interessante, drinks bem feitos, cervejas especiais, atendimento excelente e o melhor, gente linda e bacana..."
Cleiton Camargo
"Lugar aconchegante, com ótimas cervejas e sempre com boa..."
Alex Sant'Anna
"Não sou de ir a Pubs mas o Patrón é um lugar legal a que se propõe. O atendimento é bom, o hambúrguer que pedi é uma delícia, o ambiente é..."
Jairo Melo
"Fui quando o local estava pouco movimentado. Foi agradável, mas creio que seja incômodo se estiver cheio, pois é um espaço pequeno. A temática..."
Carlos Barzotto Wirti
"Maravilhoso o som e o local é lindo. Só estava meio quente no lado de dentro e os preços estavam muito caros (9 reais numa long neck de..."
Thiago Xavier
"O lugar tem música excelente, decoração bacana e comida deliciosa. O atendimento peca um pouco porque tem muita gente e a quantidade de garçons..."
Camila Oliveira
"local maravilhoso com super decoração temática, aconchegante, atendimento prestativo, preços justos, muitos drinks no cardápio, mas poucas..."
Denise Alves
"Ótimo bar, indicado para quem curte um lugar aconchegante e intimista. A decoração é muito linda... e o atendimento também é bem bacana, e rola..."
Heder Nascimento
"Ambiente descontraido e aconchegante. Cervejas especiais e drinks muito bons. Poderia melhorar o conforto das cadeiras e regular o volume do som a..."
Márcio Farias
"Ótimo ambiente, boa localização, a acústica foi uma das melhores de todos os pinos que visitei. Pena que os sergipanos não sejam tão sociáveis..."
Ozildo Ferreira
"Excelentes opcoes de cervejas, espaco pequeno mas muito confortavel.. Isso sem falar da atracoes musicais que sao completamente diferenciadas das..."
Gustavo de Azevedo Tavares